Mariaassanhada's Blog

Salto alto ou baixo?..Eis a dúvida

Posted on: 25/10/2010

Oi Amigas

Tem dias que a dúvida invade nossa cabecinha né?Hoje eu tô demais viu!,indecisão ao cubo…hahahaha.Acordei cedo já dei uma geral na agenda,fiz cabelo,make,look,mas na hora do sapato…pronto! Não consegui me decidir ??? Tô levando os dois comigos para os compromissos de trabalho…Oh! dúvida cruel,típico de mulher centopéia…hahahaha

Sábado tava assistindo a novela Passione e observei que os looks da Mariana Ximenes(sou um horror pra lembrar nome de personagem..aff!)deu uma melhorada né, amigas?Acho o óh!porque a pessoa é pobre tem que ser mal vestida nada haver #prontofalei.A moçoila tava usando um cinto no cós da calça, fiquei com aquilo na cabeça e resolvi testar .Espia! o meu look(Só não reparem minha cara de sono…hahaha).E ai aprovado???

 Voltando ao dilema do sapato …Eis o look com salto???

Agora o look  sem salto???

 

  E ai o que vocês acharam??? Aguardo sua opinião,mesmo na rua sempre entro no blog…ok

Look:

Colete:FARM (Adoro coletes sempre dá um UP até nos looks mais básicos)

T-Shirt:OPÇÃO(Adoro!regata branca  e o tipo camelada é ótima pra disfarça algumas coisinhas a mais do finde..rs)

Calça:C&A(Peguei essa calça ,porque ela tava usando uma bem parecida)

Cinto:CZAR(Comprei lá mas já vi em outros lugares,vale a pena procurar)

Relógio :SWATCH(vi no blog da Mariah e Camila os novos relógios coloridos, tô super louca pra comprar)

Bolsa :Alexandre Herchcovitch( Ele tá participando do jurí  do garota fantástico)

Acessórios:Garimpados in Centro do Recife(desde do inverno passado que está se usando dourado com prateado #ficaadica)

Sapato: Salto Alto :Schutz    Salto Baixo:Dakota

C’est La Vie   Bjus Bjus Bjus

38 Respostas to "Salto alto ou baixo?..Eis a dúvida"

Ameiiiiiiiiiiiiii teu blog e teus looks tudoo bjs kamy.

: )))))))))))))))))))))))
tamb adoro o seu…bjus

Prefiro o look com a sapatilha! Combina mais com o despojado do colete!

Brigada amiga por me ajuda, dar próxima vez q usar vou optar pela sapatilha…bjus 😀

amei todo o looks, lindo tudo flor!!
ps: seu cabelo é maravilhiosooo

BEIJO

kkkkkk…obrigada pelo cabelo maravilhoso,ganhei meu dia 😀 bjus

Gostei dos dois! mais se tiver que andar muito então vai de sapatilha!
Ah! queria também falar p vc que adorei seu cinto!

Beijinhos!

Roberta L.

Sim amiga foi o que fiz, pq na hr q usei o salto alto qse cair nos buracos de Recife…hahaha,bjus 😀

Bom, eu sempre prefiro salto alto, mas com a sapatilha tb fica fofo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Somos duas então, mas depois de tantos buracos fiquei de sapatilha msm..bjus 😀

Olha, eu sou suspeita para falar, já que adoro uma rasteirinha! Mas ficou lindo das duas maneiras!

Obrigada pelo link, viu?
Um beijo,

Camila F.

brigada 😀
q isso adoro seu cada post mais lindo que o outro…bjus 😀

Oi flor!!

Achei as duas opções lindas, mas prefiro a sapatilha! To numa fase in love com as sapatilhas!! Hahahahaah…

Ameiii o colete tb!! Mto fofo!!

Bjuss!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

brigadinha 😀
terminei usando os dois msm durante o dia…rs
bjus

Adorei seu cinto! Qto ao look, depende da ocasião ne? Eu faço estágio e preciso ir de social e naturalmente salto, e as vezes queria tanto uma sapatilha… porém qdo vou sair acabo indo de salto tbm aiauhauah

http://a3clube.wordpress.com/

Sim claro, sempre falo que a maioria dos meus looks são pra ocasiões informais , quando vou a audiência e reuniões o looks pedem looks mais formais e em uma ocasião formal sempre pede um ótimo salto alto…rs, msm que leve um chinelo na bolsa..rs
bjus 😀

Amei os dois, especialmente a sapatilha. Adoro flat para o dia a dia para trabalhar. Bjs e ótima semana!

Acho ótimo msm, mas para trabalho tem que ver o local, pq acho sapatilha um look mto despojado e informal…bjus 🙂

I love your belt, I’ve got the same but black and finest, from New Look !
http://selenite.weebly.com/

We loved it that much … to know what kind of belt is … living in other countries globalization
bjus 😀

Ei, adorei os dois! Eu usaria o salto alto, porque sou pequetitica que só – mas pra andar, se joga na sapatilha mesmo! hahahaa
Beijo!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Brigadaaa
fiz isso hj sabia em lugares mais charmosos usava salto alto e qdo ia andar pegava a sapatilha …passei o dia todo assim 😀
bjus

Adorei com a sapatilha!!!!
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com

Olhe já tô só com a sapatilha msm vlw…bjus 😀

Nesse look gostei mais com a sapatilha! (:
ficou lindo ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Tô vendo que a sapatilha realmente foi a campeã 😀
bjus

Adorei os dois looks! Mas gostei muito mais da versão com salto alto! Ficou mais clean e chique, e achei que combinou mais com os tons da montação. Aliás, que corpão, heim! Depois passa a receita para nós mortais, hahahaha!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Eita agora voltou a dúvida…hahaha
Corpão… eu? quem derá hahahaha
bjus 😀

Ficou lindo com sapatilha! 😀

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Eita a maioria foi a sapatilha…hahaha 😀 bjus brigadaaa!

O nome da personagem é Clara. HAHAHA E concordo contigo, não é porque é pobre que tem que ser mal vestida. ¬¬’ E eu preferi teu look com a sapatilha, flor! :*

Ah! vlw…rs.Pois é fico p… da vida qdo vejo nas novelas e filmes só pq é pobre tem q ser brega..oxe!…brigada 😀 bjus

eu gostei dos 2, mas pela sua cara nas fotos parece que se sentiu melhor com a sapatilha neh, chega abriu aquele sorrisão, hehehe…

Adoro salto alto, mas tô pensando no q vou andar ..rs
bjus 😀

Aiii que look fofo… adorei o coletinho!!!
Eu preferi com a sapatilha.. ficou mais despojado.. confortavel.. sei la!
rsrs
Bjaooo

Olha tô com os dois , mas tô com mais vontade da sapatilha msm..rs
bjus 😀

Deixe um comentário

