Mariaassanhada's Blog

Follow me in Centro de Recife

Posted on: 24/08/2010

Follow me in shoppingAmigas

Todas sabem como sou viciada em compras, toh stressada(compras),toh feliz(compras),toh desaminada (compras)…Acho q meu inconsciente é programado para compras…hahaha.Eu me divirto pelo ato de chegar escolher e levar algo novo pra casa ou as vezes jah sair usando aquela peça tão cobiçada ali msm depois da autorização do cartão..éeeeeeeh. Cesar pode ter criou o dinheiro , mas graças a mulheres q realmente ele tem seu devido valor” Compraaas”.Ultimamente estou criando um hábito de ir ao centro de Recife, garimpar peças,bijoux,roupas,acessórios.etc. para descobrir um mercado novo, rico e pouco explorado por mim, confesso sou rata msm de shopping meu namorado(fofo) fica impressionado como sei andar todo o Shopp Recife sem uso de GPS, como se fosse meu quintal de casa.. Anos de terapia..rs. Nas minhas andanças encontrei essas fofurinhas e claroooo q eu vou compartilhar com vcs:

                                                               

Follow me in Shopping

Esse relógio é da coleção primavera-verão 2011 da Arezzo achei um graça é todo em silicone dar pra fazer altos looks minha “Imaginação” foi a mil pela bagatela de R$ 49,90  tem em várias cores, no shopping Boa Vista. Follow me in shopping

 

 

Garimpando de loja em loja In Centro,vi essas fofurinhas de colares em aço inox na Cde da B.Vista(Madame Bijoux), dourado e prateado agora são almas gêmeas,precinho entre R$ 4,50 e R$ 22,50.

 

 

E ai amigas vale ou não vale a pena garimpar in Centro de Recife?…Bjuuus

Deixe um comentário

