Mariaassanhada's Blog

Louca por esmaltes

Posted on: 30/08/2010

Amigas

Se vc eh daquelas q não resistem a uma nova cor de esmalte bapho?Junte-se ao clube, ui papai!porque eu sou daquelas q sempre tem um esmalte novo na bolsa .Acho lindo os importados (Chanel,Dior .etc), mas tem mta opção boa na terrinha então vamos prestigiar.A foto não está  lá das melhores..rs , mas o q vale é saber a cor e a marca do esmalte..éeeh!

 

Essa é a trilogia q deu origem a série, esse Hits Speciallitá ,vc sempre encontra no lojão do cabelereiro(acho q jah vi tamb nas lojas americanas) a cor é 208 cremoso,a base colorama cetim “amei” pq deixa a unha bem lizinha e acetinada e lógico q não pode faltar o extrabrilho(avon), mas tem risqué e outros,o bom do extrabrilho ele  dar um UP no esmalte sem alterar a cor e ainda conservar o esmalte por mais tempo.Fica a dica ai amigas,jah me perguntaram onde fica os comentários(Na parte de cima dos posts)eles são todos lidos, se sensatos… aprovados.Big bjuus

Anúncios

2 Respostas to "Louca por esmaltes"

Amei…. principalmente mulheres poderosas e nao tao boazinhas.

Vlw amiga,toda tem assunto vou posta algo sobre o assunto.ok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
agosto 2010
S T Q Q S S D
    set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: