Mariaassanhada's Blog

Qual o seu Perfil ???

Posted on: 25/10/2010

Oi Amigas

E ai gente como foi o finde de vocês?O meu foi maravilhoso…uhuhuhuhuuhu!Benza Deus..rs.Amigas pra quem tem facebook, vale muito a pela fazer este joguinho é rápido e super fácil ,a blogueira francesa que eu ADORO… a Betty do LeBlogdeBetty(ela sempre conversa pelo Face…#ficaadica) fez o teste e  indicou para todo mundo que curtir ela lá no face,este é o link do jogo http://apps.facebook.com/quizfashionstyle/?ref=mf , mas você só vai poder fazer de tiver o face…ok.O meu facebook/luciana bertollino, se quiserem me add pra agente trocar informations tá.Quem não tem face é só se inscrever no face é super fácil…http://www.facebook.com

Claro que fiz o meu( Mon Style …Couture, mas acho que foi num dia que tava me sentindo RYCA)…hahahaha .Agora espero o resultado de vocês viu???

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

16 Respostas to "Qual o seu Perfil ???"

Que gracinha, não conhecia o aplicativo! Vou dar uma olhada!

Camila F.

Sim faz e me diz o qual o teu estilo??? bjus 😀

Ainnnn eu não tenho face.. mas quem sabe faço.. hehe…

B-jinhos
Babi Zuza
http://www.babizuza.blogspot.com

Faz siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
e me add 😀 bjus

Adoro o blog da Betty…nunca fiz esse joguinho do facebook, nao, fofo, né…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Oh! amiga todos os dias visito o blog da criatura é bom d+ e dia ou outro converso com a Betty pelo face
😀 bjus

I’m Rock! Yo soy Rock! (i don’t know how to sait it in portuguese… 😦
Un beijo de Montréal!
xoxo

Hi friend here in Brazil we say style rock, too. thanks
😀 bjus bjus bjus

Que massa! Adorei! Qdo chegar em casa vou adicionar vc em meu Facebook.

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

:)))))))))))))))))))))))))))
tô gostando mais do face até mais que o orkut..hahaha 😀

Interesante mesmo 😉 Vou ter que dar uma olhada! eu tenho facebook

Beijinhos! a gente se ve no facebook!

Roberta L.

Oba manda eu convite pra mim..blz,bjus 😀

Q legal vou add esse aplicativo no meu face!!

http://a3clube.wordpress.com/

Oh amiga manda teu face pra mim …ok 😀 bjus

eita…nem tenho facebook ainda, hehehe…ainda to me acostumando com o twitter, vo deixar o face para depois 😉 bom inicio de semana! =*

Olha eu curto muito mais do que o twitter..fica a dica, bjus 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: