Mariaassanhada's Blog

A oncinha está nas ruas

Posted on: 18/10/2010

Oi Amigas

Falei,falei e falei sobre a segunda-feira e a danada chegou…hahaha,toda segunda-feira poderia ser feriado #prontofalei.Hoje, pela manhã no msn vício matinal, descobri que até em Jampa(JoãoPessoa-PB)é feriado tá demais né?OH! vida ,oh céus …maldade, só nós amigas meros mortais, que estamos dando nosso suorzinho diário…hahaha.

Desabafo a parte, amigas tenho sapato de oncinha,bolsa de oncinha,roupa de oncinha,cinto de oncinha e afins, para aquele momento perua..ulá-lá, mas tenho que confessar que ultimamente ando bem basiquinha.Visitando blogs amigos e blogs VIPs (Camila Coutinho-GE e LeBlogdeBetty-Betty Autier)…adoro!, as moçoilas estam levando as oncinhas para passear, como tudo que envolve onça ,temos que ter cuidado redobrado para não dá uma overdose de informações ou ficar com cara de piriguete…cruzes!, fiz um look com cores em tom sobre tom,acho que onça casar muito bem com preto e perfeito com jeans.Devido ao belísimo feriado meus compromissos formais foram adiados,nada melhor que um look perua phyna indo pro Shopping(pena que tá fechado)…hahaha.

Camisa Jeans:Fica bem com quase tudo, tô usando horrores(a Camila-GE tem uma igual #imitona…rs),comprei primeiro na Marisa…viu, por R$ 29,90…garimpando

Shorts:Equus ,quando não era Equus- Ana Hickmann.

Bolsa e Tamanco:Arezzo, o tamanco(este é de madeira tipo clog )voltou para o alívio dos pezinhos no verão e adoro essa cor de bolsa é bem versátil…

Óculos Aviador:ChilliBeans

Blusa:Gente, comprei em uma botique no bairro do Espinheiro,não sei a marca acho q esse tipo de tecido não combina com etiqueta..rs(esqueci msm)

Acessórios:Relógio,pulseiras,anéis e brincos

E vocês gostam do post/look ?Quero saber dos moments perua? Conta ai,vai…

Brigadinhaaaaaaa amigas pelos coments(não esqueçam de colocar seu blog) no post de ontem, pensei que só eu tava online…rs

C’est La Vie…Bjus Bjus Bjus

Anúncios

51 Respostas to "A oncinha está nas ruas"

amei o look, essa camisa é linda!!!
bjusss

http://www.gespertas.blogspot.com

brigada pelo carinho 😀 bjus

Não gosto muito de tamanco 😦
Mas tô desejando demais um All Star de oncinha! hahaha

:*

Então amiga , ficaremos empatadas porque eu não curto Allstar.Mas a moda é isso mesmo , cada um tem um estilo e é justamente por isso que é legal.I Love moda
😀 bjus

Que linda! (:
adorei o look, super moderno e bem verão!
arrasou ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

o look é lindo jeans + jeans mais oncinha é sucesso!

obaaaaaaaaaa!
brigada, bjus 😀

Jeans com jeans arrasou na tendência
Passa no: queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei feliz

brigada 😀
Pode deixar vou passar lá sim,bjus 😀

Amei o look todo..
Oncinha sempre dá um tcharan no look né…
Indispensável…

Beijos

Amiga é msm viu…acho q vou usar mais minhas peruises…rs 😀

Adoro animal print e seu look está muito charmoso, bjs!!!

Q bom q vc ,gostou e aprovou…apareça no blogueto mais vezes..rs, bjus 😀

adorei o jeans sobre jeans!
e o oncinha deu um charme a peça!

Vlw amigo :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) 😀

Que fofo seu clog!! Amei o look!

Tenho ele faz um tempão, várias amigas já usaram , eu usava pouco…sou usar mais né?..rs,bjus 😀

Oie obrigada pela visita seu blog é show hein, amei seus looks, eu nao consigo usar nada de oncinha acredita rss mais caiu super bem em vc ta linda! Bjs e ate mais =]

Brigada 😀
Mulher eu era cismada tamb,morro de medo de ficar com cara de piriguete…pode?, mas a perua dentro de mim fala mais alto..rs.A ideia é usar com tons neutros ou ton sur ton ,ok

Adorei o look. Tá lindona, ótimas combinações!
:**

Oh! amiga brigada pelo carinho viu 😀

Olá! Primeira vez passando por aqui! Nossa, amei o sapato e a camisa jeans é mto super ultra fashion ne? Gosto de usar com saia de cintura alta! Fica lindo! =)

VOu passar mais vezes por aqui, ok?

Bjoos

Ebaaaaaaa
venha sempreee siiiiim… adorei o “super ultra fashion”, bjus 😀

Oie! Adoro jeans com jeans, o detalhes do sapato de onça ficou um charme!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Pois é amiga, não era muito fã de jeans com jeans , mas fica legal e é super trends, bjus 😀

ai q lindoooo
eu amo oncinha
bjooo

somos duas …rs, brigada bjus 😀

Adorei a oncinha nos pés! Com visual clean, a oncinha cai como uma luva! Adorei seu blog! Depois passa lá no meu! http://www.cantinhodoestilo.com

Beijos,
Vanessa Ramos.

brigada 😀 bjuuuuuuuuuuuuus
é bom ser perua, mas de levinho né…rs

lindo demais o look, adoro oncinha, um toque de oncinha transforma o visual básico, amo

viu, postei a receita de CupCakes no blog, olha lá ;*
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

brigada 😀
obaaaaaaaaaaaaaa vou aprender a fazer…q jesuis me ajude a não pecar (gula)…rs bjus:D

Oi flor…
Tá linda!!!
Obrigada pela visita… Amei seu blog…
Besos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

OI amiga seja bem vinda sempreeeeeeeee 😀 bjus

Ola amei seu look! Usei muito oncinha no verao passado aqui em NY, e mesmo agora na coleçaõ outono-inverno ela continua firme.
Obrigada pelo elogio sobre meu casamento no blog do meu pai(www.newyoraseuspes).
um bjim

Brigada amiga pela visita.Menina os bichos stam a solta..rs é invasão geral msm, nem tem como não resistir…sim sim sim
E seu casamento …um sonho lindo desejo de coração q seu casório seja mto abençoado…bjus 😀

Achei lindo teu look! Jeans+jeans com tamanco de oncinha ficou tudo!
Eu não tenho mto costume de usar shorts, pq eu tenho complexo de perna fina sabe hahahaha Preciso mudar esse costume já!!

bjoss

Brigada amiga :D…Ah! mulher parar tudo ,passei 99,99% da minha adolêscencia desejando ter perna fina, acho luxo!fica bem com tudo , com pernocas grossas tenho q me preocupar com varios itens, para não diminuir meu tamanho que não é essas alturas.Agora me aceito como eu sou e pronto…descobri q não adianta ir contra a natureza e ser feliz como Deus nos fez.
bjuuuuuuus 😀

ooi querida! ficou linda, adorei o shortinho e a camisa, lindos!

http://www.teliganadica.wordpress.com

brigada amiga…tem q se inspirar né..aliás hj é segunda-feira:D

Oi flor,
retribuindo sua visita no blog… Obrigada viu 😉

Bjos

brigada amiga volta sempreeee viu,bjus 😀

Oii…

Adorei seu look!

então.. não sei se tenho momentos perua kkkk… não curto mto estampa de bichos.. sou bem mais basiquinha.. acho bonito nos outros, mas não sei, acho que não combina comigo..

Vc falou de oncinha.. kk.. tem uma loja aqui de frente da loja que trabalho que ela é toda de oncinha.. a dona lá é apaixonada por esta estampa.. o toldo é de oncinha, os forros dos bancos, cadeiras.. tudo de oncinha.. e ela 98% dos dias está usando estampa de oncinha kk..

B-jinhos
Babi Zuza
http://www.babizuza.blogspot.com

oh!brigada amiga.Meu Deus sério ai já é d+ viu…essa é perua e brega ao cubo..tira fto e manda pra mim adoro ver essa bizarrizes…bjus 😀

Oieeee,
Vim retribuir a sua visitinha!
Obrigada pelos parabéns!
O look está uma graça!
Um beijo e ótima semana!

brigada amiga obaaaaaaaaa q bom q gostou :D,bjus

Está nas ruas mesmo! Até eu tô aderindo 😀 Ficou lindo seu look, adoro jeans com jeans e um toque sexy de oncinha, rs 😀

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: