Mariaassanhada's Blog

Inspirem-se

Posted on: 17/09/2010

Oi Amigas

Foi impressão minha ou a semana passou voandooo ? Já estamos entrando no finalzinho de setembro e lá vem festas natalinas..adorooo.Como comentei no post anterior que ontem fui pra pré-estreia do filme ResidentEvil4 …super bapho e depois fui assistir o VMB da MTV curtindo a festa e de olho nos modelitos…rs,resumindo não dormir nada.Gente tô mortinha de sono acordei super cedo , acho que minha cama tá com formiga..hahahaha, mas acordei com uma certeza que vocês estavam morrendo de saudades desse fundo amarelão da minha varanda..hahahaha.Hum…tava longe das lentes fotográficas (by Genilda) a  mais de uma semana , e essa semana eu estava como uma preguiça para me produzir..aff!TPM à vista, acordei e falei comigo mesma NO! TODAY NOT , vamos sair e aproveitar a VIDA e nada melhor que começar…cuidando de você.Eu amo branco e ontem toda revista ou vitrine que tinha branco me chamava a atenção , acordei louca ..claro para usar brancooo,todas as peças são antigas ou como prefiram Vintage.E vocês amigas como estam?Preparadas para curtir mais um final de semana… bjuuus  (Em Portugês)

Salut les amis

J’ai eu l’impression ou la semaine a volé en? Nous sommes déjà dans la queue de Septembre et voici fêtes de Noël .. adoro.Como commenté dans le post précédent, hier je suis allé à l’avant-première du film … super ResidentEvil4 Baphia et ensuite de regarder le VMB MTV profiter de la partie et des yeux … rs dans notre style, résumant pas à dormir m nada.Gente «meurt d’envie de dormir, je me suis levé tôt possible, je pense que mon lit avec ant .. hahahaha mais s’est réveillé avec une certitude que vous étiez en train de mourir de manquer ce fonds jaunissement de mon balcon. . hahahaha.Hum … était loin de l’objectif photographique (par Genilda) plus d’une semaine, et cette semaine, j’étais comme un paresseux pour moi de produire .. aff! TPM en vue, je me suis réveillé et je me dis NON! Aujourd’hui, non, nous allons sortir et profiter de la vie et rien de mieux pour commencer à prendre soin de vous … J’aime blanc hier et tous les magazines ou les vitrines qui avaient blanc me fit sortir, je me suis réveillé folle .. brancooo clair à utiliser, toutes les parties sont vieux ou comment vous préférez les amis Vintage.E que sommes-nous? Préparé pour profiter d’un autre week-end … bjuuus(Em Francês)

Casaco:Anne

Vestido:Farm

Shoes:Carmen Steffens

Bijoux:CarmimVintage e Swacht

8 Respostas to "Inspirem-se"

Essa 2 foto está maravilhosa, ficou radiante!!
bjim

All very beautiful and the clothes that Synchronize.

Oh Honey adorei q vc gostou ..hahahaha,bjus

Maria,

Adorei seus looks! Bjo

Brigadinha Jú , vem sempre ..bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

