Mariaassanhada's Blog

Look Inspiração

Posted on: 26/10/2010

Oi Amigas

Hoje meu look tá  inspirado na minha blogueira favorite Betty Autier, antes da ciumeira braba…hahaha,eu  curto looks e dicas de blogs tupiniquins e blogs amigos …thanks meninas! (tem uma lista do meus blogs favoritos no BlogRoll).A garota tá revirando o closet dela e  tá fazendo cada look super bapho, altamente inspiradores,a única coisa que me entristesse fortemente é que  lá na Europa mais precisamente em Paris na França, eles estam no outono partindo em ritmo acelerado para o inverno.

A palavra do momento de blog em blog  é INSPIRED ou no bom portugês INSPIRAÇÃO, mas qual o significado de inspiração mesmo???…Coisa ou pessoa que inspira. 4 Sugestão, insinuação, conselho, mas o que agente anda vendo por ai  é CÓPIA (reprodução,ctrl-c + ctrl-v,copiar e colar).O ato de copiar não tem nada haver com o  ato de se inspirar.Então amigas quando você comprar uma bolsa toda trabalhada no estilo da Chanel e não for da marca Chanel(buá pra nós…hahaha), ela é sim… uma CÓPIA e não uma INSPIRED.Estou falando sobre isso que podemos sim nos inspirar, mas não necessariamente copiar, nada contra as cópias, mas acho que devemos ser verdadeiros em nossos atos #prontofalei

Está da esquerda é tão falada Betty e a dá direita sou eu..rs(Lu Bertollino),meu look de hoje veio da inspiração deste look de Betty,mas você pode olhar e falar nada haver,né?Versão Francesa (frio) x versão Brasileira (calor muito calor)

Composição da inspiração:Sapato ela está de botas  e vou de  sandálias da mesma cor(totalmente verão),na calça jeans justa preferir uma cor meio termo até porque este tipo calça, neste tom engorda a silhueta(só fica bem pra quem tem pernas magras), na camiseta escolhei uma canelada longa,quase no mesmo tom da calça ,assim dou uma alongada no visual, como aqui no nordeste é humamente impossível, exatamente nesta época do ano (e também não sei qual a época do ano)usar uma jaqueta de couro , usei um colete de renda(super tendência para o verão), dá aquele UP no look e para não ficar tudo cinza clear d+,joguei vários colares prateados para não passar muito informação no visu.

Colete e Camiseta: FARM

Calça:Gang, comprei no Rio de Janeiro, não sei se vende aqui???

Sandália:Stéphanie Classic,comprei na esposende exclusive(plaza shopping)

Bolsa:Alexandre Hercohcovitch(original..hahaha)

Acessórios:A maioria peguei da minha irmã…hahaha

E ai gostaram do meu look de hoje???Espero que ajude e sirva de inspiração para vocês .

P.S:Obrigada a todas as meninas que passaram por aqui ontem e me ajudou na escolha do salto,depois de tombar várias vezes nos buracos de Recife …fiquei mesmo com a sapatilha…VLW Amigas

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

38 Respostas to "Look Inspiração"

Amei o colete!! fofo demais!!!

Esse colete ficou o queridinho das meninas..hahaha, mas ele é fofo msm né?,bjus 🙂

I love your lace bolero !
http://selenite.weebly.com/

This vest was the most talked about part of the blog .. hehe
thank you for caring friend

Look clean e lindo! Adorei 🙂
Beijaoooooo

:)))))))))))
brigada amiga

Ficou super discreto e bem na modaaa! Adorei …gracinha demais! Beijaummm!

brigadinha sim sim sim …renda é super trends pra esse verão..bjus 😀

brigadinha sim sim sim …renda é super trends pra esse verão..bjus 😀

Adorei tudo, flor, mas eu gostei mesmo foi do coleto e, claro, dos colares. Ficou tudo muito feminino e fofo. Amei! Bjs

colete total super …rs bjus 😀

Amada, amei onde tudo começou…. vc é demais, me identifiquei muitoooooo. Como te seguir….
me segue vai….. me ajuda…. me divulga pra seus amigos….estou começando agora…. hehehe
obrigada.
http://vivi-aninha.blogspot.com

deixei pra vc algumas dicas no seu blog…bjus

Adorei seu coletinho de renda! Tá super delicado. Beijo

O colete tá todo convencido…o campeão do look…hahaha
bjus 😀

Adorei o look com o coletinho! Lindoooooooo!
Mas teu look está tão original, nem parece ser inspired no da Betty! E isso foi um elogio!

🙂 eu entendi e adorei …hahaha.A idéia é justamente essa…inspiração e não cópia,bjus

Colete luxo.
Eu quero! Alias todo o look ficou luxo! Adorei.
🙂
Beijos flor

Adorei o luxo!obaaaaaaaaaaaa
Mas o colete eu posso emprestar??? Tenho um carinho mto forte por ele..rs
bjus 😀

Que lindo seu look, gostei mais que do dela, hahaha!!
Beijocas!

Ah! brigada amiga…assim fico como? felizona :)))))))))))))))))))))))))
bjus

Adorei look, o sapato e coletinhosão suuuper fofos!!
Beijos

http://biscoitofashion.blogspot.com/

:))))))))))))))))))))))))
bjus

Adorei o colete de renda! Muito fofo! Deu uma leveza incrível ao visual! A bolsa tb tá linda! Qual esmalte vc tá usando??

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Oi amiga brigada 😀
o esmalte postei na semana passada(louka por esmaltes), fiz uma misturinha o garota verão(colorama) + laranja (impala), nesta mesma ordem..ok,bjus

Ahh tá! Me lembro! Achava que era outro, hehehe! Valeu! Bjs!

adorei seu look, mas gostei mais ainda desse bolerinho, taaooo lindoooo =*

Eh uma gracinha msm ..a renda rende com qse tudo..hahahha,bjus 😀

Adorei o look.. ficou bem clean e charmosa!!

A bolsa que tudo heim!!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://www.babizuza.blogspot.com

Oba! que bom q vc gostou 😀
bjuuuus

oi.
o colete deu um up no visual.
gostei mto! bastante meu estilo.

bjokkas ;*

Somos fãs de colete então..hahahha bjus 😀

Que linda a bolsa e os sapatos! arrasou! Charmosa!

Bjs Roberta L./Berlin

brigada amiga :))))))))))))))))) bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

