Mariaassanhada's Blog

Look “Sexta-Feira”

Posted on: 08/10/2010

Oi Amigas

Não conheço dia melhor da semana pra se comemorar do que a FRIDAY…Yes!Saber que o outro dia é sábado… Oh!vidão , agradeço a Deus todos os dias , mas a sexta-feira para mim é especial, falo disso aqui o tempo todo né?…hahahaha ,acho que quando vocês comparecem ao blog, já vem pensando….ela vai falar que hoje é sexta…hahahaha

E ai curtiram o post dos  NERDS? Aiiii gente,eu amei fazer aquele post, quando era só estudante(era feliz e não sabia) e assistia a todos os filmes da sessão da tarde bom d+ (assisti “Curtindo a Vida Adoidado” pelo menos umas 50 vezes…rs), ficava torcendo que o povo Nerd ganhasse a batalha na High School dos #superpopulares,acho que sou nerd desde aquela época e agora com todo esse glamour no mundo da moda, adorei em saber que faço parte desse universo.Aliás já assumi muitas coisas aqui no blog que sou bipolar(99,99% das mulheres são na TPM),que sou chocolatra e formiga(lokaaa por doces), que sou viajante, que sou NERD.Nossa cada dia que escrevo aqui no blog , descubro mais coisas a meu respeito e vocês ??? Cada dia que vivemos descobrimos gostos e prazeres diferentes isto é que o legal da vida.

Confesso que hoje fui dá uma roubadinha de leve  no ármario da minha irmã , aliás tá tudo em família mesmo…hahaha, está camisa fofa e linda é dela fiquei apaixonada pelas mangas .Tô me sentindo a própria  Betty do LEBLOG, sou super hiper fã deste blog…tem ai no blogroll e das minhas amigas blogueiras, fiquem a vontade…

Look Today: 😀

Blazer : Ducatto, eu amo branco(dica sempre lavem roupas brancas com alvejante sem cloro,ficarão eternamente novos)

T-Shirt:Farm , fofa d+

Shorts: Farm, como em todo verão eles estam com tudo e há algum tempo podendo ser usado com blazers (acho luxo)

Sandália espartana: Schultz, adoro está principalmente pôr conta da cor , não encurta as minhas pernocas.Coloquei na cabeça que é Espartana, mas é gladiadora.

Bijoux:Garimpadas in Centro de Recife,DressTo,Arezzo(relógio)

Bolsa:Carmen Steffens( passei a semana toda com ela…kkkk)

Óculos:ChilliBeans( Eu hoje iria usar um óculos tipo Chiquinha da turma do Chaves…mas acho que foi abdusido)

Tô apaixonada pela cor deste batom da boticário nº 29, outro furto no ármario da minha irmã..hahahahahahaha

Obrigadaaaaaaaa pelos coments e coments ai GENTE…bjus

42 Respostas to "Look “Sexta-Feira”"

Adorei o shortinho!

As I had told my girlfriend, her clothes this perfect for both work like a shopping trip and change the bag is optimal for a bar or even a ballad no doubt be PERFECT …

yes to a good time can innovate without exaggeration
#isatip bjs bjs bjs 😀

Lindona tem post no blog sobre intercâmbio, dps passa lá!
bjim (:

Ok amiga passo lá sim…bjus

Estas linda como se diz mandas brasa.

gracias siempre es bienvenida, como falamos no Brasil seja sempre bem-vindo

Arrasou no look, adorei a bolsa

Brigada amigo…vindo do AchoPop blog..fico mais feliz ainda :)))

Lindo o look ficou perfeito amei!!
Obrigada pela visita la no meu blog.

beijo;*

obaaaaaaaaaaa 😀 brigada,bjus

adorei o look..o blazerzinho tá lindo..sou apaixonada por terninho assim!
bj Ale.

http://www.chicastrends.blogspot.com

oh amiga mto obrigada..eu adoro ele tamb..hahahahaha

Linda e estilosa vc viu?
Babando aqui…
Bjocas e ótimo feriadão!

Ahhhh, que lindooooo! Ameei as roupinhas e siim o post dos NERDS tava super legal (eu nem gamei nas coisinhas da Hello Nerd Kitty (ironia)). Ai ta muito lindo.

beijooos

Q bom q vc gostou…seja sempre bem vinda.bjus

Tá linda, arrasou!!!
:*

brigada amiga..bjus :)))))))

Arrasou no look!!!
Bjss

Eba! brigada :))))))))))))))))))))

Seus looks são todos maravilhosos e apaixonantes *-* http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

obaaaaaaaaa! que bom q vc gostou..brigadinha pela visita..bjus

Muito obrigada por colocar meu blog em seus favoritos =D fico lisonjeada

os bons blogs como o seu são inspiradores..bjus

Lindo look!
Amei sua bolsa #Hoho

:*

Ei Lú, eu não posso colocar foto minha, tenho 10 anos e minha mãe não deixa ela tem medo. Tenho que crescer primeiro, rsrsrs, bjks, Bela.

oh! amor desculpa tinha esquecido disso,bjus

Gostei do blazer branco

Look lindo! e super coonfortável! adoro essa sua bolsa, é linda e pelo que vejo faz um sucesso hehehehe
O blazer tá um escandâlo de perfeito!!!

http://www.teliganadica.wordpress.com

brigada amiga, pois é todas loucamente apaixonadas como eu pelos corações…hahaha,bjus

Oie,
Adorei a visita no blog! Tks!
Sabe que também amooo sexta-feira…é meu dia da semana predileto, mais ainda que sábado…sempre digo isso…hehe
Adorei a sandália, tenho uma super parecida, mas é da Leeloo, combina com tudo, né?!
Parabéns pelo blog, passarei sempre por aqui!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

oh! amiga, que bom que vc gostou fico mto feliz.Menina é um vício msm viu adoro esse sandália comprei na promoção ..hahaha e com certeza eu adoro falar q hj é sexta..bjus

Amei o look, o blazer é liiindo!

brigadaaaa, adoro tamb …kkkkk,bjus

Menina, amei o look!! Linda, linda!!
Me dá esse blazer?! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

oh amiga, posso emprestar qdo vc vir por Recife..ok..hahaha,bjus

Ei Lú, lindo o look, adorei. Bjks, Bela.

brigada amor tá faltando looks seus no blog viu…bjus

Ficou linda!
e amei a sua bolsa, comprou aonde?
beeijos

Amiga…comprei na própria loja da Carmen Steffens , está foi na coleção passada, mas vale a pena dá uma olhadinha no site:
http://www.carmensteffens.com.br/ fico na torcida por vc, eu sou super apaixonada por ela…bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

