Mariaassanhada's Blog

Todo carnaval tem seu fim…

Posted on: 09/09/2010

Essa é a letra de uma música que toda vez que acaba a festa ou uns maravilhosos  dias de sossego (sol e mar) ,vem a minha cabeça, mas na moral nem sem quem toca, mas adoro ouvi-la…hahahaha.Naqueles dias maravilhos ,claro não poderia falta o churrasco e me inspirei na moda navy.Alôoo lojistas treinamento urgente de moda pra as suas vendedoras(entrei em quatro) lojas e se eu falava…Quero uma camiseta tipo navy, parecia que tava falando outro idioma..cruzes.

Oba! Xurras a vista, mas por favor sem pagode, nada contra, mas musiquinha pra ter dor de cotovelo e gaia…hahahaha.Pense assim acabou minhas curtas férias,ainda teve sushi com o love(éeeeh primeira vez amor,agora sim tenho uma cia a altura), mas esqueci de leva a camêra e foto de celulare..aff!mas podem voltar a visitar viu, que tô com a corda toda..rs .

Alôooo gente!..bjus

 

C’est les paroles d’une chanson que chaque fois que la partie ou quelques jours merveilleux de la paix (soleil et la mer), vient à l’esprit, mais sans la morale, ou ceux qui jouent, mais j’aime l’entendre … hahahaha.Naqueles Wonderfull Days, bien sûr, ne pouvait pas manquer le barbecue et je me suis inspiré détaillants de mode de formation de façon urgente navy.Alôoo à leurs vendeurs (je suis entré dans quatre) les magasins et si je dis … Je veux un type de chemise marine, il semble que parlait à un autre .. langue traverse.

Yay! Xurras la vue, mais s’il vous plaît pas pagode, rien contre, mais tune avoir gaia hahahaha.Pense la douleur et le coude … donc terminé mon bref séjour, il avait encore des sushis avec amour (éeeeh premier amour, mais maintenant, j’ai un cia-hauteur), mais il a oublié de prendre mon appareil photo et aff cellularité photo ..! mais peut revenir a vu, ce que je suis sur un rouleau .. lol.

Alôooo nous! Bjus ..

Ouvir
Ler foneticamente
 

Dicionário – Ver dicionário detalhado

P.S: Parar tudo…olha a minha cara de sono…rs ,nada melhor que um bom e velho óculos…e créditos pra Genilda(paciência total) pra tirar minhas fotos..huahuahuahua

Óculos Aviator: Chilli Beans

Camiseta Navy:Opção

Short Boyfriend:Farm

Bijoux:Garimpadas in Centro do Recife (colar da minha irmã..rs) e relógio Swatch

Sandália:Schutz

13 Respostas to "Todo carnaval tem seu fim…"

Adorei o look e amoooo essa música.. beijos

los hermanos sim, qdo toca essa musica o pato chora!
rsss

ah… mas é outro idioma, né? Haha
Isso que você falou é bem verdade, viu? A galera não se importa em crescer e ter informação pra atender os clientes… Dá uma revoltinha, né? 🙂

E, sobre o Baby Liss… Vou anotar sua dica para, assim que der, mostrar quais truques eu uso na hora de enrolar o meu cabelo… tomara que te ajude 🙂

volte sempre, viu?

http://www.baguncadearmario.com.br

Navyyyyyyyyy lindooooo! *-*
Adorei :**

brigadaaa,amiga tamb adoro seu blog..bjus

Ahh acho que conheço a música, é do Los hermanos não, é?! Tbm gosto! Tá linda!

Beijoo

caraca vlw, agora posso baixar e ouvir a vontade…brigada amiga,bjus

Ameiiii………Super super super charmeeee!!!

Ei amiga, vlw por falta vc colocar seus posts aqui, tu tem um espaço VIP aqui doida,bus

Arrasou no look! Adorei!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

hum brigada amiga, olha vou tentar fazer aquela sobremesa q vc postou no blog viu…bjus

Olá! Querida! Obrigada pela visita!
Olha tem muitas pessoas que usam o hidra-max em suas filhas e ama o resultado, o produto é bom, a marca é muito conhecida, se sua sobrinha não for alergica a algum dos componentes acredito que não tenha problema em usar! Os produtos são realmente bons! Mas é preciso fazer um teste!

Espero que goste!

bjs!

Ok …snif ainda não tenho filho, mas amooo minha sobrinha vou passar o fax pra mãe dela e eu que agradeço a sua visita e o cuidado em responder minha dúvida.bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

