Mariaassanhada's Blog

Um Brinde! A Nossa Amizade

Posted on: 14/12/2010

 

Oi Amigas

Amigas, eu sou totalmante I Love com final de ano, mesmo sendo um mês  cheio de prazos e compromissos super urgentes no trabalho,faculdade,escola e por ai lá vai o trem, não é mesmo???E é justamente no último mês do ano, que refazemos os nossos votos de amizade,lembramos os bons momentos, as conquistas, as vitórias e refletimos ,porquê, ainda não conseguimos alcançar alguns dos nossos objetivos.Sempre faço está meditação ou como queriam está reflexão sobre o ano que está por acabar, sou sempre mais positiva que negativa, aliás sou filha de Deus,filha da fé e esperança FOREVER.Viva!

O finde foi maravilhoso, cheio de compromissos sociais com pessoas queridas e especiais, como passamos a maior parte do ano com compromissos de trabalhos,estudos,namorados(maridos,pegetes e futuros..rs) e as amigas sempre ficam com a jornada meio apertada,pois,fazia um tempinho que tentavamos marcar um encontrinho e, finalmente conseguimos nos reunir, estas são algumas das minhas queridas amigas, sabádo passado fizemos a nossa confraternização, foi maravilhoso, tudo regado a muito vinho e muito abobrinha(tem coisa melhor que falar besteira com as amigas???Hahahaha).Lógico que eu iria dividir este momento com vocês , aliás, cada leitora, amiga e blogueira já considero parte da minha vida…Uma amiga#prontofalei_momentoemoção.

O Encontro foi na casa de Polly, como ela está com bebê de 05 meses, resolvemos fazer por lá mesmo.Vamos aos looks das convidadas,tem até look infantil e teen.Está é minha sobrinha , ela optou por vestido(ela ama vestido, influência da tia(eu) louca e apaixonada..rs)estilo nas cores navy com bolero e vestido com babados e renda…tudo super trends, mas bem infantil, acho que criança deve usar roupa de criança #ProntoFalei

Linda de viver está é a Manuca, a model Teen, ela optou por um look básico que 90% das pessoas adoram(calça jeans + camiseta branca),deu toda a graça ao look  com o colete em renda e amei a sapatilha vermelha, simples,básica,linda e elegante. Sem perder a beleza teen.

A anfitriã da festa, Polly vocês até já conhecem por ai,tem até post no acorda mainha…remenber???, amei o vestido tomara que caia floral com babadinhos, bem acinturado,super tendência e ótima opção para a ocasião e verão, não é mesmo???Super acertou no look amiga…arrasou.

Cacázita, amiga quero teu vestido para mim viu…hahaha, gente ele é lindo em organza, adoro este tecido, super indicado para o verão viu amigas, arrasou com o cintinho fininho,deu ainda mais graça ao vestido que já é lindo de viver.Para compor o look optou por uma sandália e uma handbag,mesmo sendo preta não carregou o look , não foi amigas???

Só uma pessoa especial como está louca adorável , para  fazer agente ficar por quase 03 horas com toda fome do mundo…hahahaha(tu acha que eu não iria falar,né)Made in John People-PB,como não comentar nada sobre este short em jeans detonado,amei!E que bolsa bapho é está amiga???Eu quero, me empresta???Aceitei…Hahaha, as blusas , os vestidos de um ombro só estam com tudo neste verão, vimos belas peças no coleção do Lanvin&HM,adotem, eu já garantir as minhas peças…rs.

Ops! Pensaram que eu iria esquecer do meu look???Not not not…hahaha.Amigas, não sei vocês, mas tem roupas que esquecemos no closet,não sei,se isto acontecem com vocês,mas acontece comigo, acho que minhas roupas entram no buraco negro…o limpo.Hahahaha.Pois bem, achei este vestinho que comprei no verão passado,joguei um cintinho fininho (aquele achadinho no centro de Recife)e pus um mix de pulseiras e o relógio presente do meu love.A bolsa, aquela velha conhecida e amada por algumas de vocês…adoro.Como era uma ocasião informal e diurno nada melhor que uma sapatilha …Ufa!Para os pezinhos.

Bem amigas,espero que gostem do post de hoje, sempre que a máquina ajuda, gosto de registrar os momentos da minha vida e dividi-los com vocês.

C’Est La Vie Bjus Bjus Bjus

 

31 Respostas to "Um Brinde! A Nossa Amizade"

Olha, todas estão com um ótimo look, mais a Laurinha, roubou a cena!
Feliz Natal Lu!

As meninhas estão um graça!!!

bjs

Anjinha Lú!!!!Estou tendo muita dificuldade para encontrar seu blog, ele não entra no meu painel e digito no google e não encontro. Olha tem duas quarta-feira que posto os looks das blogueiras e você tá lá linda e arrasando como sempre, quarta tem mais e você vai arrasar mais ainda. Adorei o encontro com as amigas, queria pegar todos os looks, kkkk< bjks amiga. Bela.
http://www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Todas lindas e chiques, adorei seu look amiga!!

http://www.teliganadica.wordpress.com

oieee
adorei os looks

beijussss

You girls of the sun are so pretty !
http://selenite.weebly.com/

que legal a reunião! voce estava linda! bjoos

Lu! Vc sempre linda, amiga! Voltei, viu! As coisas estão menos loucas lá no trabalho!

Beijos,
Vanessa Ramos
http://www.cantinhodoestilo.com

Adoreiii todos os looks!
As meninas são lindas!!!
BJsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Tô tão triste que não vou poder ir ao encontrinho… :((((
Beijos!

Quue liiindos os looks! Adorei.
Todas se vestem muito bem 😉
Obrigado pela visita lá no blog!
Volte sempre 🙂

bjjs

Que delícia de encontro.Tb adoro fim de ano!
Todas arrasaram nos looks!
Esse vestido estampado de azul e laranja
tem aki em BH,vcs são daki?

Bjo!
Carol

Que looks lindos Lu!
Super verão! Mas quem ganha é a fofinha da tua sobrinha!
Sou apaixonada por roupa infantil!
Oh, tem sorteio lá no blog! Vai lá e participa!
E tá chegando nosso encontrinho, hein?

Beijo

Lindos os looks de todas! E a meninha, a primeira, que fofa! Adorei 🙂
http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Aiii que menininha liiiinda!!! Adorei o vestinho azul dela 🙂

Beijosss

http://sweetlittletips.com/
@carina_slt

Lu, amei seu look, uma graça!!! Beijinhos, Mari! 😀

Amigaaaa, como você faz isso comigo?! Primeiro a fotinha da mesa (no comments!)e, depois, passados 3 anos do nosso encontro, você ainda fala do meu atraso!!! rsrsrsrsrs… Só uma coisa me consola, o fato de que as estrelas sempre são as últimas a chegar!!! rsrsrsrsrsr
Amei estar com vocês!!! Agradeço a Deus por tê-las em minha vida, amigas de verdade, amigas-irmãs, que levo no meu coração e que nem o tempo nem a distância diminuem esse lindo sentimento! Sinto-me agraciada pela presença de vocês em minha vida!!!
Polly, o almoço estava perfeito, tudo perfeito!!! Quero mais!!! ahahaha
Lú, amei a estada!!!
Sim, consegui comprar umas blusinhas pra mim hoje, lindas, da Totem, conhece?! Enfim, achei algo diferenciado!!! rsrsrs
Bj Bj, amo vocês!!!

Confraternizações com as amigas, sempre é muito bom!!!
Os looks estavam ótimooss!!!
Bjooss Lu…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Que delícia! Encontrinho amigas é sempre tão bom!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Adorei os looks, principalmente das menininhas e o seu!!! Beijos

Lindas amei nosso encontro…bjos

oh amiga foi totalmente mara!

lindos os looks, cada um com o estilo bem pessoal da dona ne? amei, bjsss

Sim todas estilosas..hahaha, bjus

Ah, não tem nada melhor do que rever as amigas, ainda mais nesse clima de final de ano! Eu ainda estou tentando arranjar um tempinho na agenda para isso!

Todas arrasaram nos looks, adorei!


Camila F.

Sim é bom d+ nosso encontrinho foi tudo de maravilindo, bjus 🙂

q lindas as meninas!
looks maravilhosos.

bjus;*

brigada querida ..bjuuuuuus 🙂

seu look impecavel como sempre e o das meninas nem se fala…
que fofucha essa gatinha ali em cima heim…linda de mais!
bjuxx

Oh!coisa linda…brigada amiga.minha sobrinha é fofa d+…super lov!

Deixe um comentário

RSS O que está rolando agora no MariaAssanhada.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Via twitter @mariaassanhada

mariaassanhada@yahoo.com.br

Junte-se a 23 outros seguidores

