Mariaassanhada's Blog

Acorda Mainha

Posted on: 19/11/2010

Oi Amigas

Primeiramente quero agradecer a todo CARINHO no post de ontem…gente eu sou uma CHORONA assumida viu e me emocionei muito com os comentários de carinho,respeito e admiração. Obrigadaaaaaaaaaaa a cada uma de vocês.Oh!coisa linda.

Amigas,hoje o dia foi daqueles e ainda naquele dia que só as mulheres tem todos os meses …Aff! Uma sexta-feira corrida e quente,S.Pedrinho o que se passa ai no céu,heim???…hahaha, cada dia mais quente que o outro,cruzes!Mas nem por conta disso eu vou deixar de cantar uma bela canção viu #prontofalei.

Hoje estou inaugurando o  post “Acorda Mainha”, amigas vocês acreditam que está moçoila,linda,sarada,gostosa e jovem(23 anos) já tem dois filhotes???Sim,senhora!A moçoila é uma super amiga minha de longos carnavais…rs,ela já tem um menino de 4 meses e uma menina de 5 anos(as últimas duas fotos são bem recentes),mas nem por conta disso ela deixou a juventude e beleza de lado,curte a vida ao lado do maridão(aviso a macharada de plantão..rs), malha todos os dias,voltará a facul(ano que vem viu doutora).O motivo do post é justamente acordar as  meninas e as mulheres que foram mamães novinhas ou depois que se tornam mamãe esqueceram de si,do corpo ,de viver a vida.Amigas não devemos NUNCA nos deixar de lado, devido a maternidade,a minha intenção é mostrar que pessoas comuns como eu e você ,podemos continuar-mos  Lindas e Maravilhosas como as celebrites após a maternidade, não é verdade???

E ai amigas ,aprovarão a idéia espero os comentários e experiências de vocês??? Eu ainda não sou mamãe, mas quando eu for já tenho um exemplo,não é mesmo???Carpe Diem…Curtam cada momento que finalmente hoje é sexta uhuhuhuhu…rs

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

29 Respostas to "Acorda Mainha"

huaUHauhHAU
um post soh da poly key!

Pois é,Danizito tava faltando não é msm..rs, bjus 🙂
https://mariaassanhada.wordpress.com

Amei amiga….Seu blog tá bombando e vc é super criativa,vai longe garota……Estou na academia vendo meu poste,hahhahah…Ficadica para as mamães eu me cuido e nunca relaxo…bjos

Oba!Parabéns a vc que é linda de viver e super amiga…bjus 🙂 S2

Nossa que linda!!
Super em forma e com um sorrisão incrível!!
Adorei.
Beijinhos

Sim sempre né amiga…bjus 🙂

isso ai mulherada
perder a vaidade nuncaaaaaa
adorei a idéia do post
beeeeijos

Obaaaaaaaaaa que bom amiga..rs
bjus 🙂

Flor, não liga não para os comentários maldosos!
Existe um monte de gente sem ter o q fazer e vem falar mal do nosso trabalho! Sei como é, mas fique tranquila, q 1 odeia e tem 1000 q adoram!
Sua amiga arrasou hein!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Oh! coisa linda viu…mil obrigadinha pelo apoio e carinho..oba!
Eh gatona msm né…rs, bjus 🙂

Concordo com essa ideia de mostrar a verdade! Sua amiga é linda! Nem parece que teve 2 filhos, adorei o post! Beijo!!

Pois é, né amiga a mulheres que q colocar na cabeça q são mulheres sempre …Vaidade sempre!bjus

Vc foi mãe super nova…
Querida,o Alfinetes de Morango novo já está no ar. http://www.alfinetesdemorango.com/ com a e-shop, que cheia de coisas fofas, passa lá.
Bjos
Carol

Hahahahaha amiga sou mãe ainda não viu…bjus 🙂
Parabéns o layout ficou lindo.

isso eh verdade, sua amiga é linda ;)=* http://www.polysousa.blogspot.com

Eh msm viu, parar o trânsito..rs,bjus

Oi amei as fotos!
adorei conhecer seu blog, é bem legal…parabéns.
Qq coisa estou por aqui!
beijo
http://chatadescarpin.blogspot.com/

Oh! amiga que bom viu…venha sempre,bjus 🙂

ela é super bonita, adorei o post Lu, super concordo com você, ainda não sou mãe também hehe

http://www.teliganadica.wordpress.com

Oba! brigada amiga…bjus 🙂

Eu adorrooo! o blog Maria assanhada.Eu acho super criativo ,os posts publicados, estão super na moda .E adorei o novo post daminha irmãzinha .
Continue assim ,bem criatinva
beijo,beijo!!!
fui……….

Oh! coisa linda…brigada viu Manuca,bjuuus

Ela é linda! =)
E não é pq é mãe, que a mulher tem que parar de se cuidar, né? :B

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Sim,claro né amiga..bjus

Verdade, eu tanho 33 anos,sou mãe de uma moça de 12 anos e não paro de malhar, quando saímos pensam que ela é minha irmã,rsrrs

Nossa! amiga vc foi mamãe super novinha, depois manda foto sua e faço post contando tua história.ok,bjus

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Acorda Mainha: http://wp.me/p11EI0-qk […]

Deixe um comentário

