Mariaassanhada's Blog

JuLiana Paes… Enceintes et les belles

Posted on: 22/09/2010

Oi amigas

Nossaaaa!O dia tá pequeno hoje,muito trabalho…graças a Deus …rs.Nas escapulidas aos meus sites favorites, encontrei a Ju Paes, linda e grávida, dai pensei na na hora quando rolar um tempinho ,vai ter  post  com Juju(tô cheia das intimidades)..hahaha,gente… Figa! para a Srª Juliana Paes, tá lindaaa, eu adoro a Ju, ela é a verdadeira celebrity que dar vontade de colocar no colo… ela é hiper -simpática e tá linda grávida com 7 meses do (PEDRO) eu adoro esse nome e ainda Ju deu entrevista(Programa Por um Fio) falando que não se acha SEXY..parar tudo .Eu sou daquelas que vejo um barrigão e tenho que me controlar pra não  ir passando a mão logo de cara, pra mim a maternidade é um dos momentos mais lindos da Mulher, apesar de ser uma fase muito delicada , mas maravilhosa.Ainda não sou mãe , mas quando eu for..cruzes vou passar o dia todo alisando a barriga..hahaha.Amei o look dela tá com cara de mãe dos anos 70, com esse vestido estampado em seda,a maquiagem super delicada e esse cabelo super volumoso, as unhas azuis, linda mas sem exageros, só não goste muito da cor do sapato, preferia um nude.Há mais tá linda mesmo e ponto, tá bom sou fã mesmo e dai..hahahaha.E vocês amigas pensam em ser mamãe ou já são? Mandem dicas de maternidade e looks legais para grávidas…Comentem ai…bjus

3 Respostas to "JuLiana Paes… Enceintes et les belles"

Oi! Ela é super fofa, adorei a cor do esmalte!!
Bjs.

http://www.chicastrends.blogspot.com

Deixe um comentário

