Mariaassanhada's Blog

Look Today

Posted on: 22/10/2010

Oi Amigas

Primeiramente, quero falar sem parecer Pieguice que  cada comentário,visita ,pergunta,dúvida,sugestão,crítica vindo de cada um de vocês, não é só uma estatística, mas representa pra mim  um carinho e um grande estímulo de vida que só cresce  a cada dia …tranks,tranks,tranks!Hoje é literalmente o dia pós TPM,sem comentários(sensibilidade a flor da pele), só quem é mulher pra entender, né amigas?

Para dá aquele ACORDA MENINA!(bem ao estilo Ana Maria Braga),peguei um batom vermelho que comprei está semana(carmin da Koloss, comprei depois que ouvi super indicações nos blogs amigos que visito…vlw amigas) e nesses dias que temos de buscar inspiração lá no fundo,sempre vem essa música a minha cabeça,  “Ei!conhece aquela?Que não desamina…Levanta,sacode a poeira e dá  volta por cima”…hahaha.Adoro é  do Noite Ilustrada faz parte  do meu playlist inspired(um sambinha de véio…hahaha),conheci essa música aos onze anos e sempre que bate uma leve  down in my life é ela que dá um UP.

E vocês quando acordam sem grandes inspirações fazem ou cantarolam o que?Que saber tudinho viss..rs

Look: camisetaChiclé,saiaMariaFiló,bolsaArezzo,sandáliaCarmenSteffens,óculosSantaLupa,relógioSwatch e pulseiraDressTo

40 Respostas to "Look Today"

Menina, q tudo esse look! :O
Amei a sandália e os óclos! Tá demais!
Bjinho
Prit

Ai! q bom …adoro essa sandália e óculos comprei tudinho na promoção…adoramos né?,bjus 🙂

Fina! Gostei muito da sandália! Me surpreendeu ser da Carmen.. normalmente eu não gosto muito das coisas de lá! Acho muito enfeitadas! auhhuahua mas essa tah linda! bjooos!

Pode falar as coisas são bem peruas…hahahaha, mas tem sempre alguma coisinha no meio termo né?
bjus 😀

Ameiiiiiiii o look irmã…q sandália linda de viver!!!

Vlw irmã…adoro!
😀 bjus

Oie! Obrigada pelo comment no blog, adorei! Amei o look e o seu blog, beijos! Ja ta nos favoritos.

obaaaaaaaa
tamb adorei o seu …venha sempre ao blogueto,bjus 😀

Adorei o seu blog!! =)

Apareça no meu tb,será um prazer!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Bjus e um ótimo fim de semana!!

brigada amiga fico mto mto mto 😀 bjus
passo sim bjus

Adoooorei seu look!
Maravilhoso.

No meu blog tem postagem nova!!
Vai lá e comenta?
http://wardrobedream.blogspot.com/
beijinhos, xoxo

brigada amiga 😀
pode deixar vou lá sim sim sim…bjus

Amei esse batom

Brigada 😀
comprei numa loja de cósmesticos por R$ 5,60 ótimo preço né e a duração é ótimaaaa,bjus

Nossa amei seu look, nao fico um look pesado, achei bem phino 😉
bjim linda t+

obaaa !
o intuito é esse dá minha relação pessoal da moda 😀 bjus

Essa sandália é luxo! Linda. Amei a T-shit também. Uma fofura! Bjs e ótimo fim de semana.

obaaaaaaaaaaaa brigadinha amiga …um finde animadíssimo pra vc tamb…bjus 😀

amei a sandalia!!!! Linda Linda Linda
bjim

brigada brigada brigada 😀 bjus

Ai, eu adorei, e amei a bolsa. bjs e bom final de semana

OH! amiga brigadinha e um ótimo final de semana pra nós 😀 bjus

Oh I love this teeshirt with the glittered bow !
http://selenite.weebly.com/

Oh! thank you very much friend
😀

Amiga que linda, ahazou no look, e esse batom vermelho tá lindão heim!

http://www.teliganadica.wordpress.com

Tava com receio de usar batom vermelho, mas o desejo pelo vermelho foi maior bem maior 🙂
bjus

Que look perfeito!
E que sandália lindaa!
amei ameei

beeijos

Oba agora tô preparada pra curtir uma happy hour..rs bjus 😀

Uuuuuuuuuuu
ahazouuu no look
amei sua t shirt
e obrigada pela dica do fortalecedor de unhass
vou tentar fazer
beijos

Amiga é pra essa coisas,tem coisa mais depre q unha quebrada??? só mais uma unha quebrada,vou fazer isso tamb já que me parece ser bem natural né…bjus 😀

Adorei o look! Ficou linda 🙂
http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Só faltou as tuas makes super bapho..rs,bjus 😀

AMEI o look!! Sandalha perfeita!! Gostei do blog. Parabéns!!

http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo

Brigadaaaaaaaaa amiga VLW…adoro sandália alta como diz minha sobrinha..haha,bjus

Vc mega ahazou nesse look! Está linda! Amei tudo! Principalmente a blusinha e o batom. E a música que costumo cantarolar qdo estou para baixo, mas quero ficar para cima é “é hoje o dia, da alegria, e a tristezaaaa, nem pode pensar em chegar… Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu!” Adoro a canção na voz do Monobloco.

Beijos e um ótimo final de semana!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Oba!
eu adoro essa música e com o monobloco é tudo de bom…vai ter show deles aqui tu vai??? bjus 😀

Liinda! arrazou seu look!
Amei a sandália!
;*

Deixe um comentário

