Mariaassanhada's Blog

Meu Look de Hoje

Posted on: 17/11/2010

 

Oi Amigas

Alguém pelo Amor de Deus pode me dizer onde vende um ar-condicionado portátil???Hahahahaha.Porque a cada dia que passa só fica mais quente em Hellcife .

Tava lendo o sanduba da Helô Gomes(leitura diária…adoro)e a fofa estava falando sobre a importância das etiquetas nas roupas e lembrei que neste calor devemos valorizar e usar as roupas com tecidos naturais (tipo algodão), lembrei que anos atrás tive a infelicidade de usar um blusa em material sintético(tipo poliéster) e fiquei fedendo a catinga de macaco molhados,dia draumático e fedido…hahahaha em um dia torredo de calor,então amigas quando forem usar e comprar roupas,verifiquem a etiqueta das roupas e prefiram roupas em tecido natural #ficaadica

Comprei está blusinha em New York num final de semana desses da nova coleção Lanvin-H&M e fui desfilar pelas ruas de Hellcife…rs.Que nada amigas achei perdinha no meu armário, como ela é preta e fechada no colo uso pouco,mas decidi usa-la pela influência da coleção Lanvin-H&M mesmo..rs,eu amo este bolero ele é super fofo gente,confisquei de uma amiga e para completar o look, apesar de ser calça este jeans é super confortável e macio, não faz calor nunca…oba. E minhas sapatilhas pra que te quero sempre, me leva pra onde eu quero ir com leveza e conforto. E ai amigas gostaram do look de hoje???? O que vocês fazem e usam durante o calor heim???

P.S: Hoje fui a Riachuelo vêr de pertinho, a coleção do estilista da Osklen, os biquinis e a moda praia foi o que mais me agradou estam divinos,comprei um lindo de viver material ótimo, as roupas em tafetá deixaram a desejaram viu (vou postar as fotos no meu twitter me segue @mariaassanhada)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

18 Respostas to "Meu Look de Hoje"

[…] de usar, lembram que eu sempre tava postando por aqui meus looks com meus coletes de renda,acessa aqui ,tudo com renda fica mais  fino,digno e feminino, dá aquele UPGRADE ao look.SE JOGA na renda […]

Adorei o look! Tenho uma blusa com pés de bailarina tambem haha Nossa… no calor eu nem so louca de sair de jeans! Boto short, saia regata e seja oq Deus quiser, haha Beijo!

Menina, amei o bolero e sapatilha é tudo neste verão. Fiz até uma matéria sobre elas, passa lá e confira. Bjos

Adorei o look! Adoro calça jeans e tudo fica óóteeemo com elas! rs

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Menina amo calça jeans…rs

Adorei o look! Eu gosto de calça jeans nesse estilo tbmm

http://a3clube.wordpress.com

Oh! amiga brigada…Item que não pode faltar no guarda roupa né?bjus

Querida tem indicação prá vc no GarotaVaidosa!!
Bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Brigada amiga fui vê ontem e já tá copiado,depois vou postar viu…bjus Adoreiiiiiiii

Amei o bolerinho,è muito lindo!!

BACI DE ROMA

Lu! Cê tava linda!
Amei esse bolerinho! Muito fofo!

Beijo amore,

Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

🙂 🙂 🙂 ele é lindo de viver né…bjus

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Meu Look de Hoje: http://wp.me/p11EI0-px […]

Que bolero lindo! Amei demais! A sapatilha tb é muito fofa! Já fiz o tira teima lá no blog! Obrigada!!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Brigada amiga pelo carinho de sempreee…já vi e adoreiiii,bjus

Deixe um comentário

