Mariaassanhada's Blog

Renda-se ao Militar!

Posted on: 17/09/2010

Ai genteee… tava louca pra mostrar minha unha nova(post às 01:35 pm), cheguei agora da pré-estreia do ResidentEvil4 levei cada susto tudinho em 3D ,mas amei vale muito a pena viu e os óculos do cinema do Shopping Recife estam bem melhores..vão lá conferir, voltando ao assunto dos esmaltes, fazia uma eternidade que não chegava na manicure..cruzes,como já fazia um tempinho que havia  comprado, então revolvir usar o colorama (Militar), tava meio de saco cheio de verdes e seus afins devido a copa 2010,toda vez que tinha jogo haja verde..oh lelé!.O militarismo está em super alta…siiim e vem pra ficar no verão da terrinha, falando nisso tô meio desaminada com o que vi hoje nas vitrines das lojas no Shopping Recife, pensei que estava vivendo um REMAKE de 2009..cruzes!Eu tô muito exigente ou vocês estam com a mesma impressão?Bjuuus Amigas

 

Malheur à nous … … Tava fou de montrer mon nouveau clou (post à 1:35 pm), j’ai maintenant avant-première de ResidentEvil4 eu une frayeur chaque petite chose en 3D, mais j’aimais bien la peine et j’ai vu les verres Cinéma Shopping Recife meilleure apparence. . y aller pour vérifier, revenant sur la question des émaux, formé une éternité qui ne sont pas arrivés à la croix de manucure .., comme cela avait été un moment depuis qu’il avait acheté, puis utilisez le revolver (militaire) Colorama, a été un peu malade de vert et de ses liées parce que la Couronne en 2010, chaque fois que le jeu était là .. oh vert Lele!. militarisme est super haute … siiim et vient de séjourner dans l’été de la maison, je parle, cela signifie désaminé par ce que j’ai vu aujourd’hui dans les fenêtres de magasins à Recife Shopping, je pensais que je vivais un remake 2009 .. traverse, je suis très exigeant ou vous êtes avec la même impression? Amis Bjuuus

 
Anúncios

1 Response to "Renda-se ao Militar!"

Lu,
O esmalte “militar” ficou uma graça! Rrsrsss…
Um abração, Tati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: