Mariaassanhada's Blog

Eu testei…APROVADO!

Posted on: 27/10/2010

Oi Amigas

Eu sigo a Elsève da L’oréal (no twitter) eles sempre falam muito da nova linha Reparação Total 5 , eu particularmente sou totalmente cismada com produtos capilares que vende em supermercados e afins(costumo usar e comprar em salão…uso linha profissional), porque meu cabelo é cheio de frescura vive embaraçando , fica oleoso facilmente e dá  PT(perda total…hahaha) devido essa ladainha tenho que lava-los Everyday…aff!.Resolvi só comprar o condicionador da linha para testar e estou Super Hiper Mega Ultra Feliz com o resultado do produto, só usei uma vez e já vi ótimos resultados, até o final do dia meu cabelo estava  com brilho e com volume sem aquele aspecto oleoso.Acho que vou comprar o shampoo também, será que vai dar o mesmo resultado?

Se alguma de vocês já usou ou está usando…. Me conta???Pleaseeee.Claro corri logo aqui pro blogueto pra dividir com vocês “Be Happy”

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

32 Respostas to "Eu testei…APROVADO!"

Vou testar!! Meu cabelo é como o seu, lavar todo dia, oleoso sempre… affffff
Valeu a dica!!
🙂

Amiga continuo lavando todo dia,mas o bom q meu cabelo no final do dia não fico com cara de pinto molhado…rs
bjus 🙂

Tb já testei e super aprovo!!!

Bjsss

sim sim sim amanhã começo a usar o shampoo…bjus

Amiga, esse blog está cada dia melhor!!! Adoro suas dicas!!! Tinha curiosidade sobre esse creme, mas como você, também tinha certo receio com os cremes vendidos em supermercados! Assim que o meu acabar, vou comprar esse pra testar! Mantenha-me atualizada sobre os efeitos!!! Afinal, ninguém merece gastar rios de dinheiro com shampoos e condicionadores caríssimos!!! Uma dica que dou também são os produtos da Tânagra. Geralmente têm preços mais acessíveis e dão ótimos resultados!!! Além do cheirinho!!! Bjo grande!!!

Amigaaaaaaa super bapho viu essa parada da l’oreal , menina tô muito feliz com meu cabelo e hj comprei até o shampoo e outras meninas falaram muito bem dele,vou usando e testando depois de uma semaninha, falo mais alguma coisa e coloco foto do cabelo.Não conheço essa linha, depois de 3 meses validade máxima para meu shampoo uso esse…brigada viu 😀 bjus

Também testei e ta aprovadíssimo!!
Adoro seu blog querida, sempre cheio de dicas.

Da uma passada no meu, tem post novo e comenta?
http://wardrobedream.blogspot.com/
grande beijo,
Mariana Silva
xoxo

Oba …adorei em saber disso
Oh! amiga brigada pelo carinho viu,vou sim lá bjus 🙂

Vou testar para ver se funciona no meu cabelo tb!
Beijoosss

http://umbrinconopalheiro.com/

É testando e provando que agente vai sabendo né?…hahaha
bjus 😀

Sério q eh bom mesmo??? vou comprar pra mim
pq meu cabelo eh lisooo escorrido e fino
cheio de frescuras tbm.. embaraça, e tem q lavar todooo dia!!
hauahauahua
mas bom saber a dica
vou comprar
beijooos

sim sim sim, só não postei foto do meu cabelo pq eu fiquei bizonha…rs, mas vai observando meu cabelo nos novos posts,hj comprei até o shampoo e vou vê se será a mesma coisa…bjus 🙂

eu ainda não usei :S
também sou cheia de neura com produtos para cabelo.
hahahaha

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Olha a mulher pode tá no look mais fashion de todos os tempos , mas se o cabelo tá bizonho …cruzes né? bjus 🙂

otima dica ;D
nunca tinha usado elseve

pois é uso l’oreal paris que é a linha profissional, mas é caríssimo resolvi testar um baratinho e fiquei toda feliz :)))))
bjus 😀

Que ótima dica, quero experimentar! Vou procurar no supermercado!


Camila F.

comprei hj o shampoo na fármacia …vende lá tamb…rs
bjus 😀

já procurei esse creme mas não encontro 😦
eu queroo! ainda mais q vc disse q é mto bomm!

bjokas;*

Menina é dificil msm viss,tu mora onde ??? se for por aqui compro pra tu…bjus 😀

Ótima dica, vou testar!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

😀
testa sim e depois me conta…bjus

Gostei da dica!
estou precisando, Adorei seu blog, mto bom a lista do q nao se deve fazer na TPM, eu faço tudo heeheheh
Beijão!!

Brigada 😀
pois é essa bendita TPM, pelo menos agente tem alguma coisa pra por a culpa…rs
bjus

Oi…
Eu comecei a usar tem umas 3 semanas o shampoo e condicionador dessa linha e posso dizer que me surpreendi também!
Principalmente com o condicionador que só um pouquinho já resolve o embaraço e deixa o cabelo totalmente gostoso na hora e enxaguar e de secar!

Eu aprovei!

Bjo

Amiga amei sua dica super hiper valiosa ,pensei que era só no ínicio , mas como vc tá usando esse tempo todo ,criei coragem e vou add o shampoo…now
brigadaaaa 😀

Amada vou já comprar o meu…. então faz assim vc me segue no meu blog e te sigo no twitter. besos vc é uma linda…. me add no seu blogroll.
http://vivi-aninha.blogspot.com

OI amiga já tô te seguindo no teu blog e meu twitter @mariaassanhada…bjus 😀

Adorei a dica!! Meu cabelo tá ressecaso, vou experimentar esse creme e te conto!

Beijos!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Sim me conta, hj vou comprar o shampoo…espero q fiquei mais digno …os belos né?…bjus 😀

Oi flor… Vim retribuir a visitinha e dizer q adorei e espero q volte sempre… Queria te seguir mas não achei onde clicar…
Super beijo e um belo dia!!!!!

brigadinha pelo carinho…vc pode me seguir no twittter @mariaassanhada
bjus 😀

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

