Mariaassanhada's Blog

Pitanga

Posted on: 29/09/2010

  

Oi Amigas  

Hello,Honey!  

Bem hoje tô afim de falar muito não…hauhuahuahua, sabe aquele dias…. pois bem este é o my day(TPM),já comi um bolo de rolo(rocambole) quase todo(vou ter que correr uns 10km na esteira),todas as jujubinhas do mundo,batom garoto,já chorei,gritei só quem é mulher pra saber esse troço estranho..aff!Já tentei postar este mesmo post umas cinco vezes…hahaha(chuta que é macumba),devido a problemas técnicos com o WordPress.Terapia a parte..ufa (que alívio poder dividir isto com vocês).  

Vamos ao que interessa, não é uma cacilda de TPM pra tirar nosso glamour”nunca no Brasil”,peguei esse vestido tubinho cheio de pitanguinhas da Farm, para levantar o astral…kkk,vestido tubinho é ótimo pra nossas curvas brasileiras, coloquei duas versões um look romântico e um look mais casual(só mudei o cinto), os óculos são retrô tá com tudo… como vocês viram no post do desfile da Prada,mas este é C&A mesmo…hahaha  

E ai amigas o que vocês fazem pra espantar a bendita TPM?…bjus  

  

   

Vestido :Farm (coleção passada, mas continua super fofo..adoro)
 
Cintos : nº1 em uma loja que não lembro o nome, mas foi em Campina Grande-PB  e o nº 2 da Farm
  
Bolsa: Datelli vintage (A material dessa loja é super, já tenho essa bolsa faz um século..rs)
 
Sapatilhas:Bottero(dispensa apresentações,super confortável e ainda tem um saltinho fofo)

Óculos: C&A retrô( vi no blog da Helô )  

Anúncios

10 Respostas to "Pitanga"

gata nao qr me vender este vestido? mtu lindo…eu compro…bjokass

Amei a estampa! Prefiro com o cintinho vermelho…. beijos

Oi Maria!
Nós amamos o seu look, ficou divino. Bem a cara da primavera-verão 2011, alegre e com cores pra cima, ao mesmo tempo em que se alonga com a sapatilha Nude.

Nós temos uma sessão de looks das Amigas da Bottero nas nossas redes e, em breve, também no nosso blog. Podemos incluir a sua foto e o seu blog?

Beijo

Que vestido sonho! Amo estampas de frutas, e esse seu é perfeito, assim como esse cantinho que já to gostando.
Obrigada pela visita flor!
Bjocas

brigada amor e não esquece de mandar mani por sedex..rs
mani arrasa no bom gosto..bjus

Que lindo esse vestido e fooofo!! Só podia ser farm. Menina amei seu blog, me identifiquei total com tudo. Tô seguindo tá. Vou fazer várias visitinhas semanais com certez. Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

oh amiga brigada tamb adorei o seu , já faz parte da minha lista de favoritos..ave maria sou fã dessa loja tenho q fazer até promessa pq se não meu salario fica todinho lá..rs,,bjus

Lindona, amiga!!! Adorei a dica!!! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: