Mariaassanhada's Blog

Look Romântico

Posted on: 01/10/2010

  

Oi Amigas

Vou logo agradecendo, a Carol (sapatos bottero)…. brigadaaaaaa amiga,que postou meu look (post Pitanga)no facebook/sapatos bottero e  twitter @bottero , fiquei toda feliz e  toda boba, porque é tão bom quando as pessoas valorizam e prestigiam  você e seu trabalho e claro a todo mundo que anda prestiando meu blog(por favor deixem comentários , que dai tenho como sabe quem são vocês #ficaadica).

 Hoje acordei querendo ser uma princesa(a lokaa!)….hahaha(mas só por um dia), porque em outro dia quero ser roqueira,dançarina,artista,pintora,bombeira,policial,juíza,secretária(tô falando bipolar asssumida)…hahaha,mas  particularmente hoje, eu  tô  completamente romântica  ,unhas de menininha(amore da impala–amei!),cabelo meio presinho(um verdadeiro trabalho pra mim),sapato tipo bonequinha alto ou baixo?(indecisão), na dúvida tô com os dois (indecisão dupla),pérolas tem acessório mais feminino? (a cara da riqueza),minha bolsa handbag(acho um charme..tipos), meu amado óculos retrô e pra completar uma make rosinha. Bem eu tô ou não tô uma verdadeira romântica?

  

  

Vestido:Farm(não ganho comissão(buáaa), sou fã e consumidora assumida da marca)

Handbag:Datelli(passei quase a semana toda com ela)

Óculos:C&A(tô num grude com ele essa semana..rs)

Acessórios:Pérolas (I Love, são dois colares o maior  (rose andrade) e o outro da minha mãe (maiorca)  ela não viu..rs),pulseira myosotis

Sapatos: alto rosa Beira Rio (da minha irmã-conforto total..vlw), a sapatilha Bottero(porque toda vez q uso um sapato pela 1ª vez sempre dá PT,então na dúvida levo um ,que sei que posso contar sem desarmonizar o look)

Make : Bonequinha…hahahaha

 Bjuuuus

 

15 Respostas to "Look Romântico"

Amei o look!! Ficou leve, muito lindo! Beijos

Lú você pode me seguir se quiser, eu vou adorar. BJks, Bela.

Oh linda ..tô fazendo mudanças no meu layout em breve meu blog vai ter e será um prazer ter-lá como seguidora tenho twitter @mariaassanhada
bjuuus

Olá Lú! Obrigada por fazer meu blog um sucesso, só não segui voc~e porque eu não encontrei aquele ícone. Muito legal seu blog. BJks, Bela.

Olá Lu, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma bloguera de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Lu é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
http://www.anjinhasdegloss@blogspot.com

oii. obrigada pela visita ao meu blog, adoreii! 😉
amei o seuu, cada looks lindos heinn! arrasaa mto! rss
adorei!!!

bjus ;*

Lindo msm, o colar de pérolas deixou ainda mais rômantico. Adorei!

Que lindaaa!!!
Amei o look…

adorei mtoooo seu look
ta linda
beijos

obaa! brigada , #pronto assumir sou bipolar no meu blog..hahaha

hauahauahauhauahaua
essa foi boa!!
=)))

ooii amigaa.. hahaha
vc é linda!.. é realmente seu look está mtooo romatico,adoreii!!

obrigada pela visitinha no meu blog, visite sempre ^^ hihihi

gostei do seu tbm, e pode deixar q sempre darei uma passada aqui!!

bjinhos florr

http://www.tahnahmodah.blogspot.com

IH! #vergonha..brigada amiga, oh claro sempre passo nos blogs amigos..bjus

Que vestido lindo *-*
Adorei os looks 😀

:*

oh amiga brigada..eu amo vestidos..hahaha,bjus

Deixe um comentário

