Mariaassanhada's Blog

Children Day’s!

Posted on: 12/10/2010

 

Oi Amigas

Finalmente o feriado pra uns e para outros( Ah!puxa vida) como passou tão rápido o feriadão .Hoje em todo Brasil comemora-se o dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e também o dia das Crianças.Nada mais que justo este dia ser celebrado em grande estilo,eu amei minha infância tempo bom, doce lembranças ,muitas brincadeiras,descobertas valiosas,grandes aventuras e amigos verdadeiros,não vejo como nostalgia , mas sim com alegria, porque nos dias atuais a infância tá tão mudada.Crianças com farto e atribuições maiores que muitos adultos…pena!

Em homenagem a todas as crianças, um post especial do look personal para as amiguinhas estilosas e  vaidosas,aliás criança adora brinquedo, mas amam está em dia com a moda…hahaha.Está é minha sobrinha de 5 anos, sou apaixonada por ela e ela por mim #metida,os momentos que passamos juntos são simplesmente fantásticos e especiais, temos uma cumplicidade ímpar,uma verdadeira parceria e divimos muitos segredos(ela guardar mesmo viu), ao lado dela não sinto que minha doce infância passou, mas que ela está  mais viva  do que nunca dentro do meu coração.Só uma criança com seu amor puro e verdadeiro, para sentirmo-nos assim não é?Ela adora minhas roupas,sapatos(ama uma sandália alta..vê se pode..hahaha),bijoux e maquiagem,super vaidosa,adora fazer poses nas fotos(me inspiro nela ..rs).Quando conversamos, conto pra ela que curta e ame ser criança,brinque,pule…etc.Pois com certeza é a melhor fase de nossas vidas.Curtam este dia MARAVILHOSO

E ai amigas, como foi a sua infância?Comentem .Obrigada a todos os comentários nos posts…C’est La Vie bjus bjus bjus

Anúncios

25 Respostas to "Children Day’s!"

Que fofura, dá pra ser modelo, sabia?
E obrigada pelo comentário no meu blog!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

ih! nem fala isso vai ficar mais metida ainda..hahaha
brigada 😀

Ai que linda *-* E super estilosa é claro.
Seu blog já ta nos meus favoritos.

Da uma passada no meu blog e comenta, tem post do meu look do dia.
http://wardrobedream.blogspot.com/2010/10/look-do-dia-blazer-meia-58.html
Beijinhos,
xoxo

oh!brigada fico be happy! :))))))))))))))))))))))))
vou lá sim,bjus

Aiii que fofa….
desde novinha ja toda vaioda.. toda feminina… acho uma graça!!
Feliz dia das crianças atrasado!!
rsrs
Beijaoo

brigada amiga , mas todo dia é dia das crianças quem tem uma criança no coração:D

É linda demaiiiiiiiiis e metida kkkkkk tá crescendo tão rápidoooo…nossa!!! Amo demaiiiiiiiiiis!!! Amei mana as fts, ficaram liiindas. bjs

nossa bixinha tava mais do que na hora de ter um post só dela…hahaha,bjus 🙂

Dia 12 me reelembro de tdos os momentos de criança q vivi e q saudade dá viu?!
A gente é tão besta e fica querendo crescer logo, não sabe como é bom brincar e só ter essa obrigação né?!
Lindinha ela e os looks então?!
bjim Luciana! (;

pois eh , amiga mas eu era meio peter pan não queria crescer, mas sempre quis ter seios então só crescendo mesmo neh..hahaha
bjuuuuuuuus 😀

Super estilosa! ^^

metida toda hahaha.brigada amiga 😀

Que linda, muiito fofa.. altas poses 😀
Otimo dia.

beeijos

Hahaha tu acredita q ela me diz q não gosta de tirar foto, maior caô,bjus amiga 😀

Linda e estilosa a moça aí viu? Sou fã dos cachinhos.
Bjocas!

é a alegria da familia …mto gostosa
amiga ;)))))))))))))))))))))))))))))))))))

Que lindaaa!!

BJssss

Que fooooofa a sua sobrinha!
Lindinha 😀

brigada amiga toda estilosa minha gatinha 😀
carpe diem!

É a coisa mais lindaaaaaaa das titias! Amooo Amooo Amooo de paixão!

que fofa amiga! mto amadinha! toda cheia de caras e bocas hehehehe
ainda não tenho sobrinha :S mas quando tiver vou paparicar mto mto hehehe
adorei o post!

http://www.teliganadica.wordpress.com

😀 toda cheia de charme e estilo..hahaha
se for como eu vai babar mto…bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: