Mariaassanhada's Blog

Trends Summer 2011- Look de Hoje

Posted on: 26/11/2010

Oi Amigas

Hoje resolvi testar a nova tendência em calças jeans para o verão 2011 ,eu não gosto de calças curtas(mas resolvi pagar minha língua e testar uma tendência), pois encurtam minhas pernas…aff!, não curto Not.Not.Not calças saruel e calças boyfriend,shorts acho super legal.Ontem finalmente conseguir entrar no meu twitter…Viva! , quem tiver me segue @mariaassanhada, vi no blog da bottero um video sobre novas tendências e a última tendência não é mais a calça(boyfriend ou saruel)…graças a Dio Mio e sim a calça Cropped, resolvi garimpar no meu armário as calças que estavam lá e eu nem lembrava delas..rs , a sugestão é  serem mais largas na boca das pernas e menos nos quadris, eu particularmente não curto nada absolutamente nada mais largo no quadril, porque irá  aumenta-lo, não é mesmo???

Amigas ganhei este echarpe de caveirinha e estou totalmente apaixonada por ele é tão cute-cute…hahahaha.Como aqui em Recife só faz calor(Oh! Pedrinho o que se passa heim???..rs),resolvi usá-lo como colar,deixando o pescoço livre, até porque já dei uma encurtada no visual devido a calça não é mesmo???, como estampas com estampas é super tendência(lembram que já fiz post aqui sobre as combinações…sim ), o echarpe é na mesma harmonia de cor da camiseta de listras(super aprovado),o estilo da calça encurta até as pernas da UberModel Gisele…rs, nada melhor que um sapato nude de salto alto com a planta do pé livre para dá aquele estica, se não tiver este tipo de sapato vale uma sandália alta com a planta do pé, sempre livre viu amigas.Acessórios mix de pulseiras e meus adorados anéis (teremos surpresinha sobre o esmalte da semana…uhuhuhuhu), brinco muito cuidado,o echarpe é bem over ,sugiro brinco pequenos, o cabelo pode ser preso ficará com um ar mais elegante, como eu quero mais despojado deixei livre,leve,volumoso e solto…rs e agora é só deixar a vida nós levar,aliás hoje é sexta-feira…uhuhuhuhuhu.

Look: Echarpe sem marca,camiseta Farm,calça Carmim,sapato StephanieClassic,relógio Swacth,mix de pulseiras Garimpo in centro de Recife,óculos SantaLupa

E ai amigas curtiram, uma das mais novas tendências do verão 2011??? As celebrities e o povo do 1º mundo já aderiu e vocês irão aderir??? Comentem…

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

31 Respostas to "Trends Summer 2011- Look de Hoje"

Arrasou no look hein lindona!!! Esse lenço de caveirinha ta o maximo!
Beijosssssssss
Jaque e Gra

adoreiii o look ta no mesmo tempo discolado,elegante e o mais importante super na moda…
bjus,bjus!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou fascinada por lenços de caveirinha!! Tenho um preto que é meu xodó!!

Adorei o seu também!! 😉

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Que LINDA com a barra dobrada, AMEI muito!!
E esse sapato é tudo tb!!
😀
Boa semana, querida!
Beijos!

Se voce ainda não esta participando do concurso It Blogger, corre la no Lado B e participa! é até 05/12

olá!!Adorei o look!!
Gostei do teu blog, vou seguir!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Adorei o look!! Também tô adorando a moda da barra dobrada! Cria um charme né!

Querida, tá tendo um sorteio lá no blog!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Esses dias fomos a um restaurante com um amigo e usei a calça assim, meu marido pergunto o que era aquilo, falei calma calma que vc ainda vai ver muita gente usando assim… Ele fez uma cara de ai-meu-Deus!!!
Mas eu gostoooooo!!!

Que linda! Eu adorei! Já tentei usar a calça assim, mas sou magrinha e não ficou legal nas minhas pernas 😦 Haha Acho que a calça que não era certa pra isso, rs. Mas adorei seu look! Ficou linda 😀

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Fofissima!! Alias o blog ta fofo mesmo! bjss

Olá, adorei seu blog !! Será que você pode dar uma passadinha no meu ? Tem bastante coisa legal lá 😀

Beijinhos,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

adorei o look
mas eu ainda não consigo aderir ao comprimento da calça rs
kisses
Gih

Linda! Esse lenço ficou perfect com a blusa listrada!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Adorei o sapato lindissimo to atrás de um

eu adoroo calça saruel e boyfriend, kkkkkkk…adorei o seu look, acho calça assim um barato 😉 =*** http://www.polysousa.blogspot.com

Adorei seu blog visita o meu e se possivel me segui beijinhos.
isadoaa.blogspot.com

Adoro esse efeito da calça dobrada, fica tão legal! A echarpe é super fofa também!

Beijo,
Camila F.

Biiixa,como sempre arrazando nos looks!
Ameeeei!!!!
Saudade

bbj

Amei seu look! O mix de estampas ficou super chique e nada over! 🙂
Acho que essa calça fica linda pra quem é alta… Beijo!!

Amei o lenço!
Bjnhus e um lindo fds!

Tá linda a produção!
Que sapato divo!
Esse corpitcho caí bem tudo!
:**

Adorei o mix de estampas, a calça com a barrinha dobrada e o nude com o peito do pé livre prá alongar…sabe tudoooo essa menina!! Ficou uma harmonia que só a produção!! Detalhe: sou louca por sapatos nessa cor. Adorei!! Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Oiii!
Não conhecia seu blog!
Adorei os looks!
Lindo seu echarpe!!

Bjos!
Carol

Vim retribuir sua visita e agradecer!!
Adorei seu blog, conhecer vc e dizer que vc é linda!!
Moramos pertinho…moro em Campina Grande.
Vou ficar vindo sempre.
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Eu adorooo barra dobrada!
Acho lindo! Já usei e postei no blog!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Trends Summer 2011- Look de Hoje: http://wp.me/p11EI0-rH […]

Eii Flor!
O comprimento da calça ficou bem bacana,gostei muito e esse lenço de caveira lindo?
bjuxx

Deixe um comentário

