Mariaassanhada's Blog

Meu Esmalte… Halloween

Posted on: 30/10/2010

 

Oi Amigas

Preparadas para o Halloween???Se sua resposta foi nãoooo, vai lá no post festa do dia das bruxas- Halloween para se inspirar ,faz uma festa e porfavor não esqueça de me convidar…hahahaha.Eu já estou preparada….Oba!Começei pelas unhas das mãos e pés,nunca pinto as unhas dos pés, mas fiquei tão apaixonadinha que resolvi pinta-lo…rs.O dia oficial é amanhã , mas poderá rolar festinha hoje à noite né?…Adoro.

Amigas,a misturinha do esmalte da semama passada(garota verão da Colorama e o laranja da Impala)não descascava de jeito nenhum e eu já estava ficando com raiva…hahaha,queria muitooo  mudar a cor. Faz um  tempo que observo nos blogs amigos e os blogs baphônicos no Brasil e em outras terrinhas ,que os esmaltes holográficos estam super em alta ,fiquei super afim de experimentar.És minha primeirinha misturinha de esmaltes holográficos,fiz uma misturinha do amestista (Colorama) com o glitter -roxo 411(Mohda) nesta mesma sequência,dei uma demão de cada esmalte(pra não ficar muito grosso,o ametista é muito forte e grosso)e para finalizar coloquei extrabrilho, para as moçoilas que adoram um brilho vale dá mais uma demão do glitter #ficaadica

E ai curtiram a misturinha Halloween???Amanhã tem post especial…Comemoração de dois meses do Blogueto MariaAssanhada,Oba!(Espero Vcs)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

39 Respostas to "Meu Esmalte… Halloween"

makes me want to drink alchoholic beverages

Ahazou demais nesse esmalte!! Ainda não achei desses por aqui, onde vc achou?? Vc vai qdo para o Shopping Day?? Vou domingo.

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

amiga achei numa lojinha pequena ,porém nova na rua do riachuelo(sentido rio)…tu sabe onde fica?obaaaa vou no domingo logo cedo…:) 🙂 🙂 bjus

AMEI!!! Quero mto um holográfio, mas não acho… Beijinhos!!

Oh! amiga é só uma misturinha tipo essa,né?…bjus 🙂

Fiquei lindo mesmo. Adorei!!! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

Beijos!

Brigada 🙂
sim passo sim viu,bjus

O meu esmalte tbm tava com glitter mas foi o glitter forte preto da hits!
Luxooo!!
Bjooos!

Hum..quero vêr vou lá no teu blog…bjus :0

LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
http://www.asepta.com ( da França )
http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,… )

espero ter contribuído de alguma forma

AMIGAS VOU DEIXAR ESSE COMENTÁRIO -PROPAGANDA
MAS AS DICAS SÃO BOAS ENTÃO NDA MELHOR QUE COMPARTILHAR COM VCS…BJUS

Oieee…Amei sua visita la no blog!!!
achei engracao vc falar q sua irmã ficou babando nas bijoux…kkkkkk
mande seu e-mail q mandarei os valores pra vcs de cada peça!!!
visitem sempre a MyGlitter Store pq chegara mtas novidades!
lindo seu blog…adorei demais!
sucesso sempre!
bjusss…

Luciana a cor ficou linda, amei! *-*
bjim

brigada amiga, mas pode me chamar de Lu viss…bjus

So cutee!! Adorei! 🙂

Bjsss

Your nails are amazing, ready for the Halloween party !
http://selenite.weebly.com/

Yeay now only missed the party … hahaha bjus friend 🙂

Olá amei a misturinha, também tô combinando duas cores de esmalte para o Halloween

beijinhos

http://www.saiadesalto.blogspot.com

Oba !!! passo lá pra vêr…bjus 🙂

ahazzou! me lembrou um esmalte antigo da Risqué, o Purple que eu amava e não vende mais 😦

vou testar essa misturinha!

beijos!

Bru Costa
http://mododefalar.com

pois é tamb fico 😦 qdo eles deixam de vender um produto do qual amamos né?…faz sim tu vai ficar apaixonadinha como eu…rs
bjus 🙂

Tamb fiquei toda apaixonadinha por ele 🙂

Lindissimooooooo!!! Ficou um tom muito bonito mesmo!!!

Gostei da cor tbm! 😉

Daslu girls!
http://letsdressadoll.blogspot.com/
@LetsDressaDoll

Bjo

uau daslu pra vc tamb..rs 🙂

Ficou linda a cor, adorei!
beijo;*

oba que bom q gostou 🙂

adorei a junçao dos 2 vernizes!

ficou bem legal né? tamb adorei..bjus

adorei o esmalte
obg pela visita no meu blog
estou te seguindo
bjs

oba 🙂
seja sempre bem vinda…bjus

nossa, ficou realmente muito bonita a cor 😉 parabens e bom fds =*

Q bom q vc tamb gostou viu…bjus 🙂

Que cor linda amiga! ameiii!

http://www.teliganadica.wordpress.com

🙂 tô toda apaixonadinha por ela tamb..rs,bjus

Adorei a cor.. eu estou pensando aqui o que passar na minha unha hoje… tb pensei em fazer unhas halloween.. vou chegar em casa e fazer.. vai ficar bem trash kkk mas tá valendo kk.. depois coloco as fotos no blog..

B-jinhos
Babi Zuza
http://www.babizuza.blogspot.com

sim posta , tu achou trash,essa cor ? o brilhinho tá um up e não fica mto não viss…bjus 🙂

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

