Mariaassanhada's Blog

Vejo flores em você

Posted on: 03/09/2010

Hoje, eu só quero me divertir,chega de trabalho,reuniões,cobranças…vOTê!Deixarei tudo que não me agrada para outros carnavais, porque agora eu só quero curtir.Curtir as flores, o cheiro da terra molhada, sentir o sol forte em minha pele, dançar,andar com pé na areia,sentir a maresia,catar conchinhas,namorar,beijar na boca,ir ao shopping,tomar mto sorvete,comer chocolate,sair por ai sem hora certa pra chegar .

Amigas…. “CARPE DIEM “

Look(vestido & cinto)FARM

Bijoux:Garimpadas in Centro de Recife , Myosotis e Swacth

Bolsa:C&A

Sandália Espartana:Schutz

6 Respostas to "Vejo flores em você"

eita, mais uma recifense, ó! a prósito essa roupa é a cara daqui, bem fresquinha e super sexy. Adooooro!

que bom que você gostou do blog! faço o possivel para ele ser interessante…

ahhhh…Adorei teu nome!
beijos em voce!

http://euusogenerico.blogspot.com

huahuhauhua nome lindo d+..rs “lú” adoroo,pois eh quantas mais blogueiras melhor , pq cada uma tem sua visão e passa sua msg e isso q é bom.Já até passei deu blog pra outras amigas…parabéns e brigada
me segue no twitter @mariaassanhada

your dress is beautiful and you also….
🙂

pronto…honey soh coments em inglês..rs
adorooo

Que vestido lindo, ameiiii!! Beijos, Manoella

http://www.in-vestindo.com

Vlw amiga,sempre com comentários carinhosos..brigada

Deixe um comentário

