Mariaassanhada's Blog

Orange a hot-hot-hot do verão

Posted on: 20/10/2010

Oi Amigas

Hey,girls!Gente o dia foi mais do que corrido, mas várias vezes me pego a pensar em todas vocês , como anda a  blogsfera amiga e querida.Ai….gente o-bri-ga-da mil vezes salve-salve ao povo que anda prestigiando  e  pelo carinho.Acho fofo #prontofalei

Sabemos que quando chega a primavera-verão , fazemos aposta ,criamos a maior expectativa para saber as cores do verão,tendências e afins.E por unaminidade…a cor ORANGE, no bom português LARANJA,sim senhor!É a cor mais quente da temporada 2010-2011,hit total no glorioso anos 80 , este ano ganhou as passarelas dos estilistas mais renomados (Reinaldo Lourenço,Cori,Isabela Capeto,Stella McCartney,Giorgio Armani,Prada e Versace..etc) .Li vários editoriais de moda e só se fala no laranja(bolsas,sapatos,acessórios,roupas,boca,esmaltes…ufa!) em tudo tem um pezinho de laranja.Mas como usar o laranja???

Podemos usá-la com uma produção cool(bem legal),monocromática com peças em tom neutro.O bom que vi muita coisa(laranja) boa nas lojas tupiniquis(Brasil) e claro que eu já garantir meu laranjinha.E vocês amigas,já garantiram os seus laranjas???…Espero seus comentários e não esqueçam de postar seu twitter(@mariaassanhada).

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus 

 

 

 

Anúncios

25 Respostas to "Orange a hot-hot-hot do verão"

Hot, hot, hot!!!
To adorando laranja para esse verao!!!
Fiz ate um post la no blog sobre bolsas laranjas!!
Bjsss

Ah! amiga eu vi esse teu post…foi depois disso que fui atrás do laranja e encontreis em vários editoriais de moda(Elle,Lolla e outras internacionais) falando da bendita cor laranja super hot…bjus 😀

aaaaamei, adoro laranja com nude, eeba eeba!
que venha o verão 😀
sucesso linda!

taati b ;*

eba eba digo eu pq vc gostou :D, seja bem vinda amiga ao blogueto ,bjus

Essa coisa de verão ser it me deixa tão feliz +_+ adooooro essa cor!

:*

Pq vc tem a alma de it girl! 😀 bjus

Aiii que tudooo!!! To super feliz com essa tendência, sempre amei laranjaaaa, da um up em tudo,desde astral até aos looks!!!

Bjuuu

Então amiga,coloque todos os seus looks laranjas e posta no teu blog pra euzinha vê tudo..rs, bjus 😀

Adoro laranha e concordo com vc que é a cor do verão!
🙂
Beijão!

Eh msm viu…cor linda, msm pra quem não curto vai ver mto laranja por ai..rs, bjus 😀

Total cor do verão e eu amo…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Oba que bom…quero vê no seu blog,seus looks maravilhosos orange viu 😀 bjus

Adoro o laranja! Acho tão para cima! Agora vou investir mais nesse verão! Será que esmalte laranja tb rola?

Beijos!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Siiiiiiiiim claro , comprei um pra mim…trends cor+esmalte laranja…bjus 😀

Adoroooo uma cor chegay!!!!
hahaha.. tenho uma bolsa coral lindaaa e um batom tbm!!
É a cor da estação neh!

Beijaoo

Ontem rodei mto atrás de um batom laranja e custei pra conseguir…já garanti o meu…hahaha , mas te liga não é coral e sim LARANJA…bjuuus

O laranja chegou pra iluminar nosso verão, dá mais vida e charme em nossas vidas!
Adorei todas as dicas.
Muito show seu blog, adorei.

Bjoss
Mel

Hum…isso ai animação…hahaha :D,bjus

Olá! Ai gostei muito dessa tendência do ORANGE, também fiquei pensando que looks criaria com a cor, mas a ELLE desse mês vem falando da tendência e deu umas idéias legais de looks!
Adorei o post!

Beijos!

😀
Vou te contar q não sou fã da laranja, mas tô gostando de ter uma cor mais forte pra o verão não aguentava mais aqueles tons pastéis .Tamb viu a ELLE do Brasil e de Portugual,entre outras dai me inspirei e fui em busca das trends…bjus

Eu gosto de laranja no make up, nas morenas fica lindo! nas roupas nem tanto mais vou le confesar que amei o vestido da primera foto.

Kiss!
Roberta Laux

Ai, amiga, sinceramente, não sou muito fã do orange não. Só blusinhas e olhe lá… tenho q me acostumar ainda, pois não tenho muita simpatia pela cor… Mas, vendo seus postes, até deu vontade de arriscar! rsrsrs
Bjsss

Eh! amiga tirou um tempinho pra prestigiar sua amiga..né?..rs
Eu tamb acho que fico com cara de laranjada, mas tem coisas legais q dá pra usar né?…bjus

Eu não sou muito chegada nessas cores fortes não! Mas comprei um batom cotral que tem sido minha paixão ultimamente! É lindo! 🙂

Parabéns pelo blog! Beijo!

Tenho q confessar , q não a minha preferida, mas depois q vi as produções fiquei doidinha pra comprar e usar, 😀 bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: