Mariaassanhada's Blog

Meu esmalte da semana

Posted on: 20/10/2010

Oi Amigas

Amigas tenho que confessar uma coisinha para vocês ,fazia um tempinho que não postava nada de esmaltes no blogueto, porque passei um sério problema com minhas unhas e agora depois de superado vou dividir com vocês.Minhas unhas estavam quebradando com uma facilidade fora do comum e minha ex-manicure me contou que colocar formol na base iria fortalecer minhas unhas,então A louka aqui ouviu e fez…Dias de terror as minhas unhas lisinhas e branquinhas não eram mais as mesmas ,tava polimento ,lixava,rezava,paguei santinho e nada só piorava, devido a toda essa tubulência passei um bom tempo sem fazer e pintar,tava ficando deprimida em olhar para minhas unhas e elas lá… feinhas de Jó.Agora tudo voltou ao normal…Alívio!Aprendi se minhas unhas estam quebradiças ,procuro um dermatologista e dou uma revisada na alimentação, tenham muito cuidado com  as falsas fórmulas milagrosas #ficaadica.

Sou um desastre total em fazer ou pintar as unhas,quando vou ao salão levo todo meu kit-manicure(lixa,alicate,tesoura,serra,afastador)até meus esmaltes, base e extra brilho,descobri que você pode pegar fungos, bactérias e até Hepatite em um esmalte…choquei!,olha o meu kit como é  super fofo.

Tô tão feliz que vocês gostaram do post laranja que não é coral…hahaha, como euzinha não sou boba, tenho na minha list de esmaltes a cor laranja ,depois que vi a cor do esmalte da It Girl(Olivia Palermo)…jesuis, peguei todos meus amados esmaltes e fui fazer…Dai fiz uma  combinação com o  garota verão(Colorama) com o laranja (Impala). Estam vendo amigas,não precisamos gastar nosso suado dinheiro em esmalte importado(caro d+) .Vejam como ficaram irmãos…hahaha.

(está aqui é a minha mão…rs)

Achei luxo! o look da moçoila e resolvi postar o traje completo para vocês,lindo de viver!

E ai amigas, como vocês andam cuidadando das unhas? Gostaram da cor misturinha tupiniquim?…comentem ai

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

36 Respostas to "Meu esmalte da semana"

Amei a cor, uma outra mistura que fica lindo, um coral bem fofo é atrevida + coral chic da colorama!
Eu amo, tb gostei do look da Olivia, beijos!

oba! mais uma diquinha de misturinha vlw , tamb adorei ela é clássica e só ousa mais nos acessórios 😀 bjus

Adoro esse tom de esmalte, a misturinha ficou ótima, mas amiga acho que o “Saia Justa” da Impala que eu uso é esse tom da misturinha que vc fez. Adorooo!! Menina não sabia desse lance de fungos e hepatite com esmalte de manicure, preciso urgente fazer um kit desse prá levar quando for fazer as minhas. Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Sim cuide logo disso que essa parada de pegar doença em salão é bapho sério…Oba! outra sugestão de esmalte,vou a procura desse também,brigada amiga…bjus 😀

Ameiiiiiiiiiii o look…super fashion…vou imitar kkkkkk

kkkkkkkkkkkk tua cara msm…ela tá até sem sutiã 😀 bjjus

Adorei sua misturinha, ficou idêntica! rs

Ja me falaram que formol ia fortalecer as minhas unhas, mais nem arrisquei nesse doideira.
estou mudando a alimentação mesmo.

beeijos e obrigada pelos parabens

Ainda bem q vc não foi louka como eu…bjus 😀

Ainda bem que faço minhas unhas pq se fosse toda vez p salao estava falida kkkkkkkkkk troco de esmalte qd da na telha menina, nao consigo ficar por mto tempo =D mas fico lindao suas unhas 😉 bjim

Ai amiga então vem morar perto de mim …pq sou uma terrorista manicure com minhas unhas…hahaha
bjus 😀

Uaaaau!! Ficou super igual mesmo! Lindooo!

😀
é só seguir a misturinha,bjus

Adoro esmaltes dessa cor, super verão mesmo! E concordo plenamente que os nacionais dão conta do recado (até pq, abafa o caso, mas Chanel descasca super rápido, pelo menos pra mim! hahahaha)
Bjs!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Brigada pela dica valiosa.
Pois é, fiquei sabendo disso tamb no blog fashionismo,logo a Chanel(decepção), mas eu sou super mão fechada para certas coisinhas ..tipo esmalte, porque usar um de +/- de 90 a 120 reais, se em nosso mercado tem ótimas opções por 2 à 5 reais né?O dinheiro que não gasto com isso, investimos em outras pecinhas…:D bjus

Olivia é sempre uma inspiração! Olha, eu estou usando o vanguarda, da nova coleção da Risque eu acho, e ele tem esse efeito vermelho meio alaranjado!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Sim a bixinha é bem fashionista…hum,brigada amiga vou a procura dele por aqui…bjus 😀
P.S: Esmalte nunca é d+ ..hahaha

Linda a cor!!!
laranja é a cara do verão, não é?!!!
Fiquei encantada com o look!
Bjoss,
Mi

sim sim sim a cor do verão…tamb amiga adorei o look dela…:D bjus

Ei Anjinha Lú!Estou fazendo meu 1º sorteio, não fique fora desta, é um quadrinho lindo…Vá voando lá participar, bjks, Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

:)))))))))))))))) pode deixar;…bjus

Oii

Adorei a misturinha que vc fez.. ficou lindinho..

B-jinhos
Babi Zuza
http://www.babizuza.blogspot.com

Oba! 😀 é só seguir a misturinha q ficará assim…bjus

Amei!! As suas unhas estão belíssimas! Essa cor ficou muito ahazo! Estava eu pensando… Se o formol faz isso nas unhas, imagina o que não faz nos cabelos com essas escovas malucas?

Beijos!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Pois eh amiga, cada coisa maluca q o povo inventar e agente na hr da loucura ai junto né 😀 bjus

Eu já caí nessas várias vezes! Hehehehe!

Bjs!

pois eh amiga…eu agora não caio mais , bjus 😀

Ameeeeeeeeeeeeei!!!! Beijos

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) bjus 😀

Adoooooooooreeeeei a cor, simplesmente linda!
:**

Ebaaaaaaaaaa ,agora é só fazer a misturinha…rs,bjus 😀

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

