Mariaassanhada's Blog

Confissões de um ex-garoto de programa

Posted on: 30/09/2010

Oi Amigas

Hoje tô bem melhor..ufa! ainda bem que TPM tem prazo de validade, ao acordar (depois que comi muito doce-glicose 100% nas veias) parece que até  o céu  tá mais azul e bonito…hahahaha.Dias desses tava de bobeira no Messenger #MSN(gosto mais do que do twitter),conversei com um amigo que atualmente tá morando na ESPAÑA e ele me fez revelações super bapho!Me contou que já fez de tudo nesta vida de Deus, que já foi  bailarino,capoeirista,enfermeiro,segurança,garçom e até garoto de programa ou como queiram as moçoilas da plantão acompanhante executivo(chic!),lógico que baixou logo o santo em mim da Verônica Mars…hahaha,adorava este seriado,falei pra ele  que  estava com um  blog e queria fazer um post da nossa conversa e  se ele concordava???Ele topou na hora…oba!Aqui seu nome será Carlos para preservar a intimidade do boy.blz!         

 Preparadas????

 (Foto acima meramente ilustrativa…pena!

As perguntas…

MariaAssanhada:O que os homens mais admiram em uma mulher hoje em dia ?

Carlos:Admiro as mulheres inteligentes,comunicativas e acima de tudo postura e classe.

MariaAssanhada:O que os homens mais desprezam em uma mulher atualmente ?

Carlos: Mulher barraqueira e desbocada,detesto mulher que fala palavrão o tempo todo .

MariaAssanhada:E em relação a ModaMasculina,os homens estam curtindo muito hoje em dia(viva!), mas o que não pode faltar no armário dos boys?

Carlos:Camisa pólo e camisa social slim(cores variadas),calça jeans básica e um bom sapatênis.

MariaAssanhada:Em um relacionamento o que mais conta para um homem em relação a sua amada?

Carlos:Hoje busco parceria

MariaAssanhada: Só parceria?

Carlos: Sim…Parceria é a base de tudo ,hoje em dia todo mundo se separa por qualquer motivo,busco mais parceria e lealdade do que fidelidade em um relacionamento

MariaAssanhada: Mais lealdade do que fidelidade(choquei)?

Carlos:Sim lealdade,antigamente existia mais companheirismo e lealdade.Hoje em dia não existe mais pessoas SANTAS, tanto os homens como as mulheres procuram diversão com outros parceiros,creio que sabemos só não buscamos vê(não pode ser na cara dura)#faltaderespeitototal, hoje em dia não se pode cobrar Fidelidade de ninguém, busco mais lealdade.Exemplo um homem viaja a trabalho,lá ele sai pra se divertir com uma garotadeprograma(dança,curtir,transar)depois volta para sua casa para sua família, dá todo amor que eles merecem(isso é lealdade),extravassa a rotina .Agora tem que colocar na cabeça que é só uma curtição e parar por ai,porque se fizer disso uma rotina , ai complica tudo e isso sim é deslealdade,fazer disso um relacionamento extra-conjugal.

MariaAssanhada:Mas isso pra mim é sacanagem,falta de respeito com sua companheira?

Carlos:Amiga,hoje em dia repito não existem mais pessoas  SANTAS, outro exemplo numa despedida de solteira, a mulher e as suas amigas se jogam ao prazer fazem de tudo que querem e depois vai cumprir seu papel  sendo leal com seu futuro marido,isso pra mim não é traição.

Amigas isto foi uma Pré da nossa conversa …depois faço mais um post sobre outros temas abortados.Tirem suas conclusões e opiniões,eu fiquei chocada com esse lance de Fidelidade versus Lealdade…Comentem.bjus

9 Respostas to "Confissões de um ex-garoto de programa"

meninaaa, que entrevista hein?! Adorei! agora esse lance de fidelidadeX lealdade prá mim não é muito novidade, tem MUIIIIIITO homem que pensa assim. Eu tenho amigo gay e ele me abre o olho sobre os homens, que é assim que a maioria pensa mesmo. Separa familia/ relacionamento de putaria numa boa, e convive com as duas coisas. Coisa que prá mim não aceito!!Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Amiga tem mais coisa que ainda tô pensando se post no blog ou não…Pois é meus amigos homens e gays pensam assim também , mas ainda é complicado pra mim…bjus
P.S: Ameiii teu sobrenome(anjos)

Oi flor!Que isso hein…uiuiuii!
Obg pela visita ontem…
Hoje tem uma make preta super linda!
Beijão e ótima sexta!
Tá e Mary,
http://miltacylas.blogspot.com

Hum …fui lá hj amei..viu, pois eh tudo verdade #chocada!..bjus

Que legal a entrevista! Acho que o que ele quis dizer com a historia de lealdade e fidelidade é que se chama de relacionamento aberto, super pop hj em dia…

Bsos
Ingrid Kali

Sinceramente ainda tô confusa com esse negocio de lealdade e fidelidade,acho fidelidade #superimportante em todo relacionamento..bjus

Sobre a parceria flor, entra em contato com o pessoal das Mãos eles te explicam melhor sobre isso (;
bjim

Amiga ainda tô chocada com essa história de leal vs fiel.buáaaa

Super legal a entrevista é bom saber o q eles pensam (;
bjim

Deixe um comentário

