Mariaassanhada's Blog

O segredo da Maquillage Perfect!

Posted on: 01/11/2010

Oi Amigas

Hoje trouxe pra vocês o segredo do sucesso da “Maquillage Perfect”,como diria os nossos amigos franceses.

Mês passado estava lendo a revista Nova….Adoro e simplesmente todas, sim sim sim…amigas todas as celebrytes da bendita e amada revista falavam do Primer ou La Base da Lancôme, ele simplesmente deixa a pele aveludada e sem aquele aspecto dos três pontos de brilho-oléo na testa-bochechas-queixo, sensacional né?Claro que eu fiu a procura na Sacks(mês passado tinha uma lista de espera) e o preço não era muito amigo R$ 205,90 e aqui no Recife foi difícil de acha o bendito, mas Ebaaa! encontrei no shopping Recife por R$ 190,00 , o bom que a quantidade que precisa ser usada é mínina  e dura horrores, indicado para usar antes(até da base)make passar com as pontas do dedos em toda a face.Uso com mais frequência à noite, porque com esse calor da minha terrinha, não tem make certa que segure…hahahaha.Recomendado e Aprovadíssimo #ficaadica

Obrigada a todos ,pelos comentários fofos da comenoração de 02 meses do blogueto.

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios
Tags:

32 Respostas to "O segredo da Maquillage Perfect!"

Já ouvi falar de outros , mas gostei msm desse lancôme é lancôme…bjus 🙂

To louca atrás de um primer, vejo falando em todos os lugares! Adorei a dica 😉
Beijos lindona, Jaque

G-zuis!!!! Por esse preço tem que ser oootima mesmo heinn!!! rsrsrss
Ahhh.. parabensss atrasado pelo blog!!!!
Que ele cresça ainda mais e te traga ootimos frutos viuu!!!

Bjaoo

Amiga eu amoooo deu comentários sabia?..rs,bjus 🙂

Amiga adoreiii a dica!! Vou por na minha lista de produtinhos prá comprar a hora que sobrar uma grana! Minha pele é oleosa e odeio que fique brilhando, então uso esfoliante p/ pele oleosa, filtro solar oil-free, prime, base matificada e pó…tudo prá fugir do brilho, mas tem épocas que parece que nem com isso tudo consigo a pele livre do óleo, sequinha o dia todo. Mas pela foto parece ser tipo um gel, não tem cor? é isso?
Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Hum sei mto bem o q é isso a minha é super oleosa tamb , o produto é super indicado pra nosso tipo de pele, mas com esse calor q anda fazendo no nordeste né já viu…bjus 🙂

Ótima dica!!!
Vou provar!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Sim amiga eu super indico..bjus

Nossa abrigada pela dica Maria! vou procurar! Não conhecia… Os produtos da lancome são de mais.
Adorei o post!
Bjs

Roberta L.

Eu amo os produtos pena q os meus reais não acompanhe o precinhos da Lancôme..rs bjus 🙂

Adorei a dica, ja ouvi falar muito desse primer…

Beijinhos!!!

sim eu ouvi e não pensei duas vezes é maravilhoso…bjus 🙂

Dica mais que anotada!!!

BJsss

Sim amiga ótimo pra vc q é model e ainda melhor mora na Europa…sucesso total,bjus 🙂

Em primeiro lugar, parabéns pelo blog!!! E em segundo, adorei a dica hehehe beijos

brigadinha viu 🙂 🙂 🙂 bjus

Deve ser ótimo, mas mto caro amiga!!

http://www.teliganadica.wordpress.com

ele é maravilhoso, mas o preço dele não é nada amigo né?…bjus 🙂

Noussa! Vou rever as minhas finanças! Hahahaha! Adorei a dica!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

kkk pois é , o preço não é mto amigo né? mas vale a pena viu…bjus

Noooossa, já quero esse primer, haha! :] Amazim!!
Nem sabia que a Júlia Petit usava pincél de pintura haha que legal.
Vou procurar no blog dela.!!

bjss linda, volte sempre.

sim menina vi no Face dela ,mostra o quarto super bapho dela…rs, bjus 🙂

Nossa… dez reais compensa… adorei a embalagem, beijo!!

oh!se compensar diferença de 15 reais e vc pega na hr , nem esquecer q ainda tem o sedex né…bjus

eu nunca usei um prime sabia…na verdade, nunca tive curiosidade, hehe…mas esse dai deve ser o poder mesmo, como quase tudo da lancome neh =P 😉 =*

sim viu ela é tudo mais um pouquinho…rs
bjus 🙂

Vou testar este prime, aki em Salvador tb é um calorão, estes produtos que seguram o make são a minha salvação!!!

beijinhos e adorei o blog!!!!!

http://www.achochicc.blogspot.com

Oh!agente do nordeste sofre com isso né msm,é dificil ficar com uma make linda com esse calorão, bjus 🙂

estou vendo que é oil-Free.
Adorei!!!!!!!!!!

ele é maravilhosoooo eu adorooo, a pele fica uma seda..bjus 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: