Mariaassanhada's Blog

All Used Inspiration

Posted on: 28/09/2010

Oi Amigas

Meninas pense naquele dia que você acorda querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo,hoje tô assim…pense numa loucura..hahaha.Hoje S.Pedro(Pedinho na intimidade) resolveu dar uma amenizada no sol de Hellcife(Recife-PE),então deu pra fazer um look com meus blusões …oba!,ontem criei aqueles looks no looklet.com e post aqui e ai gostaram?(brigada Manu do blog in-vestindo.com pela força e presença) passem no blog dela é muito legal.Apesar dos looks maneirissimos do looklet,o bom mesmo é ver como fica em você com o que tem no seu closet(apesar que tudinho que vi lá ..ameiii),também dei uma geral no meu armário vi tanta coisa legal,coisas que você compra em viagens (boas recordações),roupas que você usou em momentos que se tornaram especiais,fotos da infância e da adolescência (dar um alívio que você cresceu e mudou..ufa!kkkk).Acho que estou precisando urgente de um vale-viagem…hahaha,adoro!.

E ai amigas se puderem, façam o mesmo no seu armário e tenho certeza que vocês irão encontrar ótimas opções e depois venham aqui pegar as dicas de looks…huahuahuahua.Sempre que usar calça mais curta e justa,usem sapato ou sandália em cores neutras ou nude com a planta do pé livre dar uma alongada no visual #ficaadica.Tudo que estou usando foi garimpando no meu closet..hahaha,tudo antigo …Vi no desfile da semana de Milão (tem post aqui viu)as bocas muito coloridas então dei uma caprichada na minha, fiz um experimento usei batom natura aquarela nº 2 e 201,ficou com carinha de TRENDS.

Blusão:Farm(dispensa comentários)

Calça:Fiorucci(adoro o jeans dessa calça é super macio..marca italiana,vende em lojas de multi-marcas, boutiques e na web)

T-shirt:MariaFiló(Tem loja própria no shopp Recife, mas vende também em lojas multi-marcas)

Óculos:ChilliBeans(maioria dos Shopps tem, mesmo no BoaVista)

Shoes:Schultz (maioria dos Shopps tem, mesmo no BoaVista)

Bolsa :Carmem Steffens(essa maxi-bolsa cabe até meus pensamentos..#lokaporbolsa), a loja de lá sempre coloca as peças de mudança de catalogo em promoção

Cinto:C&A(já tenho esse faz um século..rs,quem disse??? que as coisas de lá não duram …#tenhoessaprova)

Bijoux:Tava sem muita vontade de acessórios, coloquei os mais básicos(brinquinho,aneis e relógio) e essenciais tipo meu escapulário…#proteçãonuncaédemais

6 Respostas to "All Used Inspiration"

Que liiindaaaa! Adorei o look! Beijosss ♥

Love your bag and your shoes!!! 🙂

Amei a bolsa e a sandália, dessas nunca vi, não sou chegada em plataformas mas uma dessas usaria com certezaaa!!
Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Amei o detalhe do cintinho. O look todo ficou super lindo, adorei! Beijos

Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu http://www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York, passeios, compras e muito mais… meu twitter @jeanmarcelonyc

Deixe um comentário

