Mariaassanhada's Blog

Look Casamento

Posted on: 15/11/2010

Oi Amigas

Na última sexta-feira fui convidada para ir à um casamento, eu adoro casamentos parece aquele dia de princesa da Bela Adormecida,Cinderela…hahaha.Ficou mal quando a noiva opta por um vestido não adequado para a ocasião ou faz um penteado que não valoriza a sua beleza, mas…UFA! O casório de sexta-feira foi perfeito, tudo muito organizado e lindo,os noivos estavam super felizes e a entrada da noiva foi totalmente espetacular ao som  de  AveMaria à capela…Parabéns e Felicidades Mil para vocês viu.Amei.

Amigas sempre que sou convidada a primeira coisa que procuro saber onde será o local e o horário???Para não errar no look e não opta por uma roupa que me matará de calor  ou frio…hahaha.Já fui a vários casamentos e roupas para essas ocasiões precisam…Sim,serem muito bem pensadas até porque você está participando de uma celebração de união e amor entre duas pessoas e se você é convidado , faça uma forcinha e dê um UP no visual ,ok.Vou dá algumas dicas básicas para padrinhos e convidados para casamentos a partir das 18hs .

Eu adoro mimos  e de casório é tudo que há, não é mesmo amigas?O Casamento foi na  igreja (Madre de Deus) no RecifeAntigo, aqui em Recife e como toda igreja linda mais antiga faz muito calor ,amei o mimo que os organizadores ofereceram para os convidados ,estes leques de madeira….lindos de viver,achei uma graçinha é lógico que eu iria trazer pra vocês.Já na recepção em Apipucos um bairro lindo e fino daqui de Recife que tem várias casas de recepção para festas,a mãe da noiva confeccionou essas caixinha e colocou  no  bathroom para as convidadas,a caixinha estava cheia de cuidados e mimos com remédios,absorventes,aviamentos,lenços de papel,a lembrancinha foi um bem casado acho chic e fofo não tirei foto, porque a formiguinha aqui comeu viu,mas era uma caixinha linda….hahahaha

Meu Look:

Optei por este vestido tomara que caia em renda preta mas com forró de cetim rosa(lembram que eu falei igreja era um forninho),bolsa de mão em tecido fino e um escarfun marrom,os acessórios em strass ótimos para a noite e perfeitos para a ocasião(esqueci da pulseira…hahaha),fiz make total, mas valorizei a boca com o batom vermelho, como sou péssima em fazer penteados e a ocasião pede um pelo penteado viu gente, coloquei meu cabelo(um aplique,sim eu tenho..rs)comprei faz um tempinho e é perfeitamente da cor do meu cabelo e é cabelo natural…adoro.

Dicas para os Convidados e Padrinhos…Casório a partir das 18hs

Os convidados – os vestidos podem ser longos ou um pouco abaixo do joelho e não no meio da canela para não diminuir sua altura, com brilho discreto (a noiva é quem deve aparecer..te liga o dia e a hora é dela), os tons devem ser mais fortes, também podem optar por tecidos mais nobres. Tecidos podem ser variados com pedrarias e acessórios em strass de cores fortes tais como vinho, verde musgo, marinho, roxo, que podem ser combinadas com o prata ou dourado. E procure evitar o preto para as madrinhas(vc foi convidada para um casório e não para um funeral), ele somente deverá ser usado se trabalhado com vidrilhos, miçangas ou detalhes que destaquem o vestido(tipo o meu).Aposte em sapatos que agüentam horas e horas em pé(sempre vou com sapato que já usei, para não pagar mico e ainda ficar sem dançar); jóias, sem excesso; bolsas pequenas;vestidos + paletó; estolas e xales na cor do vestido, tecidos como tafetá, cetim, renda(tá super em alta e é fácil de encontrar), shantung e georgette

Convidados evitem: roupas pretas(porque não é funeral), champagne ou brancas(essa cor é exclusiva da noiva); calças compridas; roupas muito curtas(vc foi convidada para um casório viu…rs); alcinhas fendas e decotes pronunciados sem paletós ou xales por cima(para não seduzir o noivo e o padre, sem falar que é vulgar); saia + blusa ou chemisier esportivo; vestido com cauda(há ai já é competição com a noiva gente..rs).Ai Amigas tinha algumas moçoilas com mini vestidos,lembrem-se que se trata de um casamento e não uma boate#prontofalei.

Eba! Dicas para a Macharada de plantão(Pais e Padrinhos)

Podem usar o mesmo traje do noivo ou seguir o mesmo estilo. 
O importante é estarem em harmonia
Casamento à noite – à noite exige maior sofisticação, e o traje mais comum é o fraque para os pais e padrinhos, porém o meio fraque também pode ser usado, aqui mais uma vez o importante é a harmonia.Convidados Masculinos -Terno completo e meninos nunca vá com camisa social branca e gravata preta(gente como é difícil dá um nó em um gravata não é???), se for assim você poderá trabalhar como garçom na festa..rs

Chegamos assim e terminamos assim(ele vai me matar…rs, mas eu amei essa foto viu),porque festa sem momentos descontraídos e felizes não é festa não é mesmo amigas????

Se beber não dirigam peguem Taxi ou Carona #ficaadica

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

32 Respostas to "Look Casamento"

Olá, tudo bem!!
As dicas são bacanas, mas discordo de vc quanto a roupa do padrinho, creio que pode ser usado a gravata preata sim!
Vc pode pesquisar em sites/ blog’s de casamento, além do que pode variar a necessidade de acordo com a proposta de festa.
Os padrinhos tb usam flor na lapela!
Ah, e não va me dizer que os atores que compareceram a entraga do Oscar com gravata preta ficaram iguais ao Garçom?!

Tb adoooro festas de casamento!! Seu vestido está lindo! E o batom, qual é a cor?

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Além de ter arrasada no vestido o batom ficou maravilhoso

Que lindo o seu vestido! *-*
Adorei. ❤

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

adoreiiii teu vestido flor
beijos

Tava louca para usa-lo…rs,bjus

Muito gata!!! que vestido lindo!!! gostei muito da estampa!

Bjs!

Roberta Laux…..

Ele é mto lindo msm né?brigada amiga bjus 🙂

Lindaaa! Amei o vestido!!! 🙂

BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Adorei TODAS as dicas!!

Ótimo post!!

Beijos,

http://sweetlittletips.com/

Adoreiiii o look!!
Esse vestido de renda ficou oootimo!!
Adoreii as fotos!
Bjao

Que luxo seu look, ameii! Eu tbm adoooro casamentos, sou toda chorona rsrsrsrs

bjos

adorei as dicas 😉 essa ideia do leque para essa igreja eh otima mesmo…seu vestido tb tava muito lindo 😉 =***
http://www.polysousa.blogspot.com

AMEI esse vestido…
Lindo de viver…

Beijos

Ficou lindo o look!!
Esse vestido de rendas ficou um arraso!!
Bjoooss flor…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

é bem digno msm né…brigada bjus

Tava deusa!
Vestido lindo mesmo! Eu gostei do sapatito tbm!

Uhuhuhu amei o deusa…rs,bjus

Fato: com camisa branca e gravata preta qlq um poder ser confundido com o segurança, mas dar nó em gravata é super facil! Pro mais simples é só volta-volta-laço… simples né? Bj

Ah! por favor faça um video e poste no seu blog, pq passei o maior tempão e não saiu um nó digno,só qdo chegou na recpção que um anjo fez o nó rapidão e salvou…rs bjus

Olaaa…..Novidade na área!!! Acessem gabivelasquez.blogspot.com.
Vcs vão encontrar produtos BAFHOSSS para os cabelos, de diversas marcas e com preços super especiais! L`OREAL Professional, SCHWARZKOPF, ALFAPARF, entre outras marcas. Também aceito pedidos de perfumes importados.
PRODUTOS ORIGINAIS!!!! Entrega para todo Brasil!!! Passem la…..bjusss

ok…vou deixar por aqui para as meninas 🙂

Arrasou no vestido! Lindissimo!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Meu vestido é lindo mesmo kkkkkkkk

Achei super fino e digno de casório, mas não curti esse sapato não… Tipo, ele é uma graça, mas com o vestido eu não gostei, hehe.
Enfim, adorei a make e o cabelo, beijinho!!

Brigada…poxa eu amo esse sapato ele é lindo viss,bjus

Flor arrasou no look! (:
eu simplesmente amei seu vestido ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

ebaaaaaa é da minha irmã tava louca pra usa-lo..rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: