Mariaassanhada's Blog

Vá ao salão com estilo

Posted on: 02/10/2010


  

 

Oi amigas… 

Sabadão…..céu com sol lindo, dá pra pegar aquela piscinha ou praiana, ir ao shopping, cinema,salão de beleza…hahaha.Tô abrindo um espaço no blog “look personal” ,vou buscar looks na rua , na feira, nos mercados , nos shoppings e nos blogs amigos(amigas conto com vocês) em todo planeta..UAU!.Desde pequena sempre tive uma opinião e personalidade forte , costumava(ainda costumo viu) escolher e comprar minhas próprias roupas e adoro dá opinião nos looks alheios…hahaha, dai ganhei a confiança  alheia na hora da escolha para o meu pai,irmão,amigas e amigos,namorado,até gente que não conheço me pede opinião nem preciso falar que adoro né.Quando tô de bobeira alguém sempre me liga e vou lá dá uma de personal stylist#metida…hahaha.Adoro  moda, tendências,novidades..etc, mas primeiramente penso que a moda tem que  está em sintonia  com o estilo e personalidade de cada um, podemos mostrar a melhor roupa de determinada griffe , mas se for  contra a personalidade e estilo da pessoa (desastre total)#ficaadica. 

Está é minha irmã(Jene..linda né) ela adora  ir ao salão aos sábados, habitat natural da moçoila, gostei do look casual e básico pra um sábado de manhã(olhei… querida vai rolar post contigo,now!)toda envergonhada, mas foi tirando fotos.Apesar de básico ela conseguiu dá um UP com o colete e os acessórios.Simples e Funcional. 

 

  

 

Look: 

T-shirt: Hering 

Colete:Dijolly 

Short boyfriend:C&A 

Óculos:SantaLupa 

Acessórios:Rommanel,Myosotis e Berloque 

Sandália rasteira:Myosotis 

Bolsa:Luciana Rocha 

E ai amigas gostaram do post de hoje? comentem,comentem,comentem…#suaopinião é muitoooo importante!..bjuuus 

 

12 Respostas to "Vá ao salão com estilo"

Lindo lindo o look!
bjim

Gostei, o look ficou super casual, mas elegante ao mesmo tempo!

Adooorei o lookdela! cobicei o colete hahahaha

Adorei os colares!
A combinação dos dois ficou otimaaa!

Bjsss

Meninaa…
adorei o blog. Agora venho sempre dá uma olhada nas dicas! 😉

Bjsss

oh amiga brigada…venha sempre siimmm…bjus

Não sei como fazer pra te seguir!!!! 😦
Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjus
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

OH amiga ainda vou colocar no blog ..breve breve terei este espaço, mas adorei q vc gostou também me amarrei no seu..bjus

OH amiga ainda vou colocar no blog ..breve breve terei este espaço, mas adorei q vc gostou também me amarrei no seu..bjus

Oi linda…
Amei seu look… Amo shorts e vc arrasou na produção!!!
Obrigada pela visitinha no blog…
Adorei seu cantinho e tb estou te seguindo!!!
Bjus
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Lú você se veste muito legal, muitas dicas para nós, aadddooorreeiii!!!!Vou colocar você nos meu blogs que eu adoro.Bjks, Bela.

oh amor brigadinha…bjuss

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

