Mariaassanhada's Blog

Look Sabadão Confraternização II

Posted on: 07/12/2010

Oi Amigas

Bem-vindos a Segunda-Feira…hahahaha, de hoje em diante vou começar a tratar melhor a segunda-feira(brincadeirinha..rs), ainda sou a favor que seja aprovado no congresso nacional, uma lei sobre feriados permamentes na segunda-feira, quem for a favor levante a mão…Yeay!Começei a fazer o post pela manhã , mas como tava com a agenda lotada,só conseguir parar agora a  noite para  terminar  o  post e é justamente por estes motivos que adoro a segunda-feira…hahahaha.

Sábado à noite, houve a confraternização da equipe de trabalho do meu love, gente foi maravilhoso me divertir very very very, pessoas legais , lugar massa, mas até agora estou sem entender, alôooo gente cadê o amigo secreto??? #prontofalei…hahahaha.O lugar era lindo bem aconchegante e a beira mar…Uau!Como era a noite, vamos dá um UP no look não é mesmo??? Vou começar pelo vestido tomara que caia(tecido em algodão acetinado e aveludado…um luxo), cinturado e com algumas pregas, para valorizar a cintura,joguei um cintinho de oncinha, amigas sabe aqueles dias que você ,quer ficar bonita, mas sem exageros(clássicos tipo Carolina Herrera,Olivia Palermo…musas inspiradoras), pois bem fiz isto,peguei uma bolsinha antiga em verniz,amigas eu tinha esquecido dela acreditam?…rs, quando eu não quero interferência no look sempre aposto meu sapato nude.As bijoux,pus uns brincos lindos, não usei colar, porque meu cabelo estava incrivelmente volumoso, resolvi deixá-lo solto, por isso o motivo sem-colar, na make-up gosto de valorizar os olhos com boca nude e para completar o visu um relógio vintage,tipo bracelete super bapho, presente do love …amei amei amei.Tá vendo amigas , que podemos valorizar o look sem exageros.Não curto combinações de cores, isto graças a Dio Santo continua bem em baixa na moda…Viva!

Look:Vestido Champagne By,Bolsa Arezzo,Cinto antigo C&A,Bijoux Garimpos centroinRecife e FinoTrato,Relógio ChilliBeans

E ai gostaram…fiz post confraternização look dia e look noite.Espero que vocês gostem das sugestões???Faça seus comentários, sempre que dá uma acalmada na agenda visito os blogs e respondo aos e-mails…ok.

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

Anúncios

35 Respostas to "Look Sabadão Confraternização II"

Então bonita este blogue parece muito organizado………boa:)
Amei faz mais posts assim !

Oh! brigadinha viu…seja sempre mto bem vinda ao mariaassanhada bjus 🙂

Lindo o look!
Adorei.
Bjs

Vestido perfeito né amiga?
Ameii a cinturinha,rsrsrsrs!
bjuxx

Tah lindona!! Adorei seu shoes!!

http://a3clube.wordpress.com/

Ai que lindo! Amei o cintinho. *-*

Ah, você é linda. ;))))

Ops, acho que meu comment ficou meio desconexo!
hahaha

Retificando, adorei o cinto estampado, combinou super bem com o azul marinho!

Ameiii o vestido! Super lady!!!
O cintinho deixou o look mais especial ainda!
Adoro nudão!
Não conhecia essa cor, mas já desejei!!!

Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! 🙂

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Que vestido mais amooor *-*

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Ai que linda!!! amei esse cinto!! beijos

Mto bom o look!
Adorei!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/
@brinco_palheiro

Neste calor os vestidinhos frescos são os melhores né ..

Ei anjinha Lú!!!!!Obrigada pela visitinha, já votei em você no blog Lado B, está linda, vai ganhar….Se bem que tem outras anjinhas minhas lá também…Mas votei…Já separei outro look de arrasar, amanhã heim amiga. Bjks. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

e esse sapatinho lindoooo?
adorei
bjooos

Nosssaa, primeira vez aqui e adorei seu blog e as combinações, manda bem! Grande bjo amiga e vista o meu!
Paty

pattybella.wordpress.com

Adorei flor sua combinação!
Olha qto ao feriado eu não sou a favor. Sabe pq?! Pq aí vamos querer feriado na terça!
O recomeço que é difícil né? E uma hora tem que recomeçar!
O negócio é procurar um trabalho que te de prazer para a segunda não deixar de ser prazerosa!
Um beijão, adorei oblog

amei o detalhe do cintinho!
tá linda.
bj,Ale.
http://www.chicastrends.blogspot.com

Esse cintinho casou super bem com esse look hein?!
Adorei, tá linda!
:**

Lindaaaaaaaaa!!!
Ameiiii esse look, Lu!!
Tah perfeitoo.. ficou demais!!

Bjao

ta lindo seu look viu, adorei…esse vestido eh lindooo =*** http://www.polysousa.blogspot.com

Lindíssima nesse look!!!!! Amei esse cintinho por cima do vestido!
Beijossssss
Jaque e Gra

vestidinho fofo!
adooro

;**

Preciso falar alguma coisa?

Bjooo!!!

Amei o look, simplismente perfeito *-*

http://cuidandodovisu.blogspot.com/

beijoos 😀

Lu, sua linda!
Que looks fofos!
Amei os dois últimos!
Beijoo

Vestidinho lindo, adorei o look fofo!

Beijo,
Camila F.

Menina, c tem cada vestido fofo! hahah
Adorei os anéis tb!!
Bjoo
Prit
@sacolada

ah, pede pra seus amigos votarem, ou como as outras participantes fizeram uma postagem sobre a votação no blog!
eu tinha feito um banner mara pra divulgação mas meu pc desligo quando fui salvar :@

MORRI com esse seu vestido maravilhoso! Linda!
Beijo!

Desculpa, esqueci… vc éstava lindaaaaaa deusa.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Amadinha, entra no meu blog, no post do dia 07/12/00 tem selinho pra vc. Estou te esperando.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

brigada amiga, já fui lá sim viu, bjus

[…] This post was mentioned on Twitter by Lubertollino, Lubertollino. Lubertollino said: Look Sabadão Confraternização 2: http://wp.me/p11EI0-sN […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: