Mariaassanhada's Blog

Final de semana

Posted on: 17/10/2010

Oi Amigas

Recife… tá de parabéns uhuhuhuhuhu, finais de semana mais dignos, hoje (domingo) vai rolar show de Black Eyes Peas…finalmente um show internacional sem ser de grupo ou cantor (fim de carreira #prontofalei),mas não irei ao show achei muito caro (quem está por aqui e tá Rica passa por lá sai por R$ 350) e ainda vou ouvir o  SHOW ao vivo,moro pertinho onde vai rolar,então ficará um pelo outro…hahahaha.Gente , não pensem que abandono vocês no final de semana, mas a blogueira tem vida social(benza Deus)rolou até despedida de solteira da minha amiga da facul Amanda(q Deus abençoe seu novo caminho).Sempre costumo ir ao shopping Recife(rata de shopping..rs) tipo: almoçar,fazer aquelas comprinhas básicas e dá um zoom nos looks alheios,  as recifenses estão de parabéns com looks maravilhosos , queria dividir com vocês…buáaaa(outras sem noção tinha gente com meia calça e jaqueta de couro ulá-ulá ,num calor de mais 35 graus –guerreiraviu!), mas a câmera me deixou na mão literalmente, até a foto do  meu look babou geral(aceito doações de câmera digital…rs),depois de muita tentativa consegui tirar uma fotinha do meu colar(já falei que tô carne e unha com ele…hahaha).Aproveitando o clima shoppingi de saturday , nada melhor que um cinema e o cinema nacional tá bem em alta,com os filmes do outro lado da vida(os espiritas) e o Tropa de Elite two,amigas violência é bóia( fechei várias vezes  os olhos ..rs), mas o interessante que ele tem conteúdo e conseguiu ser ainda melhor que o primeiro,fiquei maravilhada como mostra  o crime organizado  (política,tráfico e milicias) elas falam que é ficção,euzinha acha que se aproxima 99,99% da realidade.Vale muito a pena conferir #ficaadica.O finde ainda não acabou e vocês o que fizeram de bom,nas suas terrinhas? Todos os comentários são lidos,aprovados e respondidos.

 

(Capitão Nascimento-adoro esse jeitão dele de macho…hahahaha)

(Coloquei bem gde e dei um ar novo com outro colar tipo:vintage ,comprei na mesma loja.Tava me sentindo a celebrity as moçoilas não tiravam os olhos…figa!…rs)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

4 Respostas to "Final de semana"

eu ainda nem vi esse filme, nao gosto mto de filmes desse tipo nao, mas meu namorado falou q tem pouco tiro e muita corrupção neh…nao sei, to criando coragem pra ir assistir, hehehe… esse seu colar eh lindo de morrer…adoro andar pelo centro da cidade atras de coisinhas boas, sempre tem uns achado mto bom por la neh, hauhauhau…sim…tava lendo uns posts antigos teus e me identifiquei com um seu falando q trabalhou no feriado, kkkkkkkkkkkkkkkkk… vcs nao trabalha no aeroporto tb nao neh?!?! eu trabalho TODOS OS FERIADOS, penseeeeeeeeeeeeeeeeeee vida de cão =D =P hauhauhaua… bom domingo e obrigada pela visita no meu blog viu =***

Caraca trabalhar em aeroporto é cruel msm, aeroporto bom só pra viajar e sem atraso de vôo…rs.Tem muita violência sim, mas vale a pena de preferência acompanhada,com o namorado é mil vezes melhor..hahaha.
Trabalho com prestação de serviços,não costumo trabalhar em feriados , mas qdo o patrão manda agente faz…rs
volte sempre ao blogueto e brigada 😀

ta rolando sorteio no blog,passa la..bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: