Mariaassanhada's Blog

Shopping Day…Decepcionante :(

Posted on: 08/11/2010

 

Oi Amigas

Amigas eu estava na maior expectativa, na contagem regressiva para o ShoppingDay, pensando que iria usar todas as folhas de cheques …ula-ulá no evento mais badalado da blogsfera.Sai do Shopping Day decepcionada e frustada, só conseguir comprar uma echarpe, sair de lá tão decepcionada que peguei um taxi e fui direto ao Shopping Recife, pra aliviar a frustação #prontofalei

Avaliação de uma consumidora decepcionada.

Cheguei  ao shopping day às 16hs, duas horas após a abertura do evento , já para não enfrentar filas e congestionamento no local,fui ao evento com Márcia e Marcinha(vizinhas),minha irmã e uma amiga dela, deixamos o carro no supermercado Extra, até porque no local não há estacionamento capaz,que já um problema, ao chegarmos perto do evento fui observado as pessoas , reclamando , a maioria sem sacolas e outras com um ou duas sacolas no máximo, na entrada uma senhora indignada solto o verbo “Vocês irão se arrepender de entrarem ai,isso tá um inferno”,ficamos assustadas, mas como já estavamos no local e com ingressos na mão , resolvemos entrar.Estava muito quente (observem na foto as mulheres com os cabelos pressos devido ao calor) , apesar do ambiente dispôr  de ar condicionado e vários ventiladores , não tava vencimento para a quantidade de pessoas,estava LOTADO.As lojas foram alocadas em pequenos  stands(provador era uma disputa férrea), as lojas que não tinham filas era tudo bem bagunçado as peças no chão(tipo uma feira)  e o pior sem preço,as tendências para 2011 não estavam muito baratas só com 10 ou 20% de desconto,alôoo estamos falando de um bazar não é mesmo?Resolvemos entrar em um stand onde tivesse fila, porque aparentemente estava mais organizado, mas por serem muitos pequenos era impossível de trafegar ou escolher bem as peças(depois não tem como trocar a mercadoria),com o calor intenso, não conseguimos nos fixar nos lugares, tudo muito cheio e mal organizado.Formos certas pra realizar muitas compras, mas a única que comprou alguma coisa ,foi eu (UM Echarpe).Saimos decepcionadas, pois estamos certas de muitas compras, convidei tanta gente para ir ao evento e quando outras amigas Polly e Cacá chegaram formos logo ao shopping Recife.Outro ponto , não havia ponto de TAXI fixo próximo ao evento(ela fez até post incentivando a ida de taxi).Penso o seguinte a idéia é totalmente válida, mas se faz um evento com muita divulgação(provalmente irá muitas pessoas) tem que dá  total assistência e estrutura para os consumidores, não havia um praça de alimentação, só um lugar vendendo água e café, pois os cupcakes acabaram rapidamente.Diante disso tudo pegamos um taxi(Eu,Polly e Cacá) e partimos para o shopping Recife(na loja Colcci do shopRecife,comentaram que estavam havendo roubos no local…aff!) e a primeira pergunta que o taxista fez foi,você gostaram do evento???Nossa resposta…Não, ele nos disse que já havia feito outras corridas e todas as pessoas estavam decepcionadas e frustadas com o evento.

Amigas sinceramente ,não está sendo nada fácil, falar mal do evento realizado pela Camila Coutinho do GE, pois admiro a garota e espero que ela possa lêr minhas indagações e encare as críticas como SUGESTÃO e melhorias para seus próximos eventos#ficaadica

Dei uma tapinha no visual para tirar fotos para vocês…hahaha.Até porque em respeito a vocês que acompanham o blog (apesar de tudo a simpatia e bom humor tem que está acima de tudo)  , nas fotos acima sou eu ,Polly ,Cacá e minha irmã, eu ia tirar foto dos looks das meninas , mas nem precisa dizer porque eu não tirei né amigas.

Raquel (blog CaixinhadeSurpresa), nem pudermos  encontrar-nos, devido a todo tumulto ,mas vamos marcar um encontrinho de blogueiras,Juliana (blog Guide4Shop),Poly(blog Polysousa) e Vanessa(blog Cantinhodoestilo),aguardo o contato de vocês para realizarmos um encontro … ok,amigas.

Atualização

Estive lá no site do ShoppingDay,acessa o link http://www.garotasestupidas.com/shoppingday/?p=751/.Para averiguar se minha opinião estava de acordo com outras pessoas que foram ao evento que  não fossem minhas amigas e todos os comentários do evento foram UNAMIMES em relação a bagunça ,desorganização e decepção.a Camila Coutinho do GE mandou para o meu twitter(Obrigada Camila pelo retorno vc realmente é uma pessoa admirável).Gente não tenho interesse nenhum de queimar ninguém ,até porque acredito na lei da ação e reação, que colhemos o que plantamos.Mas em respeito a todas as pessoas que incentivei,agora estou mostrando meu ponto de vista, até porque reintero que a  idéia do SD  é SUPER VÁLIDA, mas faltou organização e espero que as meninas consigam superar as falhas para o próximo evento…ok

Amigas comentem de eventos(bazar) que vocês  já participaram e sairam decepcionados e porquê.OK

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios
Tags:

58 Respostas to "Shopping Day…Decepcionante :("

E eu que queria tanto ter ido. Tow feliz que não fiz o esforço, mas tow triste pela Camila, afinal de contas, somos todas fãs e queremos o sucesso dela =/

http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

Sim, claro uma coisa é Camila e outra é o SD, mas sinceramente não agradou msm,viu…bjus 🙂

Nossa que coisa chata 😦 parece com o reveillon em Copacabana…. que pena Maria!

;-(

Bjs
Roberta L.

Pois é, acho isso um absurdo em lugares com muita gente é que os organizadores deveriam ter mais cuidado não é mesmo? bjus 🙂

Ah deve ser decepcionante mesmo quando a gente vai com toda empolgação do mundo, achando que vai comprar muito e acontece uma dessas! Já aconteceu cmg tbm..
Beijaoooooo, Jaque

Pois é amiga, triste mesmo espero que melhore nos próximos,bjus 🙂

Eu fui no segundo dia e achei tudo ótimo!

Q bom!Pena que sempre a primeira impressão é a que fica não é mesmo??? bjus e bem vinda ao blog 🙂

Querida, que horrorrrr! Só pela foto já meu deu um calor danado!
Não tem nada mais frustrante do que sair super afim de gastar umas realezas e voltar de mãos abanando…É deprimente!

Pelo que li, foi uma desorganização lascada, credo! A Camila vai ter que fazer uma “pós graduação” em organização de eventos…hehe

Beijinhos

ainda bem que ainda existem opinioes sinceras no mundo haha
achei que ia ser tipo evento imperdivel e na realidade foi decepcionante então…
bj,Ale.
http://www.chicastrends.blogspot.com

Infelizmente é a pura verdade, na hr de fazer um evento tem q ser levantado todos os pontos e o mais básico de todos chama-se estrutura,bjus 🙂

Oi flor, também achei a estrutura do evento muito fraca.
Cheguei tarde pensando que ia conseguir estacionar ou que não tivesse mais fila, mas me enganei. Tava pior que no início!
Pra não dizer que não comprei nada, comprei 2 peças na Dona Santa. Na realidade foi o único lugar que de fato tinha promoção.
E pode me incluir no encontrinho de blogueiras! Quando tiver a data certa, me avisa!!
Bjoooss flor

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Eh amiga só quem esteve lá pra acreditar, acham que é frescura e tudo mais, mas a coisa foi feia né?Claro que sim vou ver com as meninas e marcar nosso encontrinho, bjus 🙂

Poxa minha lindaaaa , mas q tristeza…
mas na foto vcs bem q pareciam felizes…rsrsrs
bjks em seu coração. Uma descoberta esse blog, viu!!!!

Claro né amiga, agente tem q ter sempre bom humor, apesar dos pesares.Quem quer ver fora de cara feia não é msm???
bjus 🙂

Amor adorei teu blogg…
e adorei mais ainda vc ter seguido o meuu!
bjuss
vou te seguir aqui e lá no TT!

XEro

brigadinha amiga 🙂 bjus

Nossa… que desordem! Bom, como nao moro ai e nem fui, ainda bem, nao posso dizer nada, mas nunca fui em bazar algum que estava uma desordem desse jeito, so fui e nao achei nada de legal, mas o local era pequeno tambem… beijo!

Pois é,mto chato pq as pessoas gostam e seguem o GE e qdo chega ao evento frustação e decepção não dá né? bjus

Nossa! Q decepção hein!
Achei q seria algo super legal…
Mas acho legal vc expor sua opinião…afinal, ninguém é perfeito e nem sempre acertamos em tudo né?
Beijos!
http://umbrinconopalheiro.com/
@brinco_palheiro

Sim até pq é através de críticas construtivas que chegam as melhorias…bjus 🙂

Eu fui 3 vezes e dessa vez optei por não ir, exatamente por isso, hehe!
Adoro o evento, mas é uma bagunça mesmo, as mulheres ficam loucas e eu nunca consegui comprar nada lá, hahaha!! No último, em março, quase levei uns tapas tentando pegar roupa!
É uma pena, espero que no próximo elas consigam um lugar ainda maior, pq o evento cresceu de uma forma que não tá dando conta na Blue Angel!
Beijos!

Amiga vc não perdeu nada nadinha msm,acho um absurdo esse tipos de evento onde vc vai certa de comprar , mas desiste por conta da falta de organização viu,bjus

Que coisa não Lu?!
Espero que dá próxima vez isso não aconteça!
Coitada da Camila né?! Tanto trabalho.

Beijos
Adorei seu blog
Mili Pavan
http://www.milipavan.blogspot.com

Pena msm é uma trabalho mto digno, mas faltou o principal organização,bjus 🙂

Agora fiquei besta amyghaaa!!
Noosa… sempre ouvi falar tão bemmm do SD… e pelo visto.. esse ano a preparação nao foi das melhores!
Espero que nas proximas edições o espaço seja mais adequado para comportar tamanho publico.. pq a tendencia é sempre aumentar neh!!
E que as lojas tenham mais espaço tbm!!

Bjaoo

Sim também espero q as próximas sejam melhores até pq só vou no segundo dia, após as notas das pessoas.bjus 🙂

Putz!!! Que chato isso, ne?

Já fui em alguns bazares assim, confusao, calor e ate briga!
Surreal, ne?

Tb acho a iniciativa mega valida, mas sempre tem onde melhorar! 🙂

BJsss

Sim totalmente, mas mta gente é normal, mas sem infraestrutura ai já é demais viu,bjus

Então não foi uma pena eu não morar, por aí…. besos
http://vivi-aninha.blogspot.com

amiga uma pena não conhecer vc pessoalmente, mas vc não perdeu nada,bjus 🙂

Nossa, que péssimo! E eu que estava aqui bem longe com vontade de estar lá…que pena que vc não conseguiu aproveitar…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

amiga vc não perdeu nada nada viu ,bjus 🙂

Amiga!! Tive uma gripe terrível! A minha garganta se foi, mas já está voltando, hehehehe! A Raquel ligou para mim, muito fofa ela, aí expliquei que estava doente e não poderia ir. Mas pelo que vi, só iria piorar da gripe, né? Hehehehe!

Ah! Não podia deixar de comentar! Se o evento está ruim, não é por causa disso que a simpatia tem que ir embora, né? Pelo contrátio, temos que ter jogo de cintura para lidar com isso! Ninguém tira foto com cara de triste, temos mais é que saber tirar proveito da situação da melhor forma! Se não prestou, curta no q dá, e recomende para pessoas que vc gosta não vá ou tome cuidado!

Amiga! Adorei seu post, super sincero e vc estava linda como sempre em todas as fotos! E vamos sim marcar urgente nosso encontro blogueirístico!

Beijos!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Oh amiga melhoras pra vc viu.Eu me arrependi mesmo de ter ido, nosa maior tumulto,espero q da próxima vez ela conserte estes pontos.bjus 🙂
Quero teu fone mandar pro meu e-mail
mariaassanhada@yahoo.com.br

Nossa, só de olhar essa primeira foto me dá um pavor! Quanta gente! Muito chato essa desorganização, né? Desrespeito com as potenciais clientes.

Beijo,
Camila F.

Sim claro amiga até pq tem lojas q ficam conhecidas num evento deste não é?..bjus

Nunca fui num evento desse tipo, mas é um pena que a desorganização seja tanta pois a idéia é bem legal.

Sim a idéia é perfeita, pena que o evento não correspondeu a altura bjus 🙂

Oiee, passa no meu blog, to sorteando um lapis da urban decay e um demaquilante da bioderma!
quemconvertenaosediverte.com.br
Beijos

O evento cresce, tomara proporções que as próprias pessoas que organizam ou vendem não fazem idéia e pronto, é uma decepção. Nunca fui porque moro no Rio mas já ouvi falar muito desse evento. Chato que tenha sido dessa maneira. Agora é torcer pra que no próximo, eles tenham aprendido a lição, rs.

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Pois é amiga até pq isto é super válido para nós consumidores..bjus 🙂

Engraçado… pra “sair bem na foto”, não tinha ninguém com cara de decepcionada!?!?!? Tava todo mundo com uma cara de “supertoucurtindo”! Não é um pouco contraditório? Se não gosto de alguma coisa, não vai ter nenhuma foto pra “recordar”! #prontofalei

Primeiramente agradeço a sua vinda ao blog.Minha querida , se vc leu todo o post vai entender minha indgnação.Tenho o maior respeito pelas minhas amigas e leitoras , fiz postei convidando as pessoas para irem ao evento e do meu conhecimento levei ao evento mais de 20(vinte) pessoas sem receber um real de comissão(eu paguei minha entrada), fiz pela satisfação de incentivar as pessoas para bons eventos,pois considero a idéia super válida , só que foi mal organizada e isto gera uma frustação nas pessoas que confiam em mim.Claro que eu iria tirar foto para minhas amigas leitoras sorrindo, até porque a simpatia era fundamental no local, pq do jeito como estava, uma pessoa mal humorada tornaria um verdadeiro caôs.A foto é necessária sim, como posso falar de uma coisa da qual não participei.Isto sim seria um mal jurio da minha parte,coisa da tal minhas leitoras sabem que eu não pratico.Para averiguar se minha frustação foi compartilhada pelas demais fui até o site do SD.Tem o link no post, veja e leia vc mesma.ok #prontofalei.bjus 🙂

Lu…foi um caos mesmo! Jesus…fiquei menos de duas horas por lá, e só demorei porque com a loucura, demorei pra ser atendida nas minhas pequenas compras. Voltar pra casa e tomar banho foi sensacional!!
Oa, vamos marcar um encontrinho mesmo! Vou ver aqui exatamente os dias que vou estar em Recife, tá?

Beijo

Tu ainda conseguiu comprar uma bolsa e uns batons e eu só conseguir comprar um charpe devido aquela bagunça e calor.
Veja ai viu e vamos marcar num lugar mais harmonioso…bjus 🙂

Poxa amiga, que pena, sempre olho o blog da camila e ela sempre fala super bem do evento :S

http://www.teliganadica.wordpress.com

Concordo com vc amiga um pena msm ,pq um evento desse só é ótimo pra nós, mas para dá certo tem q haver organização e estrutura , bjus 🙂

Foi terrível, parecia uma feira livre de caruaru(sulanca)com preços nada sugestivos…e ainda paguei p/ entrar %$”@&*!# um calooooor dos infernos, uma desorganização total. A única coisa q gostei foi o local q tirei minha foto, me senti uma celebrity kkkkk nunca mais vou! Melhor ir pro Liquida Shopping.

Eh só quem esteve lá pra entender não é?,bjus

nossa senhora, eu estou simplesmente PASSADAAAA com isso q vc escreveu…fiquei aqui ontem me mertirizando pq nao deu pra ir ao evento…foi ate bom neh, q drogaaaaa!!! Por mim eu topo marcar um encontrinho, vou adorar!!! 😉 é so me avisar com antecedencia por causa da minha escala maluca de trabalho, hehehe…bom inicio de semana =***
http://www.polysousa.blogspot.com

Sinceramente vc não perdeu nada, as pessoas que foram sairam frustadas, pena mesmo que um evento desa importância seja tão mal organizado. bjus 🙂

Nossa que horror! Tava todo mundo falando desse evento. Uma pena msm.
Adorei os looks das mocitas.
Bjocas!

Pois é acho a ideia super válida , mas faltou organização.bjus 🙂

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino and Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Shopping Day…Decepionante :(: http://wp.me/p11EI0-nP […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: