Mariaassanhada's Blog

Pronto…é oficial “Prima-Vera” 2011

Posted on: 24/09/2010

Oi Amigas

Agora é oficial, a primavera  chegou oficialmente ufa!.Eu adoro essa estação,pois trás poesia,amor,esperança,dançar,nadar,ir mais vezes ao shopping,andar de bike,correr,pular,praia,sorvete(McFleury),calor,rosas,aiii..tudinho e mais um pouquinho“amo muito tudo isso“…hahaha.Graças a Deus Santo que mais uma semana se passa e vem um belíssimo final de semana para dormir até mais tarde e outras coisinhas maiiis…rs.Ontem de blog em blog vi que na semana de moda de Milão,nosso amado PRADA, lançou sua coleção prima-vera 2011 e amigas o Brasil tá bem na fita viu(Bananas,Carmem Miranda,Saltões,Muito verde e amarelo)obaaaa!,quando vi parte da coleção me pareceu que eu tava na Farm(realidade bem mais acessível)e hoje  fui  catar no meu closet um vestido, detalhe, peguei o mais colorido e alegre ,sim esse é da Farm…hahaha, já deu pra notar que sou fã assumida da loja,acho que eles  mostram bem o estilo carioca sem deixar de lado a cara do Brasil…”esse povo,alegre,valente e guerreiro”uau!.As posses me inspirei no site maravilhoso que super indico looklet que a Wanessa do blog http://diadebrilho.wordpress.com/ super  me indicou,amei amiga #ficaadica,tô preparando um post só com looks de lá.Como o vestido tem muito informação preferir não causar muito,sou daquelas que menos é mais,investir em acessórios mais discretos e um saltão .Gente(Genilda a fotográfa oficial do blog…rs) adorou o novo fundo das fotos , não me aguentava com aquele  amarelão..rs

Amigas e ai gostaram das dicas?…Comentem .Este blog é nosso…bjus

Vestido:Farm

Acessórios:Myosotis,Swatch,Romanel,o bracelete comprei em Campina Grande,pecinhas garimpadas in Centro do Recife

Shoes:Carmem Steffens

P.S: Não postei pq é a mesma..hahaha,pense numa preguiça pra mudar

4 Respostas to "Pronto…é oficial “Prima-Vera” 2011"

Lindissimo o vestido a cara da primavera!
Tb o corpitcho ajuda né? :**

oh amiga brigada…agente se esforçar ..rs,bjus

Oi,Lu!!
Gostei do vestido, ótimo para a estação Primavera!!
Parabéns pelo blog! Está excelente!!
Um grande abraço e beijo da amiga Tati.

Amei o vestido, mto fofo!!! Bem primavera mesmmo hehehe beijos

Deixe um comentário

