Mariaassanhada's Blog

Garimpar é preciso…

Posted on: 25/08/2010

Amigas

Garimpando… esse termo veio a minha cabeça , pelo motivo de procurar peças preciosas in Centro de Recife,garimpando pecinhas q fazem toda diferença em qualquer look  e  vem cá, quem não gosta de receber aquele Uauuu ou ganhar o dia quando outra mulher de olha com aquela invejinha…hahahahaha, bem garimpando achei essas fofuruxas e vou dividir com vcs.

 Garimpar é preciso...Garimpar é preciso...No shopping Boa Vista tem uma lojinha de bijoux no 1º andar ,que tudo na loja …pasmem R$ 8,00, achei essa pulseira em ouro velho super legal e esse bracelete em couro com cristais na msm cor um puro glamour

                                                                                  Essa jaquetinha em jeans achei na Marisa na rua 7º de setembro, amigas por R$ 29,90 tinha visto um post no GE, blog q adoro da Camila Coutinho e fui lah dar uma verificada, nossa mta coisa legal e a precinhos maravilhosos.

 

 

Quem disse que pra ser linda custa caro?Precisa siiiim de disposição e usar a imaginação. Garimpar é preciso,bjuuus

Anúncios

4 Respostas to "Garimpar é preciso…"

Oi adorei o post, mas nao conheço o centro de Recife como faço para chegar a esses lugares q vc tah postando?

o google tah otimo mostra como vai de carro,onibus e a pé e soh colocar o nome da rua, no google maps.ok

Ameiiiiiiiii as pulseiras…fds vou dar uma passadinha nessa loja hahahaha bjs

eh birigui essa loja eh um ACHADOOOO,fica no 1º andar do shop boa vsta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
agosto 2010
S T Q Q S S D
    set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: