Mariaassanhada's Blog

Um pouquinho de mim

Posted on: 14/11/2010

A fofíssima Thaylana, do Dona Matilda e desafiou a responder algumas perguntinhas sobre o blog.. e sobre minha pessoa! Querem ver???

 

1- O que te levou a criar um blog?

Bem desde criança sempre gostei de moda e artes, coisa bem louca para uma criança , meu artista preferido era Renoir (o Pintor)  e na moda sempre acompanhava o Pret-à-Porter e até hj viu…rs.Dai para cutucar e procurar por novidades foi um pulo e uma amiga me chamou para criar um blog, mas devido ele ter tido um bebê a pouco tempo, fiquei sozinha na criação e autoria do blog.

2- O que tira você do sério?

Desrespeito e injustiça, viro um bicho quando vejo essas coisas.

3- Você tem alguma maia ou vício?

Tenho vários pequenas manias e vícios, adoro cantarola em lugares públicos,falar sozinha…hahaha,mas o principal é a NET, que na verdade acho essencial para a vida(coisa de viciado msm)…hahaha

4- Qual a sua melhor lembrança?

Ao longo da minha vida tenho muitas boas lembranças, mas o dia mais lindo,que veio exatamente a minha mente, foi no dia que a minha sobrinha disse que queria ser igualzinha a mim quando crescer, fico emocionada só em lembrar.

 5- Qual o seu maior sonho?

Transformar um bilhete de 2 reais em milhões…hahaha,ganhar na mega sena, deve ser um absurdo em um dia você acordar rico,como será ???…rs

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Hahaha dinossauro??? Acho que nos dias de ira e fúria(TPM) um Tiranossauro REX e nos dias normais aquele que é bem grande que só come folhas , eu assisti um desenho animado(em busca do vale encantado) o nome dele no filme era LittleFour, adoro..rs ,adoro desenhos animados.

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Eita acho que Xuxa,adorova…hahahaha

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:

Considero uma boa calça jeans totalmente essencial, mesmo com suas altas e baixas na moda, ela nunca sai de cena e dar para fazer muitos looks.Acho uma pergunta capciosa,porque existe várias coisas da moda que eu não usaria e faz parte da moda,moda é gosto e estilo.

9- Um lugar que ama:

Eu adoro e amo ser nordestina, tenho o maior orgulho disso,pessoas verdadeiras e prestativas,honradas e batalhadoras.Não gosto especialmente de um lugar, mas me apaixono por uma lugar por conta das pessoas, se encontro pessoas prestativas,gentis e de bem com a vida pode ter certeza que amarei aquele lugar.

10- Qual filme você amou e recomenda?

Hum…adoro e curto demais assistir filmes e sou péssima pra lembrar os nomes deles…hahaha,mas um que assistir e lembro muito bem o nome porque já assistir mais de 20 vezes foi “Sociedade dos Poetas Mortos”.

11- Qual o último livro que você leu?

Eu to sempre lendo alguma coisa, leio até bula de remédio…rs,agora estou lendo “A Cidade dos Vidros” de Arnaldur Indridason e anteriormente “Mulheres Poderoras”,livros bem distintos não é mesmo???…hahaha

12- Qual palavra te define?

Persistência

Agora vou passar o desafio a diante! Meus 5 blogs escolhidos são:

Cantinho do Estilo

In-Vestindo

Anjinhas de Gloss

Polly Sousa

Caixinha de Surpresa

Espero que vocês curtam viu,porque eu ameiii a iniciativa….Brigadaaa Amiga Thaylana.Amigas desculpem , mas sou meio anta no wordpress e não sei fazer link dos nomes…hahaha #prontofalei, mas o sites das meninas estam ao lado meu blogroll .

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

1 Response to "Um pouquinho de mim"

Adorei amiga! Vou colocar o tira teima lá no blog! Obrigada, vc é uma fofa!!

Beijos!
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

