Mariaassanhada's Blog

Prima-Verão in Milão Italia

Posted on: 26/09/2010

 

OI Amigas

E ai curtiram seu finde?Aiii..o meu foi maravilhoso começou já na sexta a noite no Fiteiro , eu amooo o chopp e a empada de lá, sou louca por empadas..rs.Fiz “quase” tudo que estava com vontade e ainda resistir as batatas fritas da McDonalds..rs.Euzinha tava louca pra mostrar o que eu mais ameiii na semana de Moda que aconteceu em Milão na Itália, é tanta coisa linda que vou dividir em dois posts , pra vocês

A Miuccia caprichou nas cores,listras ,bananas e macacos e chamou sua coleção de “Exageradamente Simples”, amei os saltões plataformas com solados coloridos,com inspiração na make e penteados retrô, tá um zoom nos óculos são tudooo.Não foi a toa que o desfile da PRADA foi o mais esperado..amei todas as TRENDS!

Esses modelitos lindoss, são da fofa Alberta Ferretti , ela se inspirou no romantismo com vestidos florais e assimétricos ,para as moçoilas que são assumidamente românticas como eu..hahahaha, amei tudo dela queria tudinho no meu closet.E ainda com cores do militarismo..Ameiii

Deixe um comentário

