Mariaassanhada's Blog

Clubes Privados…Comprinhas Mui Amigas

Posted on: 04/11/2010

Oi amigas

Tá chegando as benditas festas de final de ano”Ó meu pai eterno”, bate aquela vontade louca de sair comprando tudinho no estilo à la Becky Bloom…hahaha.Decorar a casa,roupas novas,tudo que o nosso mini paraíso de consumo possa realizar…hahahaha.Por isso trouxe novas modalidades de compras,para alimentar nosso bixinho consumidor né amigas?…hahahaha.

Vocês já ouvirão ou já compram em clubes privados???Euzinha já..rs e tudo começou com a minha irmã a Magnata das Compras On-Line, quase todo dia chega sedex lá em casa…hahaha.Os clubes privados são lojas on-line onde você realizar compras de acordo com as ofertas do dia(tipo bazar on-line enquanto durar o estoque ou oferta),para isto você tem se cadastrar no site do clube (e-mail,nome,cidade/estado,país)”Simples Assim” e mandar vêr no dinheiro de plástico..hahahaha.Agora o melhor são os precinhos tudo com até 80% do valor original…sim,sim,sim.Como avisei ontem, preparem-se post cheio de dicas de compras…vale muito a pena conferir #ficaadica

O primeiro que vou apresentar a vocês é o Ruelala , foi indicação de um amigo que mora nos USA(vlw Junior), eu ainda não comprei nadinha , mas não por falta de vontade…rs, os preços e as campanhas é de ficar babando e tem coisas para a macharada de plantão viu…

Campanha Valentino Pret-à-Porter(original)

Campanha para a macharada de Plantão (Michael Kors)

Fiquei louca por este vestido…Ai ai ai Lindo de viver e melhor o preço(de $ 3.590 dólares por $ 599,90 dólares),vale muito a pena se tratando de umValentino(original) Pret-à-Porter(preciso de um cartão corporativo urgente…rs),lá você encontra de tudo até reservas em hotéis.o site é www.ruelala.com

Claro, que eu vou falar dos tupiniquins, um super conhecido das consumistas on-line é o BrandsClub, funciona do mesmo jeitinho do Ruelala, tem campanhas ótimas,printei algumas das campanhas atuais(calça jeans Diesel) ,confere aqui…. www.brandsclub.com.br

Adoreiiiii os colares (Patachou)lindos e super trends é ou não um delírio de consumo à la Becky Bloom???

Este clube  é maravilhoso e os  precinhos óteeemos, este é o queridinho da minha irmã o clube Privália,ela já comprou mala Benetton,roupas da M.Officer, bolsas do Fellipe Krein,a lista é grande…hahahaha e claro vou mostrar pra vocês a minha última aquisição…meu óculos Santa Lupa(futuro membro dos posts desta blogueira…rs)De 170,00 por R$ 55,00…bom né amigas?Chegou ontem…oba!o site é www.privalia.com

Trouxe para vocês algumas das campanhas escritório(Ludi) e moda pra os meninos (Cia Ypslon)todas atuais….

Amei essas capinhas de laptop a minha tá tão velhinha…snif!Estam vendo macharada de plantão ótimas dicas de compras pra vocês.

O peixe urbano conheci no Facebook(pense numa coisa boa), funciona da seguinte forma,todos os dias tem ofertas, dai você comprar a oferta e tem um número de pessoas para comprar o lote, caso não seja alcançado o número de pessoas(coisa muito díficil viu,eles devolvem seu dinheiro) .Quando termina o tempo da oferta/lote você recebe um cupom e tem um período de até 6(seis) meses para usá-lo.Este é meu novo vício, uso demaiiiis , tem ofertas em todo Brasil viu… amigas, já comprei até rodízio sushi por R$ 10,90…ula-ulá. o site www.peixeurbano.com.br

Agora como nem tudo são flores no clubes privados vamos a avaliação…(exceto o PeixeUrbano)

Pontos Positivos:

1-Sem dúvida os preços …são de babar

2-Responsabilidade na entrega(entrega no dia afirmado)

3-Qualidade dos produtos e tudo com nota fiscal

Pontos Negativos:

1-Dependendo da campanha , a entrega do produto pode durar até um mês(mas eles avisam o dia)

2-A maioria das campanhas não tem frete incluso(as vezes o sedex fica caro, melhor comprar algo que realmente seja barato)

3-Acaba logo as peças…hahahaha

E ai amigas e macharada de plantão curtiram as dicas de compras de hoje????Se conhecem me contem as suas experiências ,caso não, comprem e não esqueçam de mim…rs

Hoje é niver da minha irmã a “Magnata das Compras On-Line“.Parabéns!Minha querida chatinha..hahaha

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Tags:

26 Respostas to "Clubes Privados…Comprinhas Mui Amigas"

Ótimo review!
Eu adoro o Privalia e dos de compra coletiva gosto de todos!
Tem um site que agrupa: saveme.com.br

Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

brigada amiga é bom saber disso , vou me cadastrar neste e passar pra minha irmã..rs,bjus 🙂

ameyyyy esses colares gatas
quero compras tbmmm hauahuahauia
beijos

Oh amiga tamb fiquei babando..rs,bjus 🙂

Menina já conheço a brands e privalia, mas sou muito enjoada, dificilmente gosto de alguma coisa. Agora esse óculos seu foi uma ótima comprinha hein, nossa!!! O peixe urbano eu já conheço e já comprei vários cupons, mas só para restaurentes até agora, tô louca prá quando sair um tratamento de pele ou então de cabelos, tô acompanhando diariamente prá pegar uma boa promoção. bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Oba!tamb sou chata de comprar roupa pela net,gosto de experimentar, mas ela fez comprinhas maravilhosas,este óculos e o outro já fiel aqui no blog foram no clube privália e o precinho blz né?, o peixe é mara ainda espero um dia de beauty , bom..rs
bjus 🙂

Eu gosto bastante da Privalia. Tem muitas variedades e os preços são otimos mesmo.
Nunca tive coragem de comprar, mas vendo voce falar da sua irma, ate que animei (peguei mais confiança).
Bjoss
Mel

Sim … só iria passar alguma coisa pra vcs se eu realmente confiar né?, mas na hr de comprar tem q ficar de olho no tempo de entrega, tem até comentário dela sobre a privália…rs,bjus 🙂

GENTE QUE DICA MARAVILHOSA!
AMEI!
AMIGA, como que segue no seu blog? Procurei e não achei!
=/
Beijos flor

Oi amiga que bom que vc gostou 🙂
no twitter @mariaassanhada tudo q vai rolar por aqui passar por lá..rs,manda o teu twitter tamb bjus

Na minha e-loja q vai abrir em breve, vai ter esse colares, baphos..
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

obaaaaaaa eu quero ser cliente VIP viu…bjus 🙂

Aii nem me fale! Acho que gaasto meu salario todo nesses sites, é uma tentaçããããão!
Pena q demora pra chegar ne! To esperando um do privalia pra chegar também!
=P
Beijoos

Oh!amiga ainda tô desejando fortemente esse vestido do Valentino viu…tentação msm né?…bjus

Ouvi dizer que ele não entregavam no dia,ou até mesmo não entregam. Sou cadastrada em varios, mas sempre tenho medo de comprar e não receber o produto. ;/
xoxo***

Olhe demora isso é verdade , mas entregam sim viu , minha irmã já comprou várias coisas e eu só postei este post,depois que eu recebi a minha última compra…tá uma olhada,bjus 🙂

Oie..Adorei as dicas, so conhecia a Privalia, mas nunca compreiii, mascom tantas opções estou tentada agora…hehe

Bjuuuuuu 😉

eh mto bom o ruim é só a demora na entrega..bjus 🙂

Adorei as dicas! Adoro fazer compras pela internet, beijo!

eu super indico…bjus 🙂

O Peixe Urbano já faz parte da minha visa, ops vida, hahahaha!! Vou me cadastrar nesse outros que vc indicou, adorei!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Adogoooooooo comprar na privalia…só não curto mto a demora p entrega dos produtos(20 a 30 dias) e o valor do frete q p minha cidade é 30paus…mas como o preço das mercadorias é tentador e até hj não me arrependo de nenhuma aquisição kkkk eu compro e compro muiiiiito kkkkk bjs manaaaaa ameiiii o blog de hj!

kkkk brigada e parabéns magnata das compras on-line..bjus 🙂

Oie! Excelentes dicas! eu já faço parte do Rue La la, é bem legal!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Sim tem cada campanha super bapfo…bjus 🙂

Deixe um comentário

