Mariaassanhada's Blog

Ao encontro dos anéis

Posted on: 30/08/2010

Oh amigas!

Eita…hj é segunda-feira quero colocar em minha “santa” cabeçinha q hj é um dia bom e esses blá-blá-blás da vida, mas sou eu e Garfield(The Cat) “Odeio as segundas-feiras”,mas lamentações e reclamções a parte .Tem cada anel mais lindinho e fofinho  q o outro  e vamos combinar esse  foi o post q me deu mais trabalho ,nunquinha em toda minha vida , pensei q tirar fto de mão desse tanto trabalho….

Agora o melhor de tudo são os precinhos garimpados in Centro de Recife,tirando o 1º da vivara..rs , o resto é de R$ 4,00 a R$ 8,00 nas lojinhas da rua 7º de setembro..viu.O que eu mais gostei q estam super em alta e ainda tem cara de Vintage.Garimpar é preciso,bjus.

2 Respostas to "Ao encontro dos anéis"

Já tenho o meu do” indicador ” rsrrsrs adoreiiii . beijos ta showw as dicas Lú

todo dia tem novi cachorra quente..bjus

Deixe um comentário

