Mariaassanhada's Blog

Dia de Beauty

Posted on: 23/11/2010

Oi Amigas

Bomdia!Preparei um post especialmente para cuidarmos da nossa beleza e vou começar pelo rosto…Ok! Não uso tônico facial,porque sempre dá irritação na minha pele, já usei nacionais e importados .Então vamos as dicas…YeaY!

1ª Gel de Limpeza Facial, comprei recentemente este gel de limpeza da Nivea,anteriormente estava usando o Deep Clean da Neutrogena, mas ele estava deixando meu rosto muito seco.A proposta do Gel de Limpeza Young – Wash Off da Nivea é bem atrativa (remove a make e limpar com suavidade,deixando a pele macia), em relação a maquiagem ele remove, mas não totalmente,principalmente se você usar uma máscara water-proof, mas gostei do resultado da limpeza e maciez da pele, uso duas vezes ao dia, manhã e noite.Preço R$ 21,00 encontrei na fármacia.

2ªEsfoliante Facial,costumo usar uma vez por semana de preferência à noite, até porque você está esfoliando a pele(removendo as células mortas), isso gera uma descamação e a pele do rosto que é muito sensível ficará desprotegida,sabonete de limpeza intensiva Natura Chronos, você pode adquirir com as consultoras Natura da sua cidade, comprei por R$ 40,00.Atualmente não sei o preço,mas dura horrores(o bolso agradece..rs)

 

Filtro solar facial, gente este item é mais do que necessário e essencial ,tem gente que não usa ou só usa quando vai à praia…Ai,ai,ai.Temos que usar sempre(uso até em dias nublados, porque há radiação solar viu), dois tipos de protetor solar, um para o rosto e outro para o corpo, o PH do rosto é diferente do corpo, é justamente por conta disso ok!Tem várias marcas  e  preços , você ainda pode ir a um dermatologista e solicitar uma composição em fármacia de manipulação.Já usei várias marcas, sempre diversifico,estou adorando o resultado deste Minesol Oil Control da ROC – FPS 30,custa em torno de R$ 53,00.Pode ser encontrado facilmente em grandes redes de fármacias.

 

4ªDemaquillante, amigas eu não costumo fazer make todos os dias, infelizmente o calor e a poluição entope dos poros e isto gera cravos ,espinhas…etc.Mas os olhos maquio,para não sair de casa com cara de ghost na rua…hahahaha,para remover uso o demaquilante da L’Oréal,anteriormente usava o demaquilante para área dos olhos da Nivea,mas estou gostando muito deste da L´Oréal, até porque ele pode ser usado em todo o rosto ,remove muito bem e ainda dá uma leve hidratação,custa em torno de R$ 23,00.Costumo sempre comprar em fármacia , mas tem também em redes de hipermercados.

 

4ªAnti-sinais, sei que sempre falam que devemos usar cremes anti-sinais após os 25 anos(é quando nossa taxa de colágeno diminui), mas não custa nada ajudar a mãe natureza, não é mesmo???Hahahaha.Sempre após uma balada ou uma noite nos estudos (adoro estudar a noite), no dia posterior nosso rosto fica sempre com aquelas linhas de expressão bem visivéis e com o tempo isto só tende a piorar, então para dá uma ajudinha na prevenção dos anti-sinais, uso este da Natura – Sérum Intensivo Efeito Tensor e Clareador Anti-Sinais , passo nas áreas onde temos mais linhas faciais(testa,boca e ao redor dos olhos), uso de 02 a 03 vezes por semana e nos dias que pretendo pegar uma piscina ou praia não uso(recomendação do próprio fabricante),recomendado para aplicação só à noite, custa em torno de R$ 98,00.Vendas com as consultoras da Natura.

 

E ai amigas , gostaram das dicas de beauty(beleza) de hoje???Gosto de dividir minhas experiências com vocês.

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios
Tags:

17 Respostas to "Dia de Beauty"

post not working in firefox

Eu uso os produtos da Roc e adoro!! Principalmente os anti-celulite 😉 rsss.. são ótimos!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Adorei as dicas!
Não dispenso nunca um protetor facial. Esses dias comprei um da avon fator50 (tava na promoção, rsrs) muito bom e não deixa a pele nada oleosa, aprovei!

Amiga você usa alguma loção adstrigente? Geralmente uso para limpeza do rosto depois do sabonete e antes do make. Há muito tempo uso uma da L’oreal, a minha tá acabando daí queria mudar. Queria dicas de outras boas ou até melhor. Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Eu jpa ouvi super recomendações desse protetor da ROC, tô curiosa pra testar!
Beijo!

Gostei das dicas super válidas!
Obrigada pelo desafio Lu (;
bjim

Eu gosto dos produtos faciais da Loreal!! Gostei do post!!

bjks

http://www.oficinadebeauty.blogspot.com

Adorei flor!
eu só uso os 3 passos da Clinique!
Não troco por nada e são perfeitos!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Gostei das dicas, uma das coisas mais importantes pra ter uma pele saudávl e bonita é limpar ne? Hidratar e proteger do sol

http://a3clube.wordpress.com/

adoro esse tipo de dicas!
seu blog é ótimo!
um beijo!!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Ótimas dicas lindonaaaa, eu tbm uso esse mesmo filtro solar da ROC oil control, é tudooooo ne? E olha que ja experimentei varios!

Beijinhossss, Jaque

Adoreiii as dicas!!!
Mega importante cuidar da pele neh….
não faço todo dia.. pq sempre esqueço.. sou megaa preguiçosa..haha.. mas sempre que possível… faço!
Bjao

Vou investir nesse protetor, assim que acabar o meu!!
Esse demaquilante foi o primeiro q eu tive, mas eu n gostei mto nao =\ Agora tiro make com o sabonete liquido q uso no rosto normalmente! ^^
Bjooo!
Prit

Oiii, adoro os produtos da Nivea.
bj

[…] This post was Twitted by Mariaassanhada […]

Ótimas dicas, vou experimentar o Nivea pra lavar o rosto, já usei o Deep Clean tb!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Eu estou adorando , o neutrogena tava deixando minha pele muito seca..rs,bjus 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: