Mariaassanhada's Blog

Vou deixar a vida me levar…

Posted on: 21/09/2010

Oi Genteee

Hum… Hoje acordei com uma vontade absurda de viajar, Ai…que saudades quando eu acorda cedo,pegava o carrinho e seguia para João Pessoa-PB,já faz um ano que terminei meu contrato com o povo de João People..hahaha, quem viveu comigo na época sabe como eu reclamava e falava(com devidas críticas) , não via a hora de acabar com aquelas viagens, mas depois que tudo passa fica o aprendizado .Por isso que falo sempre amigas ..CARPE DIEM(Aproveitem o dia) e isso serve para nos mostrar que tudo que vivemos é válido, cada dia ,hora,minuto ou segundo.A vida é um eterno aprendizado e um verdadeiro  presente.

Beeeem, o universo da blosfera tá com tudo..adoroo, as amigas blogueiras estam inspiradas e é mais um motivo para eu me inspirar também, porque pense que tô um poço de preguiça pra tirar foto e ainda fiz de Genilda(trabalha lá em casa..adoro o cuscuz que ela faz) a fotografa oficial do MariaAssanhada. Comprei essa calça da Karol, ela é Ó-TI-MA super confortável, é uma calça jeans só que em leeging, assistindo o Estrelas(eu gosto viu) vi que Angélica tava usando uma calça igual a minha…hahahaha, eu simplesmente adorooo, Karol tah no meu orkut (Luciana Neves Bertolino) ou se preferirem me sigam no twitter @mariaassanhada, ela tem muita roupa legal.As calças leeging vieram com tudo nesta prima-vera 2011, fiz esse look pra trabalhar e criar coragem para tirar a bendita 2ª via do  título de eleitor…Aff!,perdi o meu e agora só com ele , se liguem até esta quinta-feira(23/09) lá no forte das 5  pontas, este ano só vota na turminha do BEM com o título…hahahaha.Amigas ótimo dia para vocês…bjus

Look:Calça Chiclé,Camiseta MariaFiló, Acervo Pessoal Vintage, Bolsa Alexandre Herchcovitch,Óculos ChilliBeans restante tá em posts anteriores.

5 Respostas to "Vou deixar a vida me levar…"

Ficou lindaaaa!

adoreii o lookk..
e o blog eh show…
bjim*

ficasse lindaa!

Amiga, tá linda!!! Arrasou no look e nos comentários!!! Porém, uma ressalva, você ainda tem contratos em Jampa!!! Pode vim se dirigindo que eu te explico melhor!!! ahahahaha Bjsss, sucesso!!!

Oh amiga brigada, menina q saudades é essa de jampa ..rs, acho q eh mais saudades de tu viss..bjus

Então, venhaaa pra cá!!! Tô esperando!!! Bjsss

Deixe um comentário

