Mariaassanhada's Blog

Notícias hot-hot-hot

Posted on: 05/11/2010

Oi Amigas

Quase gritei sozinha aqui no escritório…hahaha . É que Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira(hoje)Yeay!E passarão uma semaninha no Rio de Janeiro…Óh! meu pai eterno.
De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal carioca “O Globo”, o trio principal da saga “Crepúsculo” chega à cidade para os lugares onde serão rodadas as cenas do novo longa “Amanhecer”. Ainda em novembro, os três voltariam já para se dedicar à filmagem das cenas. Ainda de acordo com a coluna, a Lapa será usada como cenário.
Na obra literária que dá origem ao filme há uma passagem em que Bella (Kristen) e Edward (Pattinson) passam a lua de mel, após se casarem, no litoral carioca. A direção de “Amanhecer” ficou nas mãos deBill Condon e tem estreia prevista para novembro de 2011.

Quem tá rica e de bobeira viaja agora pro Rio de Janeiro #ficaadica

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

19 Respostas to "Notícias hot-hot-hot"

pois e menina, vi no site da Capricho! nao curto eles assim, pra ficar louca, mas seria legal ver eles, beijo!

Anjinha Lú, ainda não apareceu seu nome lá não, na minha lista de blogs, no painel sabe???O que eu tenho que fazer prá atualizar o meu blog, obrigada bjks, Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Pronto esclarecido e resolvido viu…bjus 🙂 amiguinha linda!

Já pensou encontrar esse bonitão nas ruas de São Paulo ou Rio de Janeiro?? Uau!!!!

Querida, muito obrigada pela visita ao meu blog viu???
Desculpe não ter vindo antes… as coisas por aqui estão uma correria só!!!!

Beijinho!

Não esqueçe de tirar umas fotinhas e mandar pra mim viu..rs, bjus 🙂

Ahh! Eles são fofos! Tomara que gostem daqui!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Acho dificil alguem não gosta do nosso país e ainda do Rio né? …bjus 🙂

Meu sonhoooooooooooooooo ir p Rio e encontrar com Eduard em copa kkkkk

Edward Cullen…lindooooooooooooooooo!!!! Um sonho de consumo!

chegaram né kkk
@aderindoamoda
http://www.aderindoamoda.blogspot.com

sim sim sim e é verdade viu no site do yahoo.

Louca pelo filme!!

Beijo

Raquel Melo

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Notícias hot-hot-hot: http://wp.me/p11EI0-nn […]

quem me dera, kkkkkkkkk…ai ai, axo q AMANHECER tem tudo pra ser muito melhor que os outros filmes, li o livro em 2 dias =D =P #amaisempolgada, hauahuahua… bom fds 😉 =*
http://www.polysousa.blogspot.com

Ai fiquei doidinha aqui qdo recebi a notica.rs,bjus

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

