Mariaassanhada's Blog

Look Verão 2011

Posted on: 29/12/2010

Oi Amigas

Oh!Amigas, saudade absurda de fazer post,de visitar meus blogs amigos e conhecer novos e me acabar de rir com os comentários.Amooo dividir o mundinho fashion com todas vocês.Ufa!Finalmente, depois de quase 02 meses de prazos e compromissos ultra-urgentes no trabalho,agora,posso gracias a Dio Mio,usar e abusar nos posts…Obaaaaaaaaaaaaaa!

Ulá-lá estamos na reta final deste ano,não é mesmo amigas??? E nada melhor que comemorar o verão com o sol,praia e lógico com  muita alegria e amor.Gente, eu adoro o verão, já tô preta-pretinha…hahaha.Resolvi passar as festas de final de ano com a família no interior do estado (Jaqueira City),é tudo totalmente diferente da capital, zero poluição,zero congestionamento,zero estresse,zero shopping 😦 ,sinceramente,ainda não estou sentindo falta da agitação da minha cidade(tô falando sério),durante a semana vou conta para vocês como é o dia a dia da cidade.Ok!Lu…Chega de blá-blá-blá (a louka), minha primuxa Cássia(made in Jaqueira City) tem uma loja de multi marcas, super bapho e, quase que enlouqueci com tanta coisa linda e totalmente trends.

O body chegou com tudo neste verão 2011, acho a peça totalmente elegante e digna,apesar de, não curtir o seu primo, o maiô #prontofalei.Está é uma peça  coringa em qualquer closet fashionista,o body teve seus anos dourados na década de 70/80,como tudo que é bom volta …rs,ei-lo aqui no verão atual na versão 2011, ele pode ser usado,tanto em  looks informais ou  para o trabalho…sim senhora,é só jogar um blazer e pronto amiga.

Minha proposta é totalmente verão,como o short nunca sai de moda e eu sou totalmente a favor,preferir uma tonalidade clara,os acessórios estam fortes desde o verão passado,então, joguei um maxi colar no tom escuro, para ficar em harmonia com o body.Estou I Love com  as rasteirinhas(confesso que não curtia muito), mas terminei aderindo sim sim sim…yeay!Fiz vários looks com as algumas peças da loja da minha primuxa Cássia, mas a net daqui não é lá uma celebridade,então para amenizar a saudade por hoje é este look, mas durante o longo do dia vou postando , os looks que eu fiz e tem looks para o reveillon viu amigas.Espero que tenham curtido as dicas e o look…Amo vocês s2 .

Look:Body ACT,Short Oh!Boy,Colar ClubdaMissanga,Sandália Bottero,Óculos Triton

C’est La Vie Bjus Bjus Bjus

7 Respostas to "Look Verão 2011"

adorei o shortinho!! bjus;*
FELIZ 2011.

Lu, me apaixonei por esse colar!!
Ele é feito de coco??
Final de ano é realmente uma correria danada…
Desejo um excelente 2011 pra vc!!
E mto sucesso ao blog!!
Bjooss flor…

http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Nossa muito bom ter parente dono de loja neh!!
dá pra fazer a feira e pedir pelamordeDeus um desconto!
hehehehe!!!
nossa eu estava sentindo falta já dos seus posts!!
;D

beijos!!
teh mais!!
http://youngpoint.wordpress.com

Ain que liiindo priiimaaaaa adooreiii!! rsrsrsrsr
Apesar de ter visto tooooda a preparação do look adorei as dicas tá? beijoooo.

que bom que vc esta de volta viuuuuuuuuuuuu 😉 eu adorooo body, acho super pratico e dar pra combinar com shorts, saias, calças, hehehe… bjo =*** http://www.polysousa.blogspot.com

Sua sumidaaaaaaa hehehe que bom que voltou com força total agora 🙂 final de ano eh correria mesmoooooo, ta linda nesse look!!!
Beijocasss
Jaque e Gra

Look bem verão amiga, ótimo prá bater perna pela cidade.
Bjuxx querida e feliz 2011!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Deixe um comentário

