Mariaassanhada's Blog

Look Mais Feriado

Posted on: 14/11/2010

Oi Amigas

O que é isso Lu???? Tava sumidona heim…hahahaha.Ai gente todos os dias passava no e-mail para aprovar e ler os comentários fofos…Obrigada viu! O corre-corre durante está  semana me afastou do blog(trabalho é trabalho),depois que conseguir dá uma relaxada vamos ao Post né amigas…uhuhuhauhuahuahuhauhua.Tava mais do que na hora porque não aguentava mais de saudades de todas vocês.

Curtam e aproveitem ao máximo a VIDA!!!!Carpe Diem.

Só para vocês não esquecerem do meu rostinho…huahuahuahuha.Por hoje é só isso pessoal!

Look:Vestido e cinto FARM,Bolsa Clarissa Sotter ela vende pelo orkut,Sapatilha Dakota,Acessórios(Arezzo,Myosotis e Garimpados in Centro de Recife),Óculos Santa Lupa

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

34 Respostas to "Look Mais Feriado"

Adorei o look! Super verão e fresquinho, beijo!!

sim com o calor q faz aqui , as vezes só andando nua..rs bjus

Oi querida!!! Adorei saber mais sobre você!! Obrigada pela indicação, fiquei super feliz!! Beijos

Lu! Que look lindo amiga!! Adorei!
Ei sua danada, obrigada por falar no meu humilde bloguinho em sua entrevista!
Fiquei feliz da vida!
E cadê nosso encontro,hein?
Beeijo

Oxe amiga que isso vc merece sim,vamos sim no proximo finde ou no último finde deste mês que achas???,bjus

Ei anjinha Lu!!! Mais uma vez arrasou no look, isto é facíl para você né menina???? Sempre linda. Obrigada pelo carinho em comentar em meu post.Bjks.Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oh !amiguinha brigadinha sempre pelos seus comentários fofos e danados..rs,bjus

Vc arrasou no look que vestido lindoooooooooooooo

Amiga ficou super lindona! amei seu look!

http://www.teliganadica.wordpress.com

Oh! amiga brigada pelo carinho de sempre viu…bjus

Que estampa linda do vestidinho!!
Vc ficou otima de verde!!!
Bjooss flor!!

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

🙂 Tenho este vestido há um tempinho e para este dias de calor é ótimo não é mesmo?bjus

Lindaaaaaa, adorei esse vestido Farm!
Beijosssssssss
Jaque

Ali é dificil de não ter coisas legais…adoro as peças da loja,bjus

Bom domingo….

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Oh amiga brigada viu…ótima semana pra vc, já que hj é segunda feriado..huahauhua,bjus

sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….hahaha…mas eu entendo viuuu…lindo sei visual 😉 aaahhh…respondi as perguntinhas, adoreiiii, quero mais desafios assim =P passa la depois pra ver 😉 =***
http://www.polysousa.blogspot.com

Oh! amiga tu sabe que o trabalho consome agente né?…rs.Oba vou lá ver as suas respostas..bjus

Oiê!
Obrigada pela visita no blog!!!
Adorei seus looks.
Beijo e Sucesso nos posts!
Boa Semana
Yakini
http://spiaky.blogspot.com

Obrigada vc pelo carinho e visitinha…bjus 🙂

Adorei o corte do vestidooo!!

Oh amiga brigada…bjus:)
adoro ele msm

ta lindaa..
flor amei o post e o blog,
se puder seguir o meu

http://luannaravanelli.blogspot.com/

BeijO :*

ok pode deixar vou sim..bjus

lindo o look, adorei o verde do vestido!
bom feriado!!
bj,Ale.
http://www.chicastrends.blogspot.com

Oh! amiga brigadinha viu pra vc tamb…bjus

Adorei as fotos!

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino and Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Look Mais Feriado: http://wp.me/p11EI0-oN […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: