Mariaassanhada's Blog

Look Show

Posted on: 22/11/2010

Oi Amigas

Curtiram seu finde???O meu foi maravilhoso…Graças a Dio Mio!Uhuhuhuhuhuhu.Euzinha foi ao show do Luan Santana(@luansantanaevc), atualizei meu lado adolescente ao som do melhor sertanejo universitário atual.Sabe amigas, meu lado Teen do Bem…rs,vive dentro de mim(nos seriados teen,saga crepúsculo…etc) e aqui na terrinha começei a amar,através do meu love o LuanSantana, então nada mais que justo dele ir comigo ao show não é mesmo amigas???Hahahahaha.O show foi maravilhoso muito bem trabalhado,som,música,iluminação,organização(ele é um fofo e super simpático)interage bem com o público…Amei,amei,amei!Dançei,cantei e gritei claro né..rs e o love  do lado me apoiando muito fofo(brigada amor).Não reparem na bagunça do quarto minha sobrinha estava por lá,criança em casa alegria e bagunça garantida…hahahaha.

Decidi ir com um look bem descontraído ,jovial e arejado para a hora do show pular ,dançar e gritar(era só prender o cabelo  e dançar,dançar e dançar..rs) ,aliás conforto é essencial e fundamental para curtir bem um evento, no show vi umas moçoilas com botas e calça jeans(estavam lindas, mas look nada funcional),gente tive pena delas viu, porque tava fazendo maior calor no Chevrollet Hall(apesar do arcondicionado).

Look:Colete C&A,Corseilet PinkShine,ShortBoyfriend Farm,Bolsa Clarissa Sotter,Sandália Schutz,Acessórios Arezzo e Myosotis.

E ai amigas quando é que vocês afloram seu lado Teen???Gostaram da idéia do look???(não curto usar sapato baixo para sair a noite#prontofalei)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

44 Respostas to "Look Show"

MEIIIIII….SUPER SUPER,LINDA GARORA…

hahaha GARORA??? brigada amiga bjus 🙂

Nos conta como foi a balada adorei o look .. para o verão agora ótimo

Amiga foi maravilhosa, amei tudo organizadinho e ainda com o love de lado…Pulei,gritei e dançei mto…rs, bjus 🙂

Floooor, adorei esse colete jeans, adoro peças assim!
acho que deu para perceber! ^^ linda, adorei (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Somos duas então amiga…rs,bjus

Lindo seu look!
Amei a bolsa *——-*

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Amei teu colete jeans, que fofo!!!

Deu toda uma graça ao look, linda!

Bjinhos

Adoro colete eles tão um UP no look mais simples né?bjus

Meniiina, amei esse shortinho e a bolsa! Cobicei! hhahaha
Bjooo
Prit

Super pratico, ne? Adorei, bem verao! Ai, que inveja!!! Teve show do Luan na minha cidade, mas nao fui!!! 😦
Beijo!!

Ah! amiga vou te matar mais de inveja ainda o show é ótimooooo..rs
brigada bjus 🙂

Gostei do look, bem basiquete, mas bonito! Olha, eu tb não sou fã dos sapatos baixos, mas hoje, por exemplo, tive que optar pelo bom e velho tênis pra ir assistir ao Paul McCartney! =)
Bjs.!
Laura
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Tu arrasou ,depois me conta como foi o show ok??? bjus

Ótimo o look. Como o show foi em lugar fechado e não em estádio ou afins o look ficou ótimo. E esse modelo de salto ai é super confortável né… Também não abro mao de um bom salto a noite (e dependendo do humor de dia tambem) alias, tem dias que me dá vontade de dormir de salto, tamanho meu amor (mentira, é que me acho baixinha mesmo hehehehe)
Beijos

Hahahahahaha sua louca adorei é isso msm,bjus 🙂

ta lindaaa amigaaa!!!
e super confotavel neh!!
bjao

Sim isso é bom em um show né…bjus 🙂

Adoreeeeei a bolsinha… to numa fase mini bolsinhas e clutch!!

Beijoss

http://sweetlittletips.com/

Ah!para festa e balada só bolsinha pequena né?…bjus 🙂

Wow vc arrasou com esse Look! Posso usar a sua foto para o look do dia na minha pagina a manha???
Linda d mais! parabéns 😉

Bjs!

Roberta Laux

Ebaaaaaaaa, claro amiga sim sim sim , bjus 🙂

Que shortinho fofo!!!
Bjs Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Eh uma gracinha msm..brigada amiga,bjus

Anjinha Lu, acho que vou pegar este para o look desta semana, arrasou amiga. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oh!amiguinha fique a vontade viu…brigada bjus

Que fofa amiga! Adoro Luan Sanatana hehe

http://www.teliganadica.wordpress.com

Ele é um fofo.Oh!coisa linda..rs,bjus

Adorei o look!
Vc aguenta horas dançando com esta plataforma???
Eu quase morro! Sempre vou sem salto nessas ocasioes!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Tu acredita que eu não sinto nadaaaa.Coisa de gente doida msm né?hahahaha, bjus 🙂

Lu, amei seu look, lindona!
Nem mandei msg pra vc, pq acabou que o almocinho furou, hehehe!
Mas em dezembro estarei por aí e a gente marca com antecedência um encontrão! 🙂
Beijocas!

Pois é uma pena, aconteceu tanta coisa pra fazer e no finde fui ajudar o love com umas comprinhas, espero te conhecer mais viu…bjus 🙂

Flor, amei o short balonê!!
Ficou ótimo em vc!!
Bjooss…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Ele é boyfriend, mas emagreci e fico assim..rs,brigada 🙂

ADOREIII!!! o short eh lindo demais 😉 bom inicio de semana =*** http://www.polysousa.blogspot.com

oh!coisa linda pra vc tamb viu..bjus

adorei o short e bolsa 😀 são lindos.

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

