Mariaassanhada's Blog

Vestindo… vestido

Posted on: 15/10/2010

Oi Amigas

Agora em Recife-PE ,o sol esquenta e queima sem parar, os ventos fortes faz parecer agosto, Susto!.. já estamos justamente no meio de outubro.Praticamente é o final de 2010..Nossa!a  minha sensação que tudo está correndo e  nada melhor que uma boa sexta-feira para darmos uma desacelarada (uma olhadinha no mariaassanhada…rs),passar mais tempo no twitter,facebook, messenger e orkut, essas coisinhas que algumas empresas detestam , mas não vivemos sem #nerd assumida.

Aproveitando este clima de sol ,embalada pela primavera-verão, uma boa pedida, um vestido, a roupa mais feminina de todas.Curta isso! .Vestindo um vestido a única coisa, que falta são os acessórios, totalmente apaixonada pela minha última aquisição(meu colar) não poderia faltar…hahaha e bijoux antigas e amadas,vestido com estampadas maravilhosas ao som de Ipamena da Farm e completando o look uma rasteirinha da Bottero.

C’est la Vie bjus bjus bjus 😀

Anúncios

52 Respostas to "Vestindo… vestido"

Lindo! Amei, beijos!

brigada q bom q gostou 😀

#Morri com este vestido bapho, manda um desses pra mimmmmmmm!!!

Bjo!!!

kkkkkkkkk
ok manda teu CEP..rs 😀 bjus

Que vestido lindo!! Perfeito! Amei!! Quero um para mim urgente! hehehehe! Adorei seu blog! Tb sou de Recife! Dá uma passada por lá! http://www.cantinhodoestilo.com

Beijos,
Vanessa Ramos.

Q massa,amiga já vou colocar seu blog na minha lista de favoritos….ok.
Q bom! q gosto, para mim a Farm é o melhor lugar pra comprar longos…acho lindo! 😀
bjuuus

Oba! Que bom que vc gostou do Cantinho do Estilo! Te espero mais vezes lá! Posso perguntar? Qto foi esse vestido maravilhoso??

Bjus!
Vanessa.

:)))))))))
Oh! amiga claroooo q sim, olha comprei esse vestido na Farm ano passado,não lembro exatamente o preço que paguei nele , mas vestido longo na Farm é +/- 380 a 500 reais. bjus

Gente, que estampa incrível! E parabéns pelo styling, ameeeei os acessórios, o colar deu um ‘peso’ pro vestido de verão, né? Incrível!
Beijos!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

brigada pelo “styling”…hahaha seja super bem vinda,bjus 😀

meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…ADOREI esse vestidooooo…um luxo so 😉 =***

Une jolie tenue !
Bises
Yu’

Merci ami…bjuuuus XoXo 😀

Flor, tem post novo no blog, passa lá pra ver!
:**

já fui lá, amei a cor do esmalte, tô numa preguiça até pra pintar as minhas…hahahaha,bjus

Amei o vestido, estampa linda!! Beijos

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) bjus

nossa lindo demais *.*

ebaaaa! q bom q vc gosto … venha sempre : bjus

Ai que lindooo!
Adorei o dress!!!

Bjsss

brigadinha ebaaaaaaaaaa! 😀

Vestido super escandalo!!! ameiiiii

http://melnomundodamoda.wordpress.com/

hahaha adorei o “super escandalo” huahuahuhua
brigadinha 😀

Que estampa e vestido maravilhoso!
Adorei seus looks.
Bjoks,
Michelle

obaaaaaaaaa..brigada
venha sempre 😀

é lindo teu vestido
adoreiii

brigada amiga..ótimo sábado procê 😀

Oie, tem post novo no blog, dps passa lá! :**

hahaha fui mais rápida que vc amiga, já fui lá..bjus 😀
mas vlw por avisar :)))))))))))

Parabéns pelo blog,da uma passada no meu também com dicas incríveis de Nova York. http://www.newyorkaseuspes.com

obrigada Marcelo
já conheço seu blog e visito sempre 😀

Que vestido lindo! 😀
Super a cara do nosso verão.

:*

brigada totalmente da tua cidade Rio…hahahaha bjus:D

Adoreiiiiiiiiii essa estampa !!!
adorei seu lookk

brigada venha sempre ao blogueto,bjuuus 😀

Tá linda Lú, amei o vestidão, bjks, Bela.

minha amiguinha, saudades de vc …feliz dia das crianças,bjus 😀

Aiii que lindããão!!!!
Sou loca pra usar vestido longo… e você ficou lindaaaaa com ele!!!
Superrr beijo!!!

brigada amiga,vai na Farm pra mim os the best vestidos longos são os deles,bjus 😀

Oie…

Amei teu vestido, look lindoooo, perfeito pro verãooo!!

bjuu

acredita q longão assim só este…hahaha,bjus

Achei o vestido lindão… tá linda Luciana!
:**

😀 oh! meus amigos me chamam de Lú e vc já é minha amiga viu…bjus

Que lindo esse vestido todo florido, AMEI!
beijo;

brigada amiga, pela visitinha e coments 😀

lindaaaaaaaaaaaa…………o vestido é lindo e ficou perfeito em vc que tb tá linda.tô adorando as dicas.

oh! adoro seus coments
😀

Ai eu preciso de um vestidão assim! é tão lindo.

Da uma passada no meu blog e comenta
tem um post sobre uma polêmica fashion
http://wardrobedream.blogspot.com/
beijinhos
xoxo

brigada 😀
sempre passo ,vou sim …bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: