Mariaassanhada's Blog

Look Friday

Posted on: 29/10/2010

Oi Amigas

Vivaaa! mais uma sexta-feira para alegrar nossa vida…uhuhuhuh!não é mesmo?Hoje já no clima total de descontração de uma  belíssima sexta-feira e me preparando psicologicamente para um FERIADÃO…rs, tô de vestido branco.Sei que quando é dia de ano novo (a maioria da população brasileira…tipo eu)se joga nas roupas brancas, mas depois  que passa o bendito Reveillon, como usar as roupichtas brancas sem ficar de cara de  Fim de Festa ou Pai de Santo?…hahaha

Pensando nisso, fiz uma composição com a bendita roupa  branca e de cara, trouxe meu vestindinho branco que comprei no final do ano passado,graças a minha vendedora da FARM Cuti-Cuti,VIP e Favorite (Mona Lisa…bjus amiga).Como os cintinhos estam super em alta,peguei aquele bem fininho e molinho(numa cor presente, porém discreta) que conseguir pela bagatela de R$ 6,00 e dei um ,os acessórios são mais clear pra não gritar com o look branco, a bolsa na cor  laranja conversa com a sandália gladiadora na cor caramelo(duas cores muitos fortes e presentes nas passarelas internacionais e nacionais no verão 2011-2012) e claro um óculos de sol que além de proteger os olhinhos, dá um ar de Sou Ryca ao Look…rs

O Vestido é bem curto, porém macharada de plantão(tem um forro com elástico,total despreocupação nos ventinhos alheios)e para se sentir mais segura , apostei num shortinho por baixo do vestido.Prevenção e Segurança nunca é demaiiis.

Look:vestido Farm,óculos e bolsa Santa Lupa,sandália Shultz,colares e pulseira Myosotis e o cintinho Garimpado in Centro de Recife,óculosSantaLupa e bolsaFellipeKrein

Desejo a todos uma ótima sexta e em especial a todas as meninas, colegas de trabalho do Saulo ( Secretária de Educação de PE) , que estam prestigando o blogueto e Parabéns ….28 de outubro.Dia do Servidor Público(eita feriadão bom danado viu…Oh! Glória)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

51 Respostas to "Look Friday"

Lindaaaaaaaa, vestido mara!
Quando vim a JAQUEIRA CITY vai usar as roupas da loja pra postar no blog viu! bjus bjus bjus saudades te amoooo

Clarooooooooooo
Cássia Maria, não tenha dúvida….I Love you,bjus ,bjus,bjus

Buaaaa linda linda! amei esse vestido! queria ele para o reveillon, me empresta? rs rs

Bjs! parabéns pelo seu look 😉

Roberta L.

Nossa!!que linda…Menina eu tava viajando ai não tinha tempo para acessar,estava super anciosa ,vou confesar que estou viciadinha na Maria Assanhda,prontofalei…Bjossssss

Olá ,primeira visitinha no seu blog e ja me deparei com um look que amei!!!
o vestidinho branco ta o maximo!!!parabéns pelo seu blog…lindo!!!
da uma passadinha lá no nosso ok?
bjussss querida!sucesso!!!

Oh!amiga brigada pelo carinho
🙂 bjuuuuuuus

que vestido lindoo,ótima pedida pro verão,bjuxx

sim sim sim
verão chegando pede vestidos e roupas mais arejadas né?…bjus 🙂

amei esse seu vestido
ficou lindo com o cinto amarrado
beijooos

tô adorando essa trends de cintinhos nó…é super prático e fofo,bjus 🙂

When I looked at this bag and saw the lizards I thought it was Felipe Krein and not Santa Lupa, this is even lizards that bag?

Honey agora tu me pegou viss…hahaha
vou ver direito a marca da bolsa…bjus 🙂

que look mais fofo!
gamei no vestidinho *-*
a cor da bolsa deu o tom certo pro look

parabens!
beijos!

menina essa bolsa é fofa msm viu cheia de detalhes e a cor linda de viver né?…bjus 🙂

Que look leeeendo! 😀
Amei seu vestidinho. Uma graça ^^

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

oba! tamb sou apaixonadinha por ele…rs ,bjus 🙂

amei seu look Lu.

oba!
aprendeu a deixar comentário…hahahaha
vlw zoraia 🙂

Lindo o vestido, porque todo mundo relaciona o branco ao reveillon ?
acho tão lindo e luxuoso o branco.
beeijos

Usar branco no ano novo é mais costume no Brasil, em Portugal as pessoas usam azul, eu uso branco pq sempre espero paz no futuro ano …sem paz é tudo bad né?…bjus 🙂

AMEIII esse seu vestidinho brancoo, a coisa mais lindaaaaaaaaa…=*

brigada, essa Farm é uma danada msm né?…bjus 🙂

Que lindo seu vestidinho…adorei a bolsa laranja, deu um up no look!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

brigada
sim sim sim essa bolsa laranja de um UP msm,tô toda apaixonadinha na cor laranja né?…rs,bjus 🙂

Aii na minha opinião vestido branco quando trabalhado com acessórios em tons terrosos é o que há de mais chique no mundo, ficou linda amei e usaria absolutamente TUDO!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Nossa adorei sua opinião é isso msm , branco é complicado , mas sabendo usa-lo ficar lindo…bjus 🙂

Morri!!!!
Acabou comigo esse look… de tããão perfeitooo!!!
Ameii.. quero pra mimmmm!!!!!

rsrs
Bjaoo e bom feriadao!!!

Nãoooo quero vc viva …..hahaha
ebaaaa que bom que gostou , mas em relação ao meu vestido posso até emprestar???…ok bjus 🙂

Quase morri com este vestido!!!
To procurando um vestido branco faz temmmmpooooooooo, pois não é qualquer tecido que fica legal néam…
Tá linda!

Bjo!!!

http://meusapatinho.blogspot.com/

Não Não Não porfavor viva!…hahaha
isto é uma grande verdade , vestido branco é dificil achar num tecido bom né?Alôooo estilista…rs,bjus 🙂

Estou babando no seu vestido rs, que LUXO! Vc é linda e seu look está maravilhoso! Aliás, todos os seus looks estão super lindos!

Obrigada pela visitinha no meu blog! A Olivia Palermo realmente arrasa nos looks, pena ser tão chatinha rs

Bjinhos

Uau que fofo seu coments…brigada amiga fico mto feliz por vc ter gostado do blogueto viu…bjus 🙂

Oi querida!! Obrigada pelo comentário lá no blog!! Beijoos! ;***

Amiga! Vc surpreende a cada look! Esse tá divino! Adorei a nossa roupagem que vc deu nele, apenas apostando em acessórios! Ficou muito fofo!

Beijo enorme e um ótimo feriadão!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

OH! amiga brigadinha viu…criatividade sempre né? bjuuuus 🙂

Adorei seu look!! E esse vestido ein? LINDO DE MORRER DE VIVER DE TUDO!! AMEI

Da uma passada no meu blog tem post novo e cheios de dicas. Ainda tem um tutorial ensinando como fazer o cabelo laço da Gaga.
http://wardrobedream.blogspot.com/
Beijinhos
xoxo

que lindo seu vestido! no momento tô super in love com esses vestidos de caça q são ótimos pra usar pro calorão aqui do nordeste e ao mesmo tempo arruma e deixa bem feminina!
Ah, meu blog tá com um SORTEIO de umas makes da MAC, passa lá e se inscreve q é super fácil de ganhar! Beijões

http://www.aderindoamoda.blogspot.com

pára tudo, que vestido é esse? amei!
bjs, Ale.
http://www.shoppingchicastrends.blogspot.com

OBAAAAAAAAA
ele é lindo de viver né?..rs bjus

Biiixa que vestido bapho é esse?
Lindissimo!
Obrigada pela a sua visita, tb adorei seu blog.
Volte sempre.

bjss

mulher esse vestido só conseguir por conta da minha vendedora cuti-cuti da FARM…rs, bjus 😀

Sexta feeira?
Tudo de bom não é mesmo?
Ainda mais com um feriadão logo na terça feira, ôo coisa boa, pegar uma cidade litorânea agora caíria bem, amei a combinação.. você tá mal intencionada heein… rsrsrs

Bom final de semana sua linda.

garoto adorei teu blog já tá na minha lista do blogroll viu
bjus 🙂

q linda Lu..
amei esse vestido com cintinho, tu arrasa heinn! chic!

bjo;*

oh! amiga brigada sempre pelo carinho aqui no blogueto e no face…bjus

Adorei o vestidinho de tecidoo!!!
Bjooss…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

é uma gracinha msm né? bjus 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: