Mariaassanhada's Blog

Esmalte Green Purpurinado

Posted on: 29/11/2010

Oi Amigas

Como foi o finde de vocês,heim???O que é bom passa rapidinho né???…Hahahaha.Hoje também tem post rapidão…hahahaha,resolvi trazer para vocês uma misturinha de esmalte que comprei há algum tempo atrás e estava super afim de usa-lo, mas aparecia outras cores e ele ficava para depois.Quis dá uma ousada na cor , pois estava usando cores bem mocinhas…rs,fiz a misturinha com o Hits Speciallità 214 e o Impala Gloss Hera , só que para chegar a este tom, tive que dá  duas demão do Hits e duas demão do Impala de cada esmalte, nesta mesma ordem.

E ai amigas vocês aprovaram???Eu ainda estou me acostumando com a intensidade da cor…rs

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

46 Respostas to "Esmalte Green Purpurinado"

Flor, cadê vc??
Tem sorteio lá no blog, quero ver vc participando, hein? 🙂
Beijo!

Ficou lindo Lu, não sou muito fã de esmalte verde mais esse ficou super suave. Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

adoreeeeeiii
essa mistura ficou linda
beeeijos

Wow nunca usei esmalte verde!, ficou lindísimo! to querendo p mim!

Bjs!
ROberta L

Anjinha Lú!!!!Obrigada pelo carinho comigo, você também está fazendo um mea sucesso. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Anjinha Lú!!!! Já postei os looks das blogueiras….Vá lá conferir amiga. Obrigada pelo carinho e apoio no meu blog. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Adorei a mistura! Ficou lindo assim 😀
http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

cor diferente, bem estilosa!gostei…
bj,Ale.
http://www.chicastrends.blogspot.com

Adorei o esmalte!
Lindo..
Bjs

Nossa, valeu a pena passar 4 vezes (ufa!)! Ficou lindo!


Camila F.

Eu achei lindo, tb tenho esse Hera!! 😀
Beijos, flor!

Super delicadinho, gostei…
Mais não ficou grosso na unha não???
bjim

Ficou liindo!
Adorei o brilho 😀

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Adorei a cor!! COm ctz vou pintar! Ficou linda!

http://a3clube.wordpress.com/

Ficou linda a combinação! Vou tentar depois! Bjoos!

Ah, ficou super bommmmmmmmmmm! Adorei!

Adorei a misturinha, super digna! Quero tentar essa cor (:

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anjinha Lú!!!!Ficou mega linda sua misturinha, amei…Bjks. Bela.]
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Geralmente não gosto de esmalte verde mais vc arrasou neste .. adorei a misturinha

Nossa, ficou linda a cor!
Adorei!

Beijinhos

Amo verde, mas será que num ficaria lindo tb sem o cintilante. besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

oi adorei seu blog, visite o meu, la tem bastante coisas legais como no seu ~>http://cuidandodovisu.blogspot.com/

Obrigada

Amigaaaa.. que lindooooooo!!!!
Ameiiii.. quero copiarr..rsrs
Bjao

Ficou bom o resultado, hein!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

que lindo que ficouuu!
;O

;***

Que lindo, amei!! Acho lindo colocar esmalte com glitter em cima de outro de tom parecido, beijo!!! 🙂

Realmente passa mto rápido!!! Quero férias hehe
Linda a cor do esmalte!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

ficou lindooo 😉 adorei o anel tb, hehe…bom inicio de semana =*** http://www.polysousa.blogspot.com

Que lindo esse Hits Verde!
Esse da Impala eu acho que eu tenho.Vou conferir rs
Ficou ótima a combinação!

Bjos!
Carol

Lu,
cor modernérrima, hein?
Bapho!!

Beijo amiga,
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Lu, adorei a misturinha dos esmaltes!
Bjoosss…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Otima combinação de cores!
Adorei o mix!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Adorei a criatividade!!!! Ficou muito linda essas duas cores juntas….

já quero experimentar tbm…hehe

Bjuuu

Que verde lindo, eu gostei da combinação…

Procurei pra seguir o blog mas não encontrei ):

Flor

Amanhã é o último dia para se inscrever em três sorteios baphonycos que estão rolando lá no blog, vc não vai ficar de fora né?

http://equilbriosempre.blogspot.com

Passa lá e se inscreve

Desde já boa sorte

Bjsss

Ficou lindissima a combinação, eu am esse Hera acho tudo de bom, ja usei ele com todos os verdes possiveis q eu tenho kkkkkkk bjus florr otima semana!

Amei a cor…ficou lindo!

Mari, que cor linnnda! Faz tempo que eu estou a fim de passar uma cor diferente, tipo verde, azul…mas achava as cores muito gritantes! Esse verde ficou uma graça, bem discreto, vou guardar o nome e ver se acho.

Bjos

Ce vert clair est frais et très joli !

http://selenite.weebly.com/

adorei a cor!!!
aprovadissimo!

bjjokas;*

Essas duas marcas me fascinam,amuuu!
Esse verde ficou super diferente e olha que não sou muito chegada a essa cor nas unhas!
bjuxxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: