Mariaassanhada's Blog

Look Garotas GG

Posted on: 18/11/2010

Oi Amigas

Amigas,sempre que visito(blogs,sites),leio(revistas,blogs,editoriais),observo(pessoas,moda de rua)vão surgindo as idéias e depois transformamos  do nosso jeitinho não é mesmo? Isto não CTRL-C +CTRL-V (copiar e colar) e sim inspiração não é verdade? Os pintores,artistas,estilistas,cientistas,artistas e pessoas em geral que se atualizam e observam o mundo sabe muito bem que isso chama-se INSPIRAÇÃO.

Ontem recebi um comentário que fiquei triste e preocupada, porque uma coisa é  uma pessoa não concordar com as suas opiniões e  outra bem distinta é ODIO, sim amigas a garota que usou o nome de PAULA DANIELA(sei que este nome deve ser falso),falou que ODIAVA meu blog entre outras coisas desagradáveis.Estou aberta a discutir opiniões contrárias as minhas de forma pacífica,estudada e democratica, mas ODEIO NOT! Fica um recado de paz querida,te liberta desse teu ódio e EU não vou mudar minhas roupas,meu blog ,meu jeito porque você me odeia e como já dizia a minha Avó “A Porta da frente é a serventia da CASA“Bye-Bye #prontofalei

Hoje trouxe para vocês looks das garotas GG(Grandes e Gostosas), a moda finalmente está olhando com bons olhos os moldes maiores,hoje já temos as modelos Plus Size , mas em mil,novecentos e outras bolinhas…hahaha(anos 30,40,50) as modelos eram bem mais cheinhas, que as magrelinhas que desfilam nas passarelas do mundo hoje,não sou a favor nem contra, só acho que a MODA deve atender(com bom gosto e qualidade) as todos os tipos de pessoas(Altas,Baixas,Magras,Gordas)não é verdade???

Looks para o Trabalho ou um Happy Hour:

Looks para Balada e Festas

 

 

 

Escolhi looks bem atuais Super Tendências, que valorizam as curvas e ao mesmo tempo alongam o corpichto(a regra é está… mostrar o colo e alongar a silhueta…Simples Assim),evitem as estampas horizontais,estampas na parte interior ou roupas que encurtam(tipo calça capri) , agora é só eleger alguns dos looks e adaptá-lo o seu jeitinho e sair por ai toda felizona viu…hahahaha.

 E ai amigas curtiram o post de hoje???? Mandem suas opiniões e críticas elas são sempre bem-vindas , com base na Paz&Love…rs

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

67 Respostas to "Look Garotas GG"

Adorei o post e ainda mais os looks…lindissimos!principalmente os da modelo loira…ela é lindissima e as roupas maravilhosas!

Arrasou fia!Parabens pelo blog show!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Adorei! (:
Para ser estilosa não precisa vestir 36 rs ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

sim claro amiga, o estilo não tem nada haver com a numeração né?…bjus 🙂

Irmaaaaaaaaaa…relaxa o bigode kkkkkkkk adorei o post das cheinhas…apesar de nunca ter sido gordinha “ainda” kkkk, mas tá vendo q se tiver estilo as cheinhas ficam lindas, mulher tem q ter estilo, independente do manequim.
bjs bjs bjs

Hahahahaha mais é ridicula viu,mas tá certa
Eita, brigada ….oba bjus bjus bjus 🙂 🙂 🙂

Aii nao liga pra esses comentários, é inveja, ignora! A pessoa deve gostar mto de vc, vem aqui sempre ver seu blog, senao gosta não entra simples! Se entra pra criticar é pq tem INVEJA!! bjos

http://a3clube.wordpress.com/

Eita!Minha advogada preferida e tá contratada viu..rs Vlw amiga,bjus

Adorei o post!
A moda é para todas! 🙂

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Sim amigas todas msm né?…bjus

Sempre tem alguem invejoso falar mal, achando q vai afetar em algo.. besta demais, ainda mais brigar por um sucesso seu, é ilusão tirar né Luciana?!
Adorei os modelitos, apaixonei nesse ultimo look do lado esquerdo..!
Temos q nos valorizar, não é pq somos fofinhas q temos q andar bagunçadas, hehe
:**

Oh! coisa linda viu é mto carinho das amigas blogueiras…oba!
Tamb acho não é pq não é magrelinha que tem q estar fora da moda viu
bjuuuuus 🙂

Adoro saber que as gordinhas tambem tem vez na moda! haha
Beijo adorei os looks!

Amei as sugestões de look…bjus

Lu, que post maravilhoso!
Temos que dar dicas pra todas, né?
Relaxa com esses comentários amiga, não vale a pena se estressar!

Beijão
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Pois é amiga…todas tem quer ter direito a serem belas.
O carinho de vcs me fez superar..rs,bjus

Olá flor..
Vim da um xeretada por aqui e te deixar um Boa noite!!
Flor para comprar lá na xar e muito facil, tem um icone la no MENU que incina passo a passo..
Quer algo? Se quise é so me falar.
Xerinho flor.

http://www.lojazart.blogspot.com

Nunca comentei aqui mas depois deste desaforo preciso me manifestar! Adoooro seu blog e seus looks! Acho q pessoas podem nao gostar e ate dar suas opinioes no sentido de critica construtiva, mas o q esta pessoa fez nao se faz!
Bjao e continue sendo sempre assim q adoramos!

AI que fofo da sua parte amei…volte sempre viu…bjus bjus bjus 🙂

Adorei os looks e muito bom saber que a mulher com uns kilinhos extra podem se sentir linda e bem vestida

Sim claro todas as mulheres tem direito a moda digna independente da balança…bjus 🙂

Lú, é assim mesmo viu? Quando nosso blog faz sucesso vem uma galera tentar desanimar.. mas nada nos abala! Numa só visita ja amei seu blog, entao n precisa se importar com a opiniao oposta! hahaha, parabens!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Oh! amiga não canso de agradecer o carinho e apoio de vcs viu..amei,bjus

Isso mesmo, moda para todos! Adorei o post, super sincero! Não importa como vc é, mas o importante é ter estilo! E não se preocupe, amiga! Esse ódio é pura inveja do seu trabalho lindo!

O café fica quase em frente ao Bode (Entre Amigos) do Espinheiro. Nem vou poder ir, pois Amore vai fazer um cirurgia nesse final de semana, aí vou acompanhar. Vc vai?

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Ah! conheço sim ,fiquei super afim de ir…Sério espero q fique tudo bem.Amiga agradeço todo carinho e apoio viu,bjus 🙂

Boa pedida! Pq essa dúvida é a da maior parte das curvilíneas brasileiras ….!!!! Muito legal o post! Afff … tava sumida pq fiquei 2 semanas sem net, mas cá estou!!! Saudades de fuçar nos meus blogs favoritos!!!!
Ahahahahaha Bjokasssssss

Eita uma blogueira sem net não é né.Ainda bem que agora tá tudo bem.Adoro seu blog tamb…bjus 🙂

Lindos os looks! Isso serve para mostrar que a moda e as tendências estão aí para todas nós, independente do tamanho do manequim. Adorei o post!

Beijo,
Camila F.

Sim sim sim todos os tipos e gêneros deve ser respeitados e nós mulheres sempre lindas bjus 🙂

Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

eu já sou sua seguidora!
Beijao enorme

Se kiseres passar pelo meu blog:

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Oh! coisa linda amiga seja mto bem vinda viu bjus 🙂

não loga não!!!! sabemos que isso não é verdade. Seu blog é lindo!!!

Bjks!

Oba! brigadão pelo carinho viu 🙂 🙂 🙂

q pessoa mais sem noçao…sei nao, liga nao, isso eh inveja, no minimoooo…adoroo seu blog e tenho certeza q varias pessoas adoram tb 😉 (to escrevendo aki em baixo d novo pq apertei o enter sem querer e saiu aquele la em cima, hehehe…abafaaa =P) sim…quanto ao encontro?? nao to sabendo de nada: vai ser onde, quando, q horas??? qualquer coisa me manda um e-mail (polysousa@gmail.com) =***
http://www.polysousa.blogspot.com

Tamb não entendi , mas fiquei mal pra caramba, pq só quem é blogueira o trabalho e o amor que temos pelo nosso mundinho né?Brigada amiga pelo apoio e amizade viu…bjus 🙂
Tô organizando com a Vanessa e a Raquel te mando e-mail…bjus

como assim a pessoa entra no teu blog pra xingar??

Adorei o post. Acho que a moda cada vez mais tem que ser democrática.
Beijos

Ai como eu amo a Preta e viva o plus size, rsrsrs…
E outra…:

EU AMO SEU BLOG!

Bjo!!!

http://meusapatinho.blogspot.com/2010/11/marcela-alves.html

Ah! eu adoro a Preta tamb super alto astral e é assumida e linda GG.
Oh! amiga brigadaaaaaaaaa pelo carinho 🙂

Adoreiiii os looks!!!
As Plus size estão cada vez mais lindas.. e super introsadas na moda.. acho maximo…
muitas tem vergonha de se ‘expor’.. mas somos comuns.. todos devem agir assim!
Bjao

Olha pesquisei muito até encontrar looks legais, mas consegui né? adorei em fazer o post…bjus 🙂

Tô passada… amada deixa essa P… pra lá eu te disse quando conheci seu blog que me identificava muito… é isso aí, quem não consegue ter a manga, joga pedra nela. love xuxu. besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Adorei essa parada da manga…hahahaha…brigadinha pelo carinho de sempre 🙂

OHHHH anjinha Lú me desculpe, eu só chamava de Lú Bertolino, aí você sumiu e eu vi uma seguidora com o nome de Lú Mendes, aí achei que era você, vou arrumar lá. Então gostou????Eu sou gordinha mas sou linda não sou???Vou começar uma dieta agora. Você vai me ver sempre, meus pais deixaram, obrigada amiga, semana que vem estou de volta, se quiser escolher o look é só me falar tá bom. Te ador. Bjks, Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oxe mas não deixei de te seguir não viu, só tirei o blog naquela época pelos motivos que te falei…lembra???Q gorda q nada amiga, vc é linda do jeito que é e ponto.Não faça está loucura de fazer dieta na sua idade viu…bjus 🙂

Adoreiii o post, querida! Eu tenho uma loja, e as roupas que eu mais vendo são G e GG, eu fico doida atrás de modinhas tendências com essas numerações…

Quanto à garota que falou que ODEIA seu blog, penso que na blogsfera Ódio é sinônimo de Inveja.

Beijos

Menina tenho amigas e minha mãe é cheinha, e é uma louca pra encontrar roupas maiores fica fiel a loja…Parabéns pela sua loja roupas lindas.Ah! já desabafei deixa a louca pra lá…brigadinha pela força 🙂

Adorei os dois looks da Preta Gil! Valorizram bem o corpo dela! ^^

E Obrigaaada, fofura!! E boa sorte na frase!! uhuu!\o/
Bjinho
Prit
@sacolada

Eu gosto dos looks da preta, ela sempre está com peças bem bonitas ou estilosas. Ah, dia desses ela tava dando entrevista e dicas de beleza para pele e disse que adora maquiagem (também tendo o Fernando Torquatto como cunhado e maquiador da familia até eu amo!!!). Amiga ainda sobre os comentários, ainda não passei nada dessas coisas no meu blog, mas acontece com algumas blogueiras mesmo, na minha opinião geralmente é coisa pessoal e a única forma de atacar a sua pessoa é através do blog, pois é público e a pessoa fica anônima. De certo deve ser alguém que já foi do seu convívio ou algo assim. Simples leitora acho difícil pois quem não gosta não acessa mais e muito menos vai perder tempo criticando de forma pejorativa. No meu blog os coments não são moderados por motivo de não conseguir acessar o blogger aqui no trabalho durante o dia inteiro, (bloqueado)prá ficar moderando, então deixei liberado. Também porque acredito que quem vai acessar e comentar sempre vai ser com intuito positivo, mesmo que seja uma crítica.
Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Tu acredita que fiquei pensando nisso o tempo todo , desde ontem fiquei mal para caramba por isso desabafei com vocês,pq sei quem vem aqui sempre é pq gosta e vc é uma dessas.Valeu msm pela força e pela dica vou ficar de olhos mais abertos, meus comentários são moderados devido a este tipo de gente louca que anda pela net. bjuuuuus 🙂

gente criticando é o q mais tem
mas pensa q vc nao perde seu tempo com inveja
e qm gosta do blog vem, qm nao gosta, simples tchauuu ueh!!
beeeeeeijooos

OH! amiga coisa linda isso viu, brigada …brigada…brigada pelo carinho de sempre 🙂 🙂 🙂 bjuuuus

Os looks pra balada são os meus preferidos! Haha Adoro! 🙂 São lindo! Ótimas escolhas vocês fez 🙂

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Cada modelo fofo e digno não é msm..bjus

Ei anjinha Lú!!!!Jà fiz o post, veja se gostou. Obrigada pelo carinho em participar do meu post e obrigada também pelo desafio, eu já respondi um desses, é bom que as pessoas conhecem a gente melhor. Adorei o post das GG, ficou ótimo. Bjks, Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oba eu vi adorei..bjus 🙂

As modelos Plus size estão ganhando cada vez mais espaço na moda
acho bem legal isso!
afinal tem vários estilos de pessoas e vários tipos de corpo.
adoreiii miga

;***

Sim todas temos que ter direito a moda digna…bjus 🙂

Adorei o post, é legal para as gordinhas se valorizarem mais e pararem de achar que só porque está um pouco acima do peso não pode ter estilo… isso já era! 😀

#vivaaigualdadesocail! 🙂

Isto mesmo amiga, mas agora que a moda tá despertando pra isso viu, bjus 🙂

Nossaaaaaaaa…. Pireii agora! Era tudo o que eu queriaa. Pensei que nunca ia postar algo para garotas igual a mim tamanho GG! Ameiiii todosss. MaravilhosoOoOOOO.! MtoO Bommmmmm. Beijos linda.

Oh! mulher para tudo né, é mandar sugestões viu…rs.Fico muito feliz que você gostou, deu um trabalhão mas amei em fazer este post…bjus 🙂

Super bacana o post amiga, parabéns!

http://www.teliganadica.wordpress.com

Oh! amiga brigada pelo carinho, adorei em fazer este post…bjus

Vários looks legais, apesar da ditadura da magreza, as mais cheinhas tb tem muito estilo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

OH! menina sim sim sim …eu amei os looks, a maioria deles é da querida Forever21…achei dignos e lindos de viver,bjus 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: