Mariaassanhada's Blog

Testando e adorando…

Posted on: 25/11/2010

Oi amigas

Hoje vou falar do nosso de dia de beauty,só quem em relação aos nossos amados e complicadinhos cabelos…hahahaha.Quem é leitora assídua do blogueto(Oh!coisa linda…rs),lembra bem do produtinho que fiquei maravilhada com uma única aplicação , post  testei e aprovei da TAG cuide-se em 27/10/2010, o condicionador do Elsève Reparação Total 5 da L’oréal, pois bem como falei resolvi comprar o shampoo, no início os cabelos ficaram bem legais , eu não precisava lavar meus cabelos todos os dias…Yeay!, que já é grande coisa para a blogueira aqui, não é verdade?Depois de mais ou menos  duas semanas ,voltei a lava-los todos os dias (acho que meu cabelo se acostumou com o produto), mas o legal de tudo que meu cabelo ficou mais volumoso e de fácil desembaraço,não preciso hidratá-lo toda semana como fazia anteriormente e está com um brilho bem legal, os últimos posts vocês podem reparar meus cabelos com mais volume e brilho, estou adorando e super recomendo para quem tem um cabelo tipo o meu (fino,sem volume e com raiz bem oleosa), vale super a pena investir, até porque o preço é bem amigo ,shampoo você compra por R$ 8,50 e o pote grande do condicionador R$ 12,50, encontramos facilmente em farmácias,supermercados e lojas de cosmésticos.

Aproveitei e tirei foto do meu cabelo hoje (25/11) faz quase um mês que usando e adorando,principalmente porque dou luzes nos cabelos né amigas(levei um susto com a loirice dos cabelos..rs) E ai amigas gostaram do resultado???Falei que iria contar pra vocês e voltei a falar viu #prontocumprir

Quero saber de vocês sugestões para posts, mandem por comentários ou por e-mail (mariaassanhada@yahoo.com.br)

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios
Tags:

42 Respostas to "Testando e adorando…"

Quero testar também!!

Adorei a dica 😉

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Hmmm, vou testar, amei a dica!! 😀
Beijo, Luuu!

Humm eu experimentei esse shampoo mas quero o creme rss
adoro produtinhos p cabelo ainda mais o loiro q eh dificil
de cuidar rss bjimm bom final d semana

os cremes daelseve pra hidratar são bons pro meu cabelo
mas shampoo e condicionar todos os dias NOT!
=(
beeeeeeijos

Amiga, sempre uso os produtos da Pantene, mas estava pensando em mudar, pra dar uma “choque” no cabelo! Então, obrigada pela dica!

Teu cabelo tá lindo!

Beijo
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Cabelo fino, sem volume e com a raíz oleosa? É o MEU! Valeu pela dica, vou testar!! Olha, eu costumo usar o condicionar Elseve Nutri Gloss (o rosa), pra dar volume no meu cabelo, acho incrível! Vou experimentar esse tbmn.

Beijos

Que legal os produtos são ótimos mesmo

Deixa eu contar que meu cabelo é totalmente diferente do seu e este Elseve fez maravilhas nele também, o produto é mesmo bom! Mas eu tenho mania de trocar de shampoo todo mês, quando um acaba fico pensando em qual comprar, nunca usei os do Boticário, será que é bom? Pq os da concorrente Natura é, aliás são ótimos também!!!

Bjooooo!

http://meusapatinho.blogspot.com/

flor, passa la no meu blog e participa do cuncurso que eu lancei? é a sua cara

adoro seu blog e estou sempre aqui, lendo seus posts! *-*

Nunca usei, mais tenho vontade de experimentar!
bjim flor (;

Seu cabelo está lindo!!
Pena que é Loreal..
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Eu já usei esse shampoo e tbém gostei. bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Não vejo a hora de testar!
Beijão
Mili Pavan
http://www.milipavan.blogspot.com

O ruim da loreal é fazer testes em animais né?! =/
xoxo, cherry

Ei anjinha Lú!!!!Que bom que está gostando, semana que vem tem mais. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Eu tenho esse produto e adoro. Na verdade, adoro tudo que é da loreal, é sempre muito bom!

bjos

eu tamb amiga , adoro os produtos da l’roéal

AAhhh esse shampoo eh uma benção ! hahahaha adoooro tb!
ih o cabelon ficou liindo qrida!
hahaha parabens!

Ótimas dicas!
Nunca usei, vou testar!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

sim e depois me conta…ok,bjus

Ahhh e teu cabelo ta lindoooooo!

Oiiiii linda, adorei a dicaaa, meu cabelo é tipo o teu, com tendencia a oleosidade na raiz, só que mais seco nas pontas..
Beijosssss
Jaque

Oi, lindonaaaaaaaaaaa
Menina q bom q o produto da marca fica bom no seu hair. Naum fica bem nos meus…hahahahahah
Bjks, vanessa Ramos

Ótimca dica.
Assim como você, também tenho cabelo liso, fino e super pouquinho – quase zero de volume..
Vou testar..
Uma coisa que gosto de fazer é sempre ter pelo menos 2 shampoos e 2 condicionadores diferentes no box do banheiro.. Assim vou alternando o uso deles e o cabelo não acostuma. Outra coisa que faço é disolver um pouco do shampoo e do condicionador com água, deixa o cabelo mais leve…

Vou comprar esse ai pra testar hoje… rsrs

Obrigada pela sua visita no meu blog mas principalmente obrigada por deixar sua opinião. Ela é muito importante mesmo quando não é a mesma…

Super beijo.

Caroll.

Oh! amiga vale msm pela dica…super valiosa vou fazer isto tamb e sucesso com o novo shampoo…bjus 🙂

amada, agora fui eu. recebi uns comentários no meu blog que me deixaram triste… vc deixou os seu publicados ou apagou? será que foi pq eu mudei a forma dos comentários pq agora qualquer um pode comentar sem url. o que vc fez? e se eu colocar que será publicado só depois que eu ver? me ajude estou muito triste.
besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Oh! amiga espero que vc siga e possa usar o conselhos que passei pra vc viu, bjus

Não conhecia… Vou experimentar pois meu cabelo é fino demais e aqui no Brasil fica uó com a umodade e na Espanha fica liso bate estaca com o clima mega super seco…

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Olha eu tô adorando, espero sucesso pra vc tamb viu

Nunca usei… mas seu cabelo tá lindo demais!!!!!!! Adorei a dica, beijos!!!

meu cabelo é assim igual ao seu, so nao dou luzes, ainda…hehehe… planos =P huahuahua… ainda nao usei esse shampoo, to querendo comprar um da pantene lisos e sedosos…me disseram q eh bom 😉 =*** http://www.polysousa.blogspot.com

Hum… não gosto da pantene já usei e meu cabelo não ficou legal 😦

Nossa, o cabelo tá lindo! Tks pela dica!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Oh! amiga brigada vc, bjus

Tb adorooo esse! Já usei e amei!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

O melhor dele é o preço…rs :0

já testei e aproveiii,o cabelo ficava super sedoso!!!

Pois é eu estou amando! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: