Mariaassanhada's Blog

Vamos Cuidar do Nosso Planetinha Azul???

Posted on: 29/10/2010

Oi Amigas

Ai! amigas vou dá uma pequena pausa nos meus looks e nas dicas de beauty  para falar sobre o nosso planetinha.São secas,enchentes,desmatamento,queimadas,grandes catástrofes naturais e por ai lá vai o trem. Se agente não cuidar e mudar certos hábitos .O que será de nós e sem nosso planetinha???

Desde a infância…sim,sou toda preocupadinha com o planeta aos 9 anos mandei até cartinha para o Green Peace (alôoo green peace..rs)para tentar ser membro, mas não fui aceitar…snif!Também não fiquei triste sem querer cantar uma bela canção…hahaha,criei minha própria consciência ecológica e plantei nas pessoas que conviveram ou convivem comigo ,algumas das minhas dicas simples que faço, vou compartilhar com vocês:

Não jogar lixo no chão, mesmo sendo papel de bombom(Guarde na bolsa e na primeirinha lata de lixo joga tudinho lá);

No lixo doméstico separar o lixo que pode ser reciclado(lata,papel,plástico,vidro…tem vários postos de coleta pela cidade e em redes de supermercados);

Fechar a torneira na hora da escovação dos dentes(Fico doente quando vejo a água sendo disperdiçada);

Na hora do banho fazer xixi …sim,teve até campanha sobre o assunto,eu já fazia..rs(Economiza a água potável e tratada da descarga)

No banho fechar a água do chuveiro quando for usar o sabonete ou shampoo(Por favor…isto é FATO!)

Apagar a luz do ambiente quando você não estiver usando(Simples D+, mas as pessoas teimam em fazer)

Quando comprar papel(resma) verificar se a fábrica tem o selo de reflorestamento(É só olhar no verso na embalagem)

Usar papel rascunho para imprimir ótimo para documentos não oficiais(Ajuda e muito o desmatamento)

Fechar uma torneira que não está sendo utilizada,mesmo que ela não seja da sua casa(Água é essencial para vida )

10ª Passar essas dicas para as pessoas que estam a seu redor #ficaadica

Dicas simples, que são mais questões de reeducação.Se cada pessoa muda um mau hábito,isto pode virá um ato de amor ao planeta e um poderá ser um Milhão.

Conto com vocês e dividam comigo o que vocês podem fazer para ajudar o nosso planetinha azul

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

Anúncios
Tags:

17 Respostas to "Vamos Cuidar do Nosso Planetinha Azul???"

Oi…
Menina…
eu simplesmente amei aqui, vc é super estilosa, amei seus looks e esse vestido branca esta um luxo…
Bjs!!!

Brigada 🙂
seja sempre muito bem vinda viu , bjuuus

hauahua q fofa
tbm sou super a favor dessas dicas pra proteger a natureza
bjooos

Fico mto feliz por encontrar pessoas como vc q pensa como eu :)))))))))))
bjus

Imagens lindas e campanha excelente!!!
Tem look do dia hj lá no blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

:))
Peguem imagens só do nosso país , tem mta beleza aqui né? e a primeira é de Pernambuco …linda de viver
brigadinha bjuuus

Linda essa sua atitude!
Beijos

http://umbrinconopalheiro.com/

Oh! amiga brigada viu e não esqueça de fazer sua parte e passar pra outras pessoas, bjus 😀

nossa, otima iniciativa viu..ate pq se cada pessoa fizesse o seu neh, ja ajudaria muitooo…parabens =***

:))))))))))) sim sim sim se cada um de nós fazer nossa parte tudo seria diferente né? ainda dá tempo…bjus 😀

Linda iniciativa, flor!!! Vamos nos conscientizar das barbáries que os seres humanos têm cometido contra a natureza!!!! Beijaum e bom fds!

Oh! amiga brigada e vamos fazer nossa parte né?…bjus

Ah quem que todo mundo tomasse consciencia e fizesse isso. Mais são tantas coisas que vejo na rua, que me dá raiva.
ACORDA POPULAÇÃO, acorda mundo.

Sim amiga se cada um fizer seu papel ,podemos sim mudar o futuro do nosso planeta…bjus 😀

Adorei a mudança de tema hoje! São atitudes simples que vão salvar a nossa terrinha para as próximas gerações, né? E nada melhor que relembrá-las sempre!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Oba então faça ou passe algumas dessas atitudes..blz ,bjus 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: